A Missão do Povo de Deus

A Missão do Povo de Deus Chris Wright

Resenhas - A Missão do Povo de Deus

Sidney 26/05/2020

Muito bom. Uma perspectiva teologia Bíblica sobre Missões muito detalhada e clara. Muito me chamou a atenção a respeito da nossa Missão em relação a Criação de Deus.

Caps 22/10/2018

Teologia Bíblica relevante e 'bíblica'
Essa foi uma das leituras que mais me ajudou a ler a Bíblia como um grande livro e não apenas como uma coleção de histórias e textos. O autor dá grande ênfase ao AT, tantas vezes negligenciado pelos cristãos e mostra sua enorme relevância quando é lido de maneira séria e através das lentes do NT. A leitura me levou a querer lutar novamente por duas coisas muitas vezes vista como antagônicas: justiça social e igreja - mas que para os cristãos fazem muito mais sentido quando estão juntas. Como ponto negativo, não gostei da organização do livro e da forma em que o autor utiliza citações, quase sempre sem explicar o motivo de estarem ali, mas a precisão teológica e relevância do conteúdo compensam esse problema.