O Testamento

O Testamento Julie Garwood




Resenhas - O Testamento


11 encontrados | exibindo 1 a 11


Jane 29/01/2017

Melhor vilão ever.
The Sowing Club era formado por 4 amigos que se conheciam deste a escola: John, Cameron, Preston e Dallas. Com gostos caros, eles não se importam em burlar a lei para se manterem.
John engana seus amigos ao encomendar a morte de sua esposa, dizendo que ela tinha uma doença terminal e ele não aguentava mais seu sofrimento. Tudo dá certo até a mentira ser descoberta e o testamento revelado. Caterine, a esposa de John, sabendo de tudo, deixou sua herança para seus parentes, os Renard, e uma carta que colocaria os 4 na cadeia. Além disso, como pagariam Monk pelo crime?
Michelle Renard era a irmã mais nova de 3 irmãos e a queridinha do pai. Desde pequena seu sonho é ser médica. Ela é uma mulher decidida, competente e adora o que faz. Quando se forma, ela volta para sua cidadezinha natal para trabalhar na clínica local.
Theo Buchanan é um advogado que trabalha para o governo. Ele é forte e justo. Mas não é durão como a maioria dos mocinhos, ele anda armado, mas nunca precisou usar, tem um coração terno e ajuda tofos que precisam.
Michelle salva a vida de Theo, que depois de um tempo vai pescar com o pai dela(desculpa para ficar perto dela). É quando começa a aparecer ameaças e ele vira seu protetor.
Destaque para Jake Renard com suas conspirações para manter Theo na cidade e com sua filha; Noah Clayborne mais uma vez aparece com seu charme, Jean Paul Renard que odeia federais e Monk, o assassino fantasma, cheio de classe.
comentários(0)comente



Val 16/03/2014

Que livro gostoso, adorei todos os personagens e como a autora conduziu a trama até o fim, muito bom.
comentários(0)comente



Jois Duarte 25/11/2011

Aqui ficamos sabendo como se deu a junção das famílias Buchanan - Renard...

Theo é viúvo. Desde o acontecimento é um cara introvertido, que só vive para o trabalho, mas tudo muda quando conhece Michelle. Na noite em que vai palestrar, passa muito mal e é socorrido por ela. Quando o obrigam a tirar férias, ele logo tem uma ideia ótima: ir pra Bowen, a cidadezinha pantanosa onde Michelle mora... com todas as segundas intenções do mundo kkkkkk

Graças a uma prima louca e vingativa - que eu amei! -, Michelle se vê numa situação difícil, onde ela é o alvo e todos querem sua cabeça. Mas fica até fácil passar por essas situações com um Theo do lado!

Momentos hilários por conta de Theo e sua interação com o povo de Bowen. Theo e Michelle. Theo e John Paul, irmão de Michelle... e de todos com Noah lindo que tá de volta!

Os vilões são revelados desde o começo: um grupo de amigos que se denominam "Os Semeadores", mas também há surpresas


O livro é ótimo, mas por conta de erros grafia e continuação imperdoáveis, e um tal de "a gente vai", "a gente foi"... nunca ouviram falar de "nós"?, que desanimam, dou 4 estrelas.
comentários(0)comente



Katia 22/11/2011

Esse livro é excelente. Prende do inicio ao fim, não consegui largar o livro enquanto não terminei, olha que o livro tem 536 laudas, o romance entre Theo e Michelle é lindoooo, e é muito boa a trama paralela, e os personagens secundários também são ótimos, como o pai da mocinha, o seu irmão John Paul, o agente do FBI e amigo do mocinho, o Noah, os personagens do clube dos semeadores, tem cenas hilárias entre os protagonistas, diálogos com muito humor, sensualidade e inteligência. Esse livro me fascinou de verdade; ela se derrete toda com ele, tenta resistir de todas as maneiras, e uma cena impagável é quando ela resolver finalmente ceder e se entregar a ele, vai atrás dele e lhe fala isso sem saber que atras dela esta o melhor amigo dele, e mais atrás o... pai dela. Como diz no livro: "que o pai dela parecia que tinha sido fulminado por um raio". kkkkk
As coisas que ele diz prá ela e faz com ela... então... ai... ai.. ai.. A-do-rei!
comentários(0)comente



Juliana Vicente 16/04/2011

http://asmeninasqueleemlivros.blogspot.com/2011/04/o-testamento-julie-garwood.html
Este é o segundo livro da série, mesmo gostando muito do primeiro esse em minha opinião é bem melhor. Tanto Theo quanto Michelle são personagens cativantes e divertidos. Dei muitas risadas durante todo o livro, acho que foi isso que tornou a leitura tão prazerosa.

Apesar de ser um suspense policial neste livro não existem dúvidas sobre as identidades dos membros do clube dos semeadores, somente uma pessoa me enganou direitinho, até voltei algumas páginas para ver se eu tinha deixado algo passar.

Como eu já tinha lido resenhas falando que o livro era cansativo não estava esperando gostar tanto, ainda bem que cada pessoa pensa de um jeito.

A Família da Michelle é maravilhosa e fiquei louca para saber mais sobre eles, qual foi a minha surpresa em saber que o próximo livro é do irmão dela, John Paul, um homem misterioso e perigoso (Ele e o Noah juntos dão o que falar)

Quando Theo Buchanan conhece Michelle surge uma atração muito forte, apesar dele não querer se apaixonar não luta verdadeiramente contra isso, acaba indo parar na pequena cidade onde Michelle cresceu e lá encontra bem mais do que esperava.

Recomendo!

1. Heartbreaker (2000) - A Confissão.
2. Mercy (2001) O Testamento
3. Killjoy (2002) – O Prazer de Matar
4. Murder List (2004) - A Próxima Vítima.
5. Slow Burn (2005) - Marcada para Morrer.
6. Shadow Dance (2006) - A Dança das Sombras.
7. Fire and Ice (2008) - Fogo e Gelo.
8. Sizzle (2009) - Ainda não publicado no Brasil.
comentários(0)comente

De 18/10/2011minha estante
Bem eu acho que comecei a ler a série dos Buchanan no meio já lí quase todos acho que só faltava este e do Nhoa que estou doida pra ler, é simplemente maravilhoso e prazeroso ler Julie Garwood é minha favorita.




Bruna Britti 16/02/2011

www.supremeromance.blogspot.com

***

Segundo livro da série Buchanan-Renard, que conta a história de Theo e Michelle.

Normalmente não costumo ler resenhas de algum livro que eu ache realmente importante e que irei lê-lo, tudo pra não deixar me influenciar. E depois quando terminei o livro, fui procurar as resenhas, descobrindo que havia bastantes até negativas. Concordo com eles.

O livro é bom, carrega a mesma receita e narrativa muito boa da autora, mas em dado momento a história ficou monótona e me vi virando várias páginas, tornando-se uma leitura arrastada, o que não deveria acontecer. Talvez porque dessa vez a autora decidiu já apresentar os vilões, sem mistério, sem trama. Você sabe quem é eles, sabe o nome deles, até sabe o que vai acontecer… mas o problema, justamente, é que não acontece.

Há momentos legais no livro, feitos por Theo, Michelle e Noah, amigo de Theo e que sempre ganha um ponta nos livros (até chegar no seu próprio). Momentos engraçados que Noah por si só já garante em suas tiradas, e entre Theo e Michelle boas cenas de amor, porém achei que faltou aquela “ação e suspense” tão presente nos livros da autora.
comentários(0)comente



Márcia 23/12/2010

Outra das delicias da Garwood

Cidade pequena, um forasteiro e uma moradora local linda e convenientemente exposta. Essa é a receita de ouro para os romances água com açúcar que encantam tantas leitoras em busca de histórias de amor. O Testamento tem todos os ingredientes necessários.
A história é clichê e, comparada a Prazer de Matar, um tanto parada quanto à ação.

Nesse livro conheci a família Renard, o já parceiro de velhas venturas, Jean-Paul e seu pai tão imaginado, Big Daddy. O Testamente precede Prazer de Matar, então, nenhum desses encontros deveria ser surpresa para mim, mas foi.

Não há muito o que dizer. Trata-se de uma história clichê, mas bem sacada, com muito romance e uma dose de aventura. Não vou me deleitar em elogios tanto quanto me deleitei na resenha de Prazer de Matar, embora este também tenha seu valor, sinto que em Prazer de Matar há uma "peneira" de personagens, já que só sobrevivem (aparecem, não necessariamente morrem) no próximo livro os melhores. Só me cativaram justamente os personagens que já conhecia de Prazer de Matar.

Um livro bom para passar o tempo. Já a série pede um pouco o acompanhamento da ordem cronológica para o entendimento das tramas e casos paralelos.
comentários(0)comente



Sweet-Lemmon 06/12/2010

Não achei o livro ruim , apenas um pouco chato e lento. Esperava mais suspense.
comentários(0)comente



Mibshiny 31/08/2010

Primeiro livrinho q eu li da Julie, uma das minhas adoradas salve salve autoras do coração!! *-*

Tah certo q daih pro historicos perfeitos dela, eh um pulo de cuzilhoes de seculos, mas enfim...kem se importa, jah q a alma n eh torta e toda akela babozeira!

Grande livro da julie. Com um par romantico que parece q foi desenhado um à medida do outro
Se bem q a familia Buchanan eh uma dlça, de fazer qualquer freira mais recatada, infringir seus votos de castidade XD
Mas como eu sou uma pessoa muitissimo kieta, e ingenua (>D), n me debati sobre essas pekenezas (caham)
Enfim....O livro tem de tudo: suspense, romance, drama, ação policial, SECSO e o diabo a quatro.

alias, a parte do secso eh bem divertida de se ler (kkkkkkkk)
Um grande livro, com grandes personagens, escrito por uma grande autora, com uma grande história.

Recomendadissimo!!!

Depois não digam q eu n avisei acerca dos calores provocados pelos Buchanan XD
comentários(0)comente



Andrea 14/02/2010

Gente, estréia do Monk na série! Amei!!!

De fato, eu não caio de amores pelos homens da família Buchanan. Eles são ótimos, mas os "coadjuvantes" são MUITO melhores. Até Monk, que é o vilão desse livro (e do próximo)!

E outra coisa que notei é que as histórias da Julie Garwood são sempre as mesmas. Tive que ler CINCO livros dela pra ficha cair. [O que acontece comigo?]

Mas vale a pena ler todos. São livros pra passar o tempo, rir, sentir um certo suspense, suspirar [por que não?]... E esse merece 5 estrelinhas pelo trio John Paul, Noah e Monk. Roubaram a cena. E o Clube dos Semeadores me deu medo. Principalmente, John. E Dallas, hein? Que surpresa!
comentários(0)comente

Márcia 21/05/2010minha estante
E um super viva à John paul!! Aquilo que é homem! aiaia




Mágda 08/11/2009

Vou usar uma expressão muito usada nesse livro para descrevê-lo: Ai, ai, ai! Simplemente ótimo!!!
comentários(0)comente



11 encontrados | exibindo 1 a 11