Turma da Mônica Jovem #02

Turma da Mônica Jovem #02 Mauricio de Sousa
Flávio Teixeira de Jesus

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 02

Fellziix 13/04/2024

Volume 2. Esse estilo mangá deu um charme totalmente novo nas histórias, pura nostalgia ver os personagens da nossa infância crescer junto com a gente

Jeh 02/04/2024

Incrível
Como sempre a turma da Monica surpreendendo que história legal de pura nostalgia relembrando a infância. Uma leitura sempre gostosa e prazerosa de se fazer em breve lerei a continuação

Luiza2684 18/03/2024

??
Que lindo , ler todos esses gibis revivendo as aventuras, brincadeiras e muita amizade , também vendo os personagens da turminha mais querida do Br se desenvolvendo... Louca para ler o 3

Clara Azevedo 04/03/2024

Turma da Mônica Jovem #02
Yuka, uma feiticeira poderosa tem os pais da turma em seu poder agora para salva-los eles precisam através algumas dimensões atrás de alguns artefatos. Leitura bem rápida, gostei.

Camila TQR 19/02/2024

Como nao amar essa turminha ne?
A historia te prende, é divertida, mantem a originalidade da turma e ainda tras a forma de mangá, ou seja, um combo perfeito.
Fora que ficamos curiosos de saber como irá terminar.
Amo muito e recomendo

Jullyahx 10/02/2024

Muito louco conseguir ler com uma "voz" pros personagens kkkkkk principalmente pro capitão feio. Acho que pode ser por causa da série sla

Gabriellefn 09/02/2024

Nostalgia
Lembro de ter lido muitos gibis da Turma da Mônica Jovem na infância, e estar relendo agora da uma aquecida no coração. Amo.

Barb 29/01/2024

Relendo minha coleção inteira de Turma da Mônica Jovem
Não nego que este me tirou umas risadinhas. Apesar do primeiro ter forçado a temática e piadas sem graça, este funcionou.
Nívea 29/01/2024minha estante
Nossa os primeiros quadrinhos de Mônica jovem me dá uma nostalgia tão grande

estantedogabs 24/01/2024

Estou amando essa ideia de visitarem mundos diferentes atrás das peças. De certa forma me lembrou um pouco de Uma Aventura no Tempo.

ecto 04/01/2024

Magali sempre sempre sendo mística por causa da vovó, um anjo demais, como que não se apaixona assim?

Isa 30/12/2023

Turma da mônica jovem
Estou ansiosa para continuar a ler essa aventura com personagens da nossa infância tão amados e engraçados

Dedsandreds 28/12/2023

Por mim as outras seguiam esse rumo. Eu amo quando tem referências antigas misturadas com essa nova versão.
A nostalgia bateu super forte.

Raiane.Avelino 20/12/2023

Nem lembrava dessa história das dimensões! Pena que estou indo para casa daqui a pouco, mas queria poder ler toda a primeira temporada!

kellysantos_ 19/11/2023

Turma da Mônica Jovem 02, de Maurício de Sousa

A Turma da Mônica Jovem continua sua grande jornada à procura do Cubo Fantástico. E para enfrentar todos os obstáculos terão que permanecer sempre unidos.

E a aventura do primeiro gibi continua. Eu achei que essa história iria se resolver no quadrinho anterior, mas não se resolveu. Foi uma leitura muito boa, achei a capa linda demais. Eu ainda não me acostumei com a versão adolescente deles, mas com o tempo eu me acostumo.

?128 páginas
?5/5
shivcami 19/11/2023minha estante
a primeira história acontece em 4 edições, muito boa e nostálgica. A primeira fase da turma da monica jovem é maravilhosa de ler, prende muito ?