George Clooney Por Favor, Case-Se Com Minha Mãe

George Clooney Por Favor, Case-Se Com Minha Mãe Susin Nielsen

Resenhas - George Clooney - Por Favor, Case-Se Com Minha Mãe

Nick_bea 10/01/2023

Prfv é só a minha opinião,não me julguem :(
Eu sei q a protagonista tem apenas 12 anos,e q ela é realmente infantil,mas o jeito que muitas vezes ela pensa da mãe dela,do corpo da mãe dela,é extremamente desagradável,com 12 anos as pessoas já têm uma ideia do que machuca falar ou não,mas isso realmente é um ponto bem desagradável.

Larissa 21/11/2023

Eu estava com medo de ler esse livro e me decepcionar, mas ele é muito bom trata sobre vários assuntos, principalmente problemas que adolescentes enfrentam com a separação de seus pais.

De início fiquei julgando horrores a Violet, porque aquilo que ela fez com as irmãs dela kkkk, meu Deus eu morreria certeza.
Gostei muito dos personagens, podem me julgar mas eu gostei muito do Dudley, chorei quando ele citou uma fala lá... (Não dou spoiler)

Em alguns momentos achei Violet um pouco chata, mas sei que ela era cheia de traumas e tinha medo de outro homem magoar sua mãe, mas as vezes ela saia do ponto hein kkk, mas em especial adorei que ela amava ler, e falou vários livros bommm?

Ah descobrir agora da existência desse ator ? muito bom leiammm.

klyvinhaa 02/01/2023

Livro bacana
Livro bacana , leitura leve . Gosto de livros assim, mais juvenil, narrado por adolescente. Apesar de parecer um livro bobinho podemos tirar muita coisa dele.
Fala de uma adolescente que tá tendo que lidar com a separação dos pais e como as coisas ficarem confusa pra ela , trás outras questões da vida dela também, os desafios de um adolescente.?

Clara2718 11/09/2022

Eu não esperava que iria gostar tanto desse livro, e agr eu tô sentindo um vazio por ter terminado ele. Eu achava q ele era um romance bobinho, mas alguns aspectos que ele tem me fizeram refletir muito.

Isadora 22/10/2022

Muito fofo
Eu me identifiquei tanto com a protagonista, principalmente quando ela se coloca no papel de ter que proteger a mãe e achar que sabe o que é melhor para mãe e a irmã mesmo tendo 12 ANOS é muita responsabilidade. Outra coisa que me chamou atenção foi ela ler em um "breve" momento um dos meus livros favoritos.
Então, tenho certeza que se eu tivesse lido esse livro em um outro momento da minha vida iria ser meu livro favorito.

Angela.v 12/06/2023

Levo, volt, leito, love. Anagramas de Violet
Esse livro é incrível, no começo você fica pasmo com o que acontece, mas ao decorrer que você conhece toda a história da Violet e tudo que ela teve que passar e todas as responsabilidades que ela teve que assumir, vê que nada justifica as primeiras páginas, mas dá pra entender.

É um livro divertido de ler, que aborda alguns temas importantes, mas que não deixa de ser infantil e bobo em alguns momentos.

Eu não esperava que fosse tão bom e fácil de ler, adorei, afinal, era o George Clooney kkkkk