Turma da Mônica Jovem #07

Turma da Mônica Jovem #07 Mauricio de Sousa
Marcelo Cassaro

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 07

Fellziix 22/04/2024

Volume 7. Esse estilo mangá deu um charme totalmente novo nas histórias, pura nostalgia ver os personagens da nossa infância crescer junto com a gente

Milly 30/11/2021

Será que a princesa ama o robô? ou talvez ele era alguém da espécie dela que virou robô. Tenho tantas teorias kkkk

Cida Zientarski 24/09/2022

Turma da Mônica Jovem N° 7
O Astronauta volta com força total! Confusão de sentimentos entre Mônica e o Robô! E a chegada da princesa guerreira Mimi promete desencadear uma grande batalha no espaço...

RESENHA:
Mimi luta com as mesmas bolas que atingiram Mônica e Xabéu e vence. Seu pai fica muito orgulhoso. Na Hoshi, Mônica e o Robô se conhecem mas ela não revela que não é a princesa dele. Astronauta retorna com força total e atinge o robô. Mônica tenta explicar que o Robô não é do mal, mas Astronauta não a escuta e insiste em atacar o Robô, nisso, Mônica ordena que ele se defenda.

O Robô lança um raio no Astronauta, que detona sua nave e deixa Astrô inconsciente. Xabéu (que está de lingerie, deixando o Cebola todo sem graça) veste o uniforme na frente de Cebola e eles vão visitar o Astronauta no hospital, e Cebola garante pra ela que Mônica só defendeu ela por querer estar sempre em primeiro lugar. Lá, o Astronauta os alerta que o Robô é um Karoton, um habitante do planeta de onde ele tirou a energia para construir a Hoshi e a Bios. E acrescentou que os robôs daquele lugar eram muito fortes.

Mônica, Magali e o Robô saem ao shopping Hoshi e curtem cada momento juntos. Franja discute com Astronauta e menciona que o seu jogo (onde Astronauta é o herói principal) é horrível, e ensina atos de violência aos que o jogam, e ele discorda dos pontos de vista do Astro, mencionando que o Comandante não deve usar armas. Usagi Mimi aparece seguida de uma esquadra punitiva e chama o resiliente. Após revelar quem realmente é para o Robô, Mônica é levada para a presença de mais bolas-elétricas que a deixam quase nua. Lorde Kamen revela que para Mimi ser imperatriz deve lutar contra Mônica e contra ele.

eulluan 16/04/2023

A Princesa e o robô
Já começou bem fazendo referências ao filme antigo da turma da mônica. Sinto que aqui eles melhoraram algumas coisas. No começo achei estranho em se passar no espaço etc, mas tenho que acostumar que tudo é possível na turma da mônica assim como era nos desenhos. Mas tá aqui uma história que tem sido bem explicada por mais curta que seja, tem suas explicações bacana. Eu realmente tenho gostado, o ponto negativo é só essa relação da mônica com cebola que tem tido ciúmes irritantes. Fora isso, esse gibi aqui foi excelente.

Thay 18/03/2021

legalzinho
Achei meio chatinho esse, mas eu ainda amo turma da monica jovem entao dei 4 estrelas, alem de que nao sei votar em gibi, mas eu acho que daria um tres

Eduarda.Silva 14/09/2021

Relendo os gibis que tenho em casa...
Eu amo esse cenário futurista, e esse robô então? mds, eu tô apaixonada, achei ele tão fofo.
Ansiosa pelo combate da Mônica com a Princesa, realmente elas se parecem muito com esses dentões de coelho kkkk

Bebel 11/03/2021

Legal, mas enrola bastante, aquele princesa é muito chata e o Cebola é idiota nesse.
lele 09/05/2021minha estante
Somente nesse que ele é idiota?? KKKKKKKKKKKk

Bebel 03/08/2021minha estante
é que ele ficou mais ainda kkkk

Mille/Bia 28/04/2021

Espaço pt2?
Nesse a experiência foi diferente, não ri TANTO, achei um pouco monótono o Cebolinha estava chateado sem reais motivos, mas a relação da Mônica com o robô foi uma graça ?
Gostei dele, ele sendo travesso, Aaaahhh que lindo!!

mcbs 29/01/2022

Muito bom. Ansiosa para o próximo.
Maurício lançou um "isso aqui não é mangá hentai não" kkkkkkkkkk esse cara é sensacional!

Anna 16/07/2021

Eu achei muito estranho, principalmente por citarem hentai e romantizar a Mônica com um robô. Esse gibi foi terrível e espero que não tenha que vê-lo nunca mais. Não recomendo.

Maria 08/08/2022

TMJ 07
Esse volume de resume em: um robô fofo, diálogos emocionantes e muita confusão entre os sentimentos do Cebola e da Mônica.