Turma da Mônica Jovem #06

Turma da Mônica Jovem #06 Mauricio de Sousa
Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 06

estantedogabs 26/02/2024

Foi o volume de introdução da nova saga e estou bastante otimista. Não li muitos volumes ainda, mas me parece que vai ser ótima!

Giulia 03/02/2024

O Brilho de um Pulsar
A história é interessante e traz de volta personagens que foram anteriormente apresentados. Aborda o início de um história que se desenrolar no próximo quadrinho.
Apesar de tudo e de gostar tanto do Friend-ship, confesso que em alguns momentos as pequenas crises de ciúmes da Mônica em relação ao Cebola me incomodaram visto que, oficialmente, eles ainda não possuem um relacionamento e na maior parte do tempo ela não admite esses sentimentos.

kellysantos_ 28/11/2023

Turma da Mônica Jovem 06, de Maurício de Sousa

A Turma Jovem parte para uma aventura rumo ao espaço, onde enfrenta novos desafios que põem à prova a sua coragem e determinação.

Um dos meus favoritos! É tão gratificante. Tão esplendoroso. Tão bem escrito. Maurício de Sousa nunca me decepcionou. Suas história são sempre cativantes. Eu amo demais!

?126 páginas
?5/5 + favorito

Nathy Lestriz 15/11/2023

Nostalgia
Não pude deixar de reviver minha pré-adolescencia com os gibis da turma jovem. Essa início da coleção é super nostálgico, com uma bela homenagem ao filme "A princesa e o robô". Os traços são simples e super marcantes nessa primeira fase, assim como as trilogias de aventuras.

Lari 14/11/2023

Passeio escolar no espaço
Queria que a minha escola tivesse feito isso. Visitar Marte e conhecer o uma nova sociedade é só o começo da aventura.

Lívia 07/11/2023

O melhor até agr
De todos os 6 que li, até agora é o com a história mais interessante. Deu uma nostalgia pois já tinha lido algumas partes dele quando eu era mais nova.
Cebola como sempre sendo aquele personagem que a gente detesta 120% do tempo.

sabryne :) 02/11/2023

Ai caras to gostando muito da evolução dos personagens, a mônica msm com ciúmes indo se sacrificar pelos amigos e mostrando q ela é a dona da 🤬 #$%!& td conseguindo aguentar aqueles "choques" rainha dmais

Sophia 27/10/2023

É a primeira vez que leio Turma da Mônica Jovem, é um manga muito bom, de fácil entendimento e uma leitura muito rápida. Em 40 minutos eu li tudo, ansiosa para ler a segunda parte.

Thaís de Souza 10/09/2023

O brilho de um pulsar!
Uma história fantástica envolvendo ficção científica. Romance, drama adolescente e mistério. Muito legal!

Esmeralda4 02/08/2023

Simplesmente TMJ?
Esse 6° número contém tudo que aprecio em uma HQ. Aventura, ação, conflitos entre os protagonistas, plots etc.

Tati 01/08/2023

TMJ #6

............................................................................................

frutoproibido 22/07/2023

Lendo sem contato com uma prévia das edições seguintes, a parte 1 dessa aventura parece bem chatinha. Inicialmente, nada fora do comum: as mesmas tolices do Cebola, o ciúmes da Mônica, as piadas do Cascão (maravilhosas, inclusive) e as recaídas da Magali. O que mais me deixa embasbacada é a forma como a produção joga as leis da física no lixo e cria as suas próprias (E ISSO É MARAVILHOSO!). Também fiquei um pouco chateada com a forma que desenvolveram a relação entre a Xabéu e a Mônica (poderiam ter tido uma amizade maravilhosa que renderia um certo protagonismo da Xabéu, mas inventaram uma rivalidade "amorosa" entre uma adolescente e uma mulher na casa dos vinte? Tipo...? ?). Enfim... é, na minha opinião, a parte mais morgada da saga.

lune6 17/07/2023

#06; acho essa trilogia muito boa principalmente pra quem é fã de espaço e essas coisas. a Mônica continua a nossa garota forte de sempre