Oblivion

Oblivion Kelly Creagh

Resenhas - Oblivion

Rapha 23/12/2022

Amei e odiei
O primeiro livro é incrível, o segundo é mais ou menos, agora esse? Tem partes muito boas, mas tem uns negócio tão nada a ver com nada que eu fiquei assim chocada.
É muito boa a parte das batalhas, toda a coisa do Varen se culpar pela morte da Isobel, ela lutando meio que contra ele próprio pra ter ele de volta.
As cenas são assim incríveis, toda a descrição dos cenários e dos poderes e transformações é muito legal de ler.
Agora, o final?? Achei bem de centavos, aconteceu umas coisas que eu fiquei (?????), sem necessidade e sem contexto.
Mas assim, dá até pra perdoar pelo bem da coisa no geral.
Acho que vale a pena dar uma chance, principalmente se você, como eu, foi ou é obcecado pelo Edgar Allan Poe.
Lirio azul 23/12/2022minha estante
A narrativa eh a melhor parte desse livro

Lais.Manfrinatto 18/11/2022

Incrível
Sinceramente uma das leituras mais instigantes que já fiz? Final de uma trilogia incrível que te faz literalmente viajar ? Isso sem contar que me despertou uma paixão gigante pelos livros de Poe! Somente boas coisas para falar dessa história, completamente viciante e apaixonante?

Lirio azul 30/05/2022

MAS QUE FINAL EM KELLY CREAGH!
Aí gente, eu tava com muito medo desse livro já que o final do segundo foi uma bomba no meu peito que me deixou sem chão e em posição fetal.
Senti que o começo dele eh muito parecido com 2, com essa ladainha de ir atrás do Varen DE NOVO. Por isso acabei dando 4.5 e não 5, porque essa parte me incomodou e me deu dejavu.
De resto esse livro foi SENSACIONAL.
Que final bem feito, com um laço rosa( igual da Isobel) e o Epílogo de uma leveza PERFEITA.
Continuo achando a Lilith uma vila meio sem graça, meio vazia mas que tinha um potencial maior pra ser utilizado.
E como prometido as respostas só vem no 45 do último tempo, com as coisas finalmente sendo explicadas nas últimas cenas
E que explicação em?
Ainda achei que algumas coisas ficaram soltas, como o ex namorado da Isobel que simplesmente desaparece depois daquele cena de arrepiar no segundo livro ( a do beijo na testar) sem mais nem menos. E a falta de explicação do que porque a Gwen sabia tanto sobre Lilith no segundo também.
Precisava de um pouco mais de massa cinzenta na hora de escrever pra amarrar todas as pontas soltas, mas ainda assim foi magnífico.
A narrativa desse foi de fato a melhor e as cenas dentro do Netherworld com suas características de sonho estavam melhores, não tão confusas mas ainda com aquele toco de caótico
Que romance
Recomendo muito e queria que mais gente soubesse dessa saga de livros, e da autora que tem muito potencial
Meu favorito continua sem o primeiro, e o melhor.

meninaloris 14/09/2021

Que final!!!
Lindo final pra essa história maravilhosa. A Isobel se mostrou a estrela desse livro, o amor dela pelo Varen consegue ser avassalador e o fato dela nunca desistir dele me emocionou demais. Uma pena que esse último livro não foi traduzido para português.
Anna 03/03/2022minha estante
Onde vc conseguiu achar para comprar o "oblivion" eu até hoje só li o nevermore e o enshadowed

meninaloris 04/03/2022minha estante
Eu li em inglês no kindle pq até hj não traduziram esse livro

Anna 10/03/2022minha estante
Ai q pena... eu fiquei mt apaxaixonada pelo livro, queria saber como termina

73 23/02/2023minha estante
Eu tô traduzindo esse livro mas perdi o PDF que eu tava usando... Tristeza. Já tô no cap. 3! Assim que eu terminar eu vou imprimir e encadernar pra colocar na minha coleção ?