Alienated

Alienated Melissa Landers

Resenhas - Alienated

PERFIL DESATIVADO - NÃO SIGA 14/02/2019

Achei legalzinho, mas sinto que o romance poderia ter sido mais bem desenvolvido já que ele é o centro de tudo que está acontecendo ali. Acabei não torcendo tanto pelo casal.
Um dos ponto interessante é a abordagem de preconceito e intolerância, um tema que é sempre importante ser debatido.
A parte de ficção científica também achei um pouco fraca, mas tem pontos interessantes.
Não pretendia continuar a série, mas vi muitas resenhas positivas dizendo que o segundo é bem melhor, então talvez dê uma chance.

Isa 09/01/2016

"É de conhecimento comum que pedras brilhantes são as preferidas entre as fêmeas humanas."
Nossa, eu AMEI esse livro!! Foi muito, muito bom!
Por que eu sempre gosto tanto de livros de aliens?? :P

Primeiro de tudo, eu adorei a Cara - ela é uma protagonista forte e muito engraçada. Achei muito bacana o livro ter os dois pontos de vista, pois ler os pensamentos do Aelyx faz você entender ele melhor e porque ele fez o que fez. :)

Esta foi uma história muito fofa e divertida. Estou animada para ver como ele vai progredir no próximo livro!!!! (Ah, e por sinal, já foi confirmado um terceiro livro para essa série hohohoh)

site: https://www.goodreads.com/review/show/858622062