Turma da Mônica Jovem #03

Turma da Mônica Jovem #03 Mauricio de Sousa
Flávio Teixeira de Jesus

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 03

Fellziix 15/04/2024

Volume 3. Esse estilo mangá deu um charme totalmente novo nas histórias, pura nostalgia ver os personagens da nossa infância crescer junto com a gente

Luiza2684 27/03/2024

Perfct
Como sempre esses gibis nunca me desepisonam , a turminha sempre junta e resolvendo todos os grandes dilemas , enfim amooo

Clara Azevedo 05/03/2024

Turma da Mônica Jovem #03
E a turma continua a viajar pelas dimensões para conseguir impedir a feiticeira Yuka de conquistar o mundo. Também explica como os pais da turma se tornaram os heróis do imperador do Japão lá no anos 1600.

Jullyahx 20/02/2024

Nunca vou acostumar com as gírias do Cascão kkkkkkk sei que é porque a hq saiu em 2008, mas não dá pra mim. Rio muito

Gabriellefn 09/02/2024

Nostalgia
Lembro de ter lido muitos gibis da Turma da Mônica Jovem na infância, e estar relendo agora da uma aquecida no coração. Amo.

Barb 31/01/2024

Relendo minha coleção inteira de Turma da Mônica Jovem
Eu lembro de ter um crush nesta Cabeleira Negra, e ficava pensando que era uma pena ela aparecer tão pouco. Mas é isso, história bacana.

Lu Fernandes 31/01/2024

Sinopse:
Prosseguem as aventuras de Mônica, Cebolinha e cia. no estilo mangá. A Turma conseguiu sair de Malvidele com o Cubo Fantástico, depois de viver mil perigos numa dimensão medieval e de fantasia. Agora embarcam para Tobor em busca da Jóia Genial, onde vão ter que provar que a maior força para vencer os obstáculos é a união.

estantedogabs 28/01/2024

A jornada pelos mundos continua e está divertidíssima. Gostei que estão tomando um tempo para explorar cada lugar.

ecto 04/01/2024

Astrô e a cabeleireira ??? estão tão lindos!!!! simplesmente amassando. Maga e Mô incríveis, minhas protegidas???

Isa 31/12/2023

Turma da mônica jovem
Estou animada para o próximo livro com o fim dessa aventura entre as dimensões, descobrindo sobre suas histórias e antepassados poderosos

Raiane.Avelino 20/12/2023

O mais gostoso e ao mesmo tempo ruim de ler gibis é que é muito rapidinho! Quando você vê: acabou! Mas amo observar as artes e a evolução nos traços!
Como sempre, rápido e divertido!

kellysantos_ 28/11/2023

Turma da Mônica Jovem 03, de Maurício de Sousa

Fui tapeada novamente, pois achei que a história se resolvesse no quadrinho anterior! A história é muito boa e rápida de ler! Não tem tantos comentários a fazer, mas foi uma leitura muito boa mesmo.

?124 páginas
?4/5

Lari 30/10/2023

Kung fu panda em gibi
Depois de cumprir a segunda missão, a turma segue para a terceira dimensão, onde vão aprender as técnicas japonesas de luta e um pouco mais de sua história.
Taisa.Maely 30/10/2023minha estante
Nossa, eu amo Tmj, já li a primeira série toda, a segunda toda (ambas mais de uma vez), recentemente comprei a edição do umbra física, amo!! Não li mais que 5 da terceira série ainda, mas...

Vitoria.Pellegrin 27/10/2023

Legal
Adorei ler este livro, achei legal e divertido. Mas tem outras edições que achei mais legal. Mas em si é um livro bom.