A Morte Espera na Esquina

A Morte Espera na Esquina James Hadley Chase

Resenhas - A Morte Espera na Esquina

Rosane 18/12/2021

A morte espera na esquina
O livro tem uma história excelente um suspense que deixa o leitor preso, o único ponto negativo é que senti falta de uma continuação achei o final muito vago fiquei curiosa de mais pra saber o resto da história só que não encontrei mais nada .

kei.phity 23/11/2022

Um livro um pouco cansativo, mas uma história que te surpreende e te deixa irritado confesso KAKAMAMAMAMA mas muito boa msm.

Rita Nunes 18/04/2012

Livro de suspense totalmente excelente, prende o leitor do início ao fim!

Mickey 11/02/2016

Sensacional!
Livro excepcional para quem gosta de um suspense com um toque de mistério e crime! Prende o leitor do início ao fim, eu mesmo não consegui parar de ler até terminá-lo. O autor consegue nos manter loucos para saber qual será o final, e nos coloca até mesmo contra o personagem principal várias vezes. No mais, um livro que recomendo para os amantes do gênero. Fascinante!
Allan.Benedete 26/06/2017minha estante
Qual foi a ideia que Glória ofereceu a ele

Allan.Benedete 26/06/2017minha estante
qual foi a proposta para o harry

Gabriel2732 20/10/2023

Foi puro entretenimento
Esse fica com 5 estrelas porque ele não foi nada ambicioso. Ele é curto e conta uma história interessante, que por sinal passa como se fosse um filme, de maneira que você esquece que tá lendo. O autor ainda pode me dar algumas surpresas. Se alguma pessoa que não goste de ler e gosta de filmes de suspense decidir começar a ler esse aqui é uma escolha perfeita. No geral ele não chega a ser maravilhoso, coisa ou outra talvez seja meio clichê, mas continua sendo bem divertido.

Shi9 22/12/2023

Achei que o livro entregaria mais, tem umas falhas, na história, não te surpreende, mas até que da pra ler. No final pecou, inconcluso.