Turma da Mônica Jovem #03

Turma da Mônica Jovem #03 Mauricio de Sousa
Flávio Teixeira de Jesus

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 03

Eduarda.Silva 17/10/2021

Relendo os gibis que tenho em casa...
Os traços são lindos demais e a história é bem completa, cheia de detalhes.
Eu amo a parte dos combates ?
Canuto 20/10/2021minha estante
Desde pequeno não li mais nada deles . Deve está show mesmo

Kethelen.Figueredo 19/11/2022

tá sendo uma experiência incrível reler essas histórias que marcaram minha infância e que me introduziram na leitura.??

Cida Zientarski 22/09/2022

Os desafios continuam
TMJ é INCRÍVEL demais!!!

RESENHA:
Zephyrus leva a Turma a Tobor, a dimensão tecnológica. Após algumas confusões, eles visitam o Cybermaster, o suposto líder de Tobor, que controla todos os hiperlinks, bytes e bits. Ele é, na verdade, o Bloguinho, que assim como Cebola prefere ser chamado apenas por "Blog". Ele manda cada um procurar um dos quatro pedaços da Joia Genial.

Magali procura o pedaço amarelo, que está no Cyberespaço de Tobor, com Cabeleira Negra, a vilã do filme Uma Aventura no Tempo. Cebola vai atrás do pedaço verde, que está na Zona Norte. Ele usa uma armadura para lutar contra o Megaspam - que na realidade é o Doutor Spam - que está com o fragmento verde. Cascão procura o pedaço azul, que está na Zona Oeste, dentro da Fortaleza Tomboniana. Por fim, Mônica procura o fragmento vermelho, que está com o colossal Kraker, o inimigo final da cidade.

Enquanto isso, Franja liga para sua namorada, Marina, para pedir ajuda. Ela, Maria Cascuda e Denise partem para o Museu. Depois de todo mundo recuperar os fragmentos, rola uma batalha contra Kraker. Derrotado, a Turma adquiri a Joia Genial e parte para Tchalu, a dimensão das batalhas, acompanhados pelo Avatar Eurus.

Lá, eles decidem entrar no Torneiro Tchaluniano, cujo prêmio é o Disco de Saturno. Para aprender a lutar, eles conhecem o Mestre Coelho Caolho, que conta mais sobre a história dos Guerreiros do Imperador. No final, Yuka decide mandar seu Quarteto Fulminante contra os heróis.

Bebel 11/03/2021

Cada edição é tão boa, a história também, mas com eles mais maduros e menos idiotas.
Kyoto1 11/03/2021minha estante
Ain eu amo turma da Monica ! Vou até reler depois desse post

Lari 30/10/2023

Kung fu panda em gibi
Depois de cumprir a segunda missão, a turma segue para a terceira dimensão, onde vão aprender as técnicas japonesas de luta e um pouco mais de sua história.
Taisa.Maely 30/10/2023minha estante
Nossa, eu amo Tmj, já li a primeira série toda, a segunda toda (ambas mais de uma vez), recentemente comprei a edição do umbra física, amo!! Não li mais que 5 da terceira série ainda, mas...

lele 02/06/2021minha estante
E o franjinha??? Meu Deus,lindo demaissssss

ChloA0 02/06/2021minha estante
Esse eu vi na 1 edição gente se eles fossem de vdd uihh...

ChloA0 02/06/2021minha estante
Eu tô amando ver eles jovens

ChloA0 02/06/2021minha estante
Cada cara gato que eu não do a mínima eles pequenos kkk

lele 03/06/2021minha estante
Se eles fossem de verdade eu ia atrás do Franjinha, Nimbus e do Cascão. Talaricava mesmoooooo

ChloA0 03/06/2021minha estante
Kkkkk.
Eu ia atrás do Astronauta e do Cebola

Rayra.Luiza 11/08/2022

#3
Quase acabando esse primeiro arco, as coisas ainda estão acontecendo muito rápido mas ja melhorou um pouco

Lai 22/01/2022

Turma da Mônica Jovem 03
Eu adorei, já quero ler os próximos. Adoro essa fase de trazer os vilões do passado e da infância deles.

thelondonriver 19/04/2021

Esse me deixou com a sensação de que não aconteceu nada kkkkk
Porém o Astronauta ficou gatíssimo

Elizs 10/03/2021

Matar a saudade desses quadrinhos está sendo incrível! ?
Obrigada galera do tt que reviveu muito o amor por TMJ ?

whoisise 30/08/2022

n sei pq ms to perdendo a vontade de ler, continua a msm coisa legal e tals, acho que so vou ler mais alguns e assistir a serie

Nic 30/08/2021

3° parte
To achando bem legal as histórias, só achei meio confuso e sem sentido a história dos pais deles.

Murillo33 11/03/2021

Capitão feio é chato hein, o homenzinho sem sal. O Maurício tem umas ideias meio doidas né, mas eu tô adorando, é bem o estilo dos livros que eu leio mesmo

Ana 27/07/2022

Bom dia

ana ziedas 27/07/2022minha estante
simm manaaa

Luana 27/07/2022minha estante
O sol já nasceu lá na fazendinha