Sever

Sever Lauren DeStefano

Resenhas - Sever

Leonardo Drozino 15/02/2013

A Trilogia do Jardim Químico é uma série perfeita, digamos. Sempre reclamei de séries que começavam boas, mas terminavam mal e achava impossível ler algo que fosse concreto e bom. E digo uma coisa para essa trilogia: A autora merece ser aplaudida de pé pelo fantástico trabalho que fez.

A trama é muito bem costurada. O drama cresce a cada capítulo, e em Sever, chegou ao auge. O meu coração saiu pela boca. Todos os pequenos pontos apresentados no primeiro e no segundo são completamente fechados. A autora não deixou nenhuma ponta solta, nada nada nada.

A explicação para a cura é absolutamente fantástica. Esse foi o grande ponto do livro, o que mais esperava e o que mais me surpreendeu.

Segredos dos personagens são revelados, e muitos são macabros. Laços são cortados, relações estabelecidas e todos poderão respirar novamente.

Sever é o melhor livro da trilogia, e um dos melhores qe já li.

***

Lamento muito que a Editora Underworld detenha os direitos dessa saga e que não tenham lançado o segundo. Essa série é boa demais para não ser lida.
Leticia 24/02/2013minha estante
Olá, Leo, tudo bem?
Estou atualmente lendo o Fever e já o teria terminado se tivesse mais tempo para ler. Confesso que o livro está bom, porém um tanto parado - mas acredito que irá melhorar.
Então, pela sua resenha, percebo que irá haver uma cura para tudo... isso é interessante, até mesmo porque eu acreditei plenamente durante o primeiro e até parte do segundo livros que eles iriam acabar por falecer no Sever, mas percebi que estou errada. Haha.
Sobre o descaso da editora sobre o lançamento do livro 2, tenho que concordar. Aguardei pacientemente o Fever aqui no Brasil até que desisti. Como você disse, a série é muito boa para ser abandonada dessa maneira.
Espero poder lê-lo em breve ;)

Maryellen 12/07/2019minha estante
Olha eu já desisti de ler o livro já que não vão publicá-lo por aqui, então se puder poderia me falar o que houve no final? O que era a cura?