I Am a Hero #2

I Am a Hero #2 Kengo Hanazawa

Resenhas - I am a Hero #02

KimStain 08/07/2020

Sobre o Mangá.
é nesse volume que o caos já está instaurado, você tem o desfecho do clímax da edição anterior e a continuação do que houve. Elogiar como sempre, a arte do Hanazawa que é maravilhosa e te propõe uma imersão muito grande, sem os desenhos essa historia não funcionaria.

************Spoiler***************

Nessa edição as coisas vão tudo acontecendo em sequência, se você reclamou que a edição anterior demorou muito para dar a ação, nesse a ação já é do começo ao fim, é nessa edição que você a noção de que o mundo foi a merda, os zumbis dessa obra a principio eu não curtia, eu prefiro aquele zumbi tradicional, sempre preferi, mas você se acostuma com esses e tem que superar, que eles são diferentes, muito diferentes, você vai ter noção dessa afirmação lá pros volumes do meio. Mas agora eu adoro esses zumbis, eles são assustadores, e horrorosos, você tem medo daquelas coisas, aqueles zumbis japoneses são horríveis kkkk. Uma coisa essencial nessa obra é o que acontece nos fundos, eu achei incrível ele adicionar aquela chuva enquanto a destruição ta toda rolando, isso com a chuva ele sempre faz, e eu gosto muito, as localidades reais da obra também são incríveis, tenho vontade de ir pro Japão só pra poder conhecer essas localidades. Esse volume foi maravilhoso, tenso e desesperador.

Cell 16/09/2018

Então...
O protagonista que não se acha protagonista cara tem hora que dá vontade de bater nele, mais aí vc pensa ele não sabe o que esta acontecendo e ainda tem o problema dele ver( ou achar que ve )espírito e tal, mais a narrativa eh muito legal te prende.
E vai ter sorte assim lá...

Erika Neves.1 09/12/2019

Esse segundo volume, faz valer a pena todo o lenga lenga do primeiro. A ação não para, já que a primeira pessoa contaminada no círculo do Hideo é a sua namorada maluca , que lógico tenta comê-lo de todas as formas. Aí começa o desespero.

Eu particularmente gosto muito desse momento nas histórias de holocausto zumbi: quando as pessoas percebem o que está acontecendo mas ficam sem acreditar muito, enquanto a horda de zumbis começa a aparecer e comer todo mundo! É aquele corre-corre, mãe desconhece filho, é cada um por si e Deus por todos. E todos contra a Argentina. (Brincadeira!)

Eu gostei muito desse mangá, o segundo volume que fique claro. Mas apesar da extrema chatice o primeiro volume ajuda vc a conhecer o personagem principal, que será o “herói” da história. Um herói bem merda, mas ainda assim o herói.

Outro ponto positivo, na minha opinião, são os traços dos personagens, tipicamente orientais, o que difere de outros mangás que muitas vezes apresenta uma ocidentalização exagerada dos personagens.
De um modo geral, acho que vale a pena e continuarei comprando.

KimStain 08/07/2020

Sobre o Mangá.

************Spoiler***************

Bianca (@fallandfox) 21/02/2023

Esse volume foi bem mais intenso, ainda não considero ele um manga de mais de 3 estrelas mas considero que a exposição do volume passado fez bem mais sentido e que o personagem estar se demonstrando bem confuso e as ações dele muito reais.
No próximo volume acredito que vamos ser introduzidos a mais intensidade enquanto ele tenta fugir desses zumbis e eu estou bem animada para isso!

elisa abib 28/01/2024

Finalmente vou continuar a ler essa sequência, já comprei os mangás há anos? o volume 2 é legal, mas não aconteceu muita coisa, então achei um pouco enrolado.