Rock Chick

Rock Chick Kristen Ashley

Resenhas - Rock Chick

Gabsam 28/03/2024

Não me conectei
Com o casal , não tive conexão bem com o casal nem. Com a história... Porém tem um que de comédia hot.
Mas essa mocinha é muito infantil pra mim e o galã bem imaturo com pé na adolescência. Finalizar o aqui minha série.

Chenqing 27/02/2022

amooo o Tex
Incrível, que escrita gostosinha de ler meu deus e muito hilária.
Nunca achei que iria rir tanto com um livro, por incrível que pareça gostei muito da Indy, ela fazendo tudo o que não devia fazer e se colocando em cada enrascada, cara, ela é muito engraçada e as coisas que ela faz e como ela age não a faz ser chata ou essas coisas, só a torna mais legal, uma protagonista muito boa -mesmo às vezes brigando com o lee-, porém até isso se torna engraçado, os dois discutindo por uma coisa besta e o Lee pensando a cada minuto em que enrascada se meteu ao namorar ela.
TEX É INCRÍVEL, melhor personagem, melhor pessoa, ele carregou o livro de tão bom que ele é meu deus, toda vez que ele aparecia e falava um ?a? já era rios de risos, simplesmente perfeito, sem mais nem menos, com muito mais. Ele procurando aventuras e sempre querendo ir onde a Indy estava porque sabia que alguma merda acontece onde ela estivesse, ele é perfeito, sem palavras.
Livro bom demais, muito gostosinho de ler,
você se diverte lendo ele, é um sitcom com ação, muitas garotas do rock, referências maravilhosas á bandas de rock -todo mundo ali ama um rock-, boas descrições de roupas, que nossa, a autora descreveu muito bem as roupas, pena que na minha concepção tudo parece confuso e estranho, principalmente as botas de cowboy, meu deus, que morte terrível ao preto básico das rockeiras, e tudo isso em um livro, é tudo de bom, ansiosa para ler os outros.

E o tex se tornou meu personagem preferido, junto com a Ally que meu senhor, que mulher perfeita.

Camila.Cipriano 19/11/2021

As Rock Chick arrasam!!!
Relendo uma das minhas séries favoritas. Esse é o primeiro de 8 e não é o meu preferido, mas com certeza tá no top 3. É um romance policial que mistura ação e aventura com muito humor. A Indy é hilária!!!

Lori 02/05/2021

Kristen diva.
Taí outra de minhas escritoras hots prediletas. Eu adoro a maioria de suas histórias. São fofas, sensuais e divertidas. É preciso perseverar para ler seus livros, as mocinhas divagam tanto em suas narrativas cômicas, que os livros chegam a ter centenas de páginas desnecessárias. Mais vale tanto a pena...

eusayo 31/12/2020

Forte e romantico
Indy é uma mulher forte e determinada, Lee é um mocinho inesperado e sincero, a história dos dois é empolgante e cada página você se apaixona mais e mais por eles.

flaflozano 22/12/2019

A litlle taste
Eu estava concentrada no fluxo de afirmação da vida
enchendo a xícara, então eu estava um pouco surpresa
quando mãos se estabeleceram no balcão de cada lado de
mim e eu senti o calor de um corpo contra minhas costas.
Elas não eram as mãos de Rosie.
Olhei por cima do ombro.
Lee tinha me cercado.
Seu cabelo escuro estava selvagem de uma forma muito
sexy e seus olhos eram suaves, como eram suas feições. Seu peito estava nu. Eu sabia disso porque eu podia ver seus ombros.
Não me atrevi a olhar para baixo.
Depois de dez anos de prática, eu era capaz (mal) de colocar o cabelo selvagem e sexy fora da minha mente, e
ignorar (mal) o fato de que ele estava sem camisa. No entanto, foi um pouco difícil de ignorar a sua proximidade.
- O que você está fazendo? - Perguntei.
Ele olhou por cima do meu ombro.
- Você está fazendo café para todos nós ou só para você?
Havia certos momentos em que a honestidade era a melhor política. Na minha vida, aqueles momentos não vinham com muita frequência, mas se houvesse a possibilidade de que você não pôde ter a primeira xícara de café, e honestidade brutal iria buscá-lo para você, você tinha que ser brutalmente honesta.
- Só para mim, por enquanto.
Voltei-me para o café, decidindo que eu não queria uma
resposta à minha pergunta sobre o que ele estava fazendo.
Alguma coisa estava acontecendo e eu estava três quartos
abaixo de cafeína, para não mencionar o sono. Eu mal podia
pensar além do próximo segundo, e muito menos descobrir
que jogo Lee estava jogando. Provavelmente ele ainda estava chateado comigo por trazer problemas à sua porta e decidiu fazer a minha vida miserável como reembolso. Eu poderia entender isso, eu provavelmente faria o mesmo.
Voltei a ignorá-lo enquanto a xícara de café enchia.
Troquei habilmente a xícara para a jarra, com a intenção de
meu primeiro gole durante todo o tempo me perguntando por que Lee ainda não tinha se movido.
Então ele se moveu, a mão desapareceu e um segundo depois eu senti meu cabelo sendo varrido do meu ombro
esquerdo, ao redor do meu pescoço e sobre a meu ombro
direito.
Eu me agarrei a esse gesto íntimo, e assim o fez em outras partes da minha anatomia. Eu nem sequer tentei ignorá-lo. Qualquer esforço teria sido em vão.
O queixo de Lee foi até onde meu cabelo costumava estar
apenas enquanto sua mão deslizou pelo meu abdômen e me
puxou para ele.
Meu corpo inteiro ficou imóvel.
- Precisamos conversar, - ele disse em meu ouvido.
Fiquei ali, congelada, xícara de café no alto, longe de estar acordada suficiente para processar suas ações extraordinárias, e também em um tipo de choque total.
Eu disse que a única coisa que eu conseguia pensar para
dizer.
- Eu preciso de leite.
Sem mover o corpo ou a cabeça, com a mão esquerda na
minha cintura, eu ouvi a geladeira ser aberta e o glub do leite
contra o plástico e, em seguida, a geladeira fechou novamente.
Lee colocou o leite na minha frente e sua mão voltou para
o balcão, mantendo-me onde eu estava.
Realmente suave.
Meu estômago se agitou.
- Obrigada, - eu disse educadamente, piscando muito e me perguntando se eu ainda estava dormindo e sonhando.
Eu derramei um pouco de leite no meu café concentrando-me em não deixar o meu corpo tremer. Eu estava tentando ser legal, mas eu estava confusa. Esse tipo de comportamento nunca tinha acontecido antes com Lee.
Como em, nunca.
Eu tomei um gole de café e tentei fazer com que a minha
mente funcionasse.
- Você quer me explicar por que você me tem pressionada contra o balcão? - eu perguntei, usando o que eu esperava que fosse um tom de questionamento -ainda -diplomático, ao invés de um tom assustado, oh meu deus, - o inferno congelou?.
Isso foi difícil para mim. Eu precisava estar alerta e consciente, em qualquer situação que envolva Lee para não
tirar e declarar meu amor eterno por ele, mas eu só tinha um
gole de café.
E de alguma forma, isso era definitivamente uma situação envolvendo Lee, na verdade, era mais como uma situação de perigo envolvendo Lee.
Tomei outro gole, indo para o gosto e queimando minha
língua.
- Uau!
Enquanto eu estava me recuperando, Lee me virou e moveu-se ainda mais em mim.
Ele fez isso muito bem, considerando que não havia muito espaço para se mover e ainda menos espaço para me
mover. Já para não falar, eu tinha a xícara de café entre nós.
Instalou as mãos sobre o balcão em cada lado de mim
novamente.
- Por que você esteve me evitando?
Tiro direto.
Ele nem sequer rodeou sobre isso.
Embora seus olhos e características ainda fossem gentis,
não era de apenas ter acordado. Eu poderia dizer que Lee
estava tão alerta e consciente como você poderia estar. A
gentileza era de outra coisa.
Merda, merda, merda.
O que, em santo inferno estava acontecendo?
Eu decidi jogar de estúpida.
Eu perguntei. - O quê?
- Você me ouviu, - ele respondeu.
Depois, há aqueles momentos em que honestidade não era a melhor política.
- Eu não tenho evitado você, - tomei outro gole pensando que eu deveria ter colocado outra colher ou duas de café no filtro.
- Você está mentindo. A última vez que nós dois estávamos no jantar, você se levantou no meio da fajita da mamãe e disse que se esqueceu de alimentar o seu gato.
Uh- oh.
- Então?
- Você não tem um gato.
- Eu era a babá do gato, - eu menti.
Ele sorriu.
Ele sorriu O sorriso.
Porra, porra, porra.
Cara, Lee poderia sorrir.
Então ele disse: ?-Tudo bem, eu estou sem paciência com isto. Você tem duas opções. Ou você me fala sobre o que
está lhe incomodando pela última década ou eu lhe digo
como você vai me pagar pelo pequeno desastre de Rosie.
- Existe uma escolha número três? - eu perguntei.
Ele balançou a cabeça.
Eu deslizei meus olhos para a direita, mastiguei o interior
do meu lábio inferior e pensei sobre minhas escolhas. Eu fiz o meu melhor para esquecer o vislumbre do duro e musculoso peito e tanquinho que eu tinha visto no momento de fraqueza que eu me permiti olhar para baixo.
E, ele estava vestindo calça jeans desbotada com o botão
de cima não abotoado.
Ok.
Foco.
Escolhas.
Em primeiro lugar, eu nunca iria, nunca, nunca, em um milhão de anos dizer a Lee Nightingale que eu estava apaixonada por ele desde que eu tinha cinco anos, e ele se
sentou ao meu lado durante o funeral da minha mãe e
segurou minha mão. Eu nunca ia lhe dizer que era um estilo
Bon Jovi tiro no coração, quando ele me disse que não
estava interessado em mim, porque eu era a melhor amiga de sua irmã menor. E eu nunca, nunca, nunca, nunca vou dizer a ele que algo tinha mudado nele, e ele me assustou para caramba.
Em segundo lugar, não importa o que ele disse, ele era Lee e ele estava certo, todos esses anos, de certa forma nós éramos uma família. Passamos todas as nossas férias juntos como família e fomos para os jogos dos Broncos com nossos pais quando éramos crianças. Tivemos churrascos na casa um do outro quase todos os sábados durante o verão, mesmo agora. Inferno, era meados de junho e eu tinha acabado de ter o churrasco na minha casa há duas semanas e Lee tinha estado lá. Mesmo que ele tivesse mudado, ele seria sempre Lee. Ele provavelmente queria serviço de limpeza barato ou algo assim. Alguém para cuidar da sua roupa. Levar seu carro para ter o óleo trocado.
Eu poderia fazer isso.
Todo esse negócio com dormindo juntos, afastando o meu
cabelo e falando no meu ouvido, era ele tentando me intimidar. Ele provavelmente não iria deixar Ally dormir com
Rosie ou no chão também.
- Eu vou escolher a porta número dois, - eu decidi.
O sorriso se alargou e algo aconteceu com seus olhos que
fez minhas partes baixas tremerem.
Uh-oh.
Claramente, eu fiz a escolha errada.
- Eu estava esperando que você dissesse isso.
Eu me mexi.
- Talvez eu vá repensar a minha escolha.
- Tarde demais.
Eu torci o nariz e estreitei os olhos para ele.
- Por que você não pode simplesmente ser um cara legal?
- Eu nunca fui um cara legal.
Isto era verdade, principalmente.
- Sim, você foi. Você costumava ir buscar Ally e eu nas
festas por isso não ficávamos em apuros.
- Eu odeio estourar sua bolha, mas era para fins de
entretenimento. Você e Ally eram hilariantes bêbadas. Uma
vez, você cantou "My Favorite Things" todo o caminho de casa e cantou todas as palavras erradas.
Fiz um barulho frustrado.
- Houve o tempo em que eu estava de castigo e eu estava saindo da minha janela para que eu pudesse ir para a
festa de Darren Pilcher e eu fiquei presa entre a árvore e a
casa e você veio para me descer.
- Eu podia ver sob a sua saia.
Engoli em seco.
Então, eu suspirei.
Só eu tentaria sair de uma janela em uma saia.
Eu sabia que não devia discutir. A única vez que Lee poderia dizer com certeza que ele foi um bom rapaz foi quando ele estava no Exército, e durante algum desse tempo eu estava ignorando-o e a maioria de suas missões eram top secret, então eu não tinha exemplos para dar.
Tomei outro gole de café. - Tudo bem, o que eu tenho que fazer para pagar de volta para Rosie? E eu vou lhe avisar,
eu não vou limpar o banheiro.
- Tem certeza que é a única condição que você quer fazer?
Eu pensei sobre isso por um segundo, me perguntando o
que mais eu deveria jogar quando ele disse: -Acabou o
tempo.
Ele estava brincando comigo e eu estava perdendo a paciência.
- Ah, pelo amor de Deus, diga-me! - Eu bati.
Assim que eu saí da palavra "me", ele se moveu.
E ele se moveu rápido, mais rápido do que eu acho que
eu já vi alguém se movimentando, especialmente àquela hora da manhã.
Minha xícara de café se foi, ele estava com as mãos na
minha bunda e então eu estava indo para cima, meu traseiro
foi colocado no balcão e Lee moveu dentro. Seus dois braços foram ao redor de minhas costas, eu não tinha escolha, a não ser espalhar minhas pernas ou arrancar seus abdominais com meus joelhos, seus braços me puxaram para ele, minhas regiões inferiores pressionando para sua virilha e ele abaixou a cabeça e me beijou.
A primeira vez na minha vida que Lee me beijou.
Puta merda.
Santa, santa, merda, merda, merda.
Ele era um bom beijador.
Na verdade, apenas aquele beijo soprou toda a experiência Joe Perry fora da água, e isso é dizer algo.
Quando ele levantou a cabeça, eu disse (ou meio que gritei, neste ponto eu totalmente esqueci Rosie), - Que diabos foi isso?
Eu estava cobrindo e me recuperando. Minha boca era a
única coisa que funcionava, todas as outras partes do meu
corpo tinham sido reduzidas a gelatina.
- Adiantamento sobre serviços prestados.
Olhei para ele, impressionada.
Ele olhou para baixo, provavelmente para avaliar ainda mais a minha reação.
- Esta é a minha camisa? - Sua mão veio pelas minhas
costas e levantou para tocar a regata, muito perto do meu
peito. Bati-a fora, sentindo meu mamilo endurecer e agradecendo ao Senhor dos sutiãs levemente acolchoados que escondiam mamilos duros.
- Sim, é sua camisa, e o que você quer dizer, pagamento
antecipado em serviços prestados?
Sua mão foi para o lado do meu peito, em vez de ir para o
peito real que só foi um alívio para cerca de cinco segundos,
uma vez que, em seguida, deslizou em torno de minhas
costas, me puxando para ele novamente.
Este não era um comportamento irmão-irmã.
O que ele estava fazendo?
Ele me contou.
E ele me disse sem rodeios.
- Eu faço isso por Rosie e você dorme comigo.
Olhei para ele, de boca aberta e em um silêncio atordoado.
Eu, é claro, entendi o que ele queria dizer, mas ele explicou ainda.
- Não é como na noite passada, nós dois vamos ficar nus e atos sexuais serão realizados.
Minha expressão não mudou exceto, talvez, a minha boca
se abriu mais.
- Eu vou esperar a sua participação.
Puta merda.
- Sua participação ávida.
Caro Senhor no céu.
Eventualmente, eu sussurrei, - Você deve estar brincando.
Ele balançou a cabeça e me olhou.
Baixei os olhos, incapaz de manter seu olhar.
- Eu acho que preciso de mais café, - eu disse para sua garganta.
Sua mão foi para o meu cabelo e com um puxão suave
ele inclinou a cabeça para trás novamente.
Uma lâmpada clicou.
Um caminho para fora.
- Você já está envolvido. Você fez as chamadas na noite
passada, você disse que faria.
Lee verbalmente acenou porque sua mão estava torcendo
no meu cabelo.
- Eu sei os princípios, eu posso voltar para fora esta manhã. Rosie estará em seu próprio caminho.
Isso, eu pensei, não era uma coisa ruim, considerando o
pagamento esperado.
- Ok, então, Rosie vai ficar bem, eu vou com ele.
- Rosie vai fazer isso sozinho, você não vai a lugar nenhum perto desses caras. Você não existe para eles e eu vou manter assim.
- Há uma falha em seu plano, Lee, me viram na noite passada.
- Menor ponto. Durante a chamada eu disse a eles que você era minha e é por isso que eu estou envolvido. Eles vão manter certa distância.
Puta merda! Ele já estava dizendo a outras pessoas! E eu
ainda não tinha acordado!
- Eu não sou sua!
- Você vai ser hoje à noite.
Puta merda, merda, merda.
O que estava acontecendo aqui?
Eu estava em um universo alternativo?
- Você não pode fazer isso! Nós não podemos fazer isso!
- Por que não?
Ele estava calmo e blasé, uma de suas mãos estava enrolada no meu cabelo e o outro braço estava envolto em
torno das minhas costas, a mão apoiada na minha cintura,
como se fizéssemos isso todas as manhãs de nossas vidas.
Ambas as minhas mãos estavam pressionadas em cima
do balcão e eu estava prestes a disparar através do teto.
Lee não era apenas um bad boy, um Fodão ou um Fodão
Extraordinário, ele era um homem louco, porra.
Eu pensei sobre isso por um segundo, dura e parcialmente histérica, e depois veio com alguma coisa. Não era original, mas era alguma coisa.
- Você é como meu irmão mais velho.
- É por isso que você tentou enfiar a língua na minha garganta quando você tinha quinze anos?
- E dezesseis?
Merda.
- E dezessete anos?
- Ok, ok, eu entendo. Eita. - Eu quebrei em sua viagem pela estrada da memória. - Você disse que pensava em mim
como sua irmã mais nova.
- Eu menti.
Meus olhos saltaram com esta notícia.
- O quê?
- Eu estava em volta de alguma merda séria, então, dependendo da tarefa, eu não sabia se eu viria respirando
para casa e em uma única peça. Você tinha 20 anos de idade e desligou na minha cara.
Ah pelo amor de Deus.
- Eu não estava presa a você.
Ele sorriu. - Sim, você estava.
Eu estava, mas eu não ia admitir isso.
Apertei os olhos e ele continuou falando.
- Eu não precisava de complicações. Eu não precisava de nada em minha mente, exceto o que eu estava fazendo. Eu
não precisava preocupar-me se eu deixaria uma menina em
casa com o coração partido porque algo aconteceu comigo.
Eu tinha que admitir, fazia sentido e era meio que atencioso.
Eu não ia reconhecer isso para a ele, também.
- No momento em que eu saí, você se afastou. Você tinha um homem, em seguida, e eu pensei que você tinha me
esquecido.
Ele deu de ombros, indiferente, como se ele não se importasse o que meio que me irritou, espere isso realmente
me irritou.
- Então esse cara tinha ido embora e você continuou me
evitando. Caras vieram, caras se foram. Eu percebi que você
não tinha problemas para se aproximar de mim antes, então
quando você estivesse pronta, você viria para mim.
Eu já não estava evitando os olhos dele ou ele. Eu estava
olhando para ele e atirando punhais.
É um idiota arrogante!
Ele calmamente retornou meu olhar. - Estou um pouco
cansado de esperar e eu definitivamente estou cansado de
seu desfile de homens. - Sua voz estava um pouco nervosa e
um pouco assustadora. -Felizmente, você me presenteou
com esta oportunidade de ouro.
Ele poderia muito bem esperar até o inferno congelar.
Ele não ia me manter no comprimento de um braço por anos e depois só ia enrolar-me quando ele sentia que queria.
- Bem, eu não cansei de evitar você! -Disse.
Enquanto ele estava falando, ele moveu-se ligeiramente
para trás.
Ele chegou perto novamente.
- Não. Não há mais espera, não há mais jogos, não mais
evitar e não mais outros caras. Você quer isso e eu quero isso e isso vai acontecer.
- Eu não quero isso, - eu menti, por autoproteção e tudo mais. Ele era um idiota arrogante. Ele era assustador como o inferno. Ele estava tentando me forçar a dormir com ele e usando meu amigo para fazer isso. Ele era uma má notícia. Eu não queria fazer parte de Lee Nightingale.
E era isso.
Ele riu suavemente. - Besteira.
Ele pensou que eu era engraçada.
Eu vi vermelho.
- De todos os...
Ele me beijou de novo e, desta vez, Joe Perry era uma memória fugaz.
Eu cedi para o beijo imediatamente.
O que eu poderia dizer? Era Lee.
Estava ficando bom, sua boca estava aberta, assim como
a minha, sua língua estava na minha boca e, em seguida, a
minha estava na dele. Minhas pernas estavam ainda mais
abertas e ele se aproximou. Seus braços se apertaram e os
meus seios achataram contra seu peito. Meus braços foram
ao redor de seu pescoço e apertei contra ele.
Então seus lábios sairam da minha boca como um tiro
para cima e virou-se, todo o seu corpo ficou tenso, enrolado,
esperando.
Então Kitty Sue e Ally viraram a esquina da porta de entrada, para a cozinha.
A mão de Kitty Sue foi para sua garganta, seus olhos se
arregalaram e depois, eu juro, que se encheram de lágrimas.
Ally começou a rir.
Olhei para o teto.
Merda.

sasami 30/04/2019

Indy (protagonista) é maluca se coloca em um monte de situações inusitadas pra encontrar o antigo barista que trabalhava pra ela, mas se meteu em encrenca.
O livro é divertido, mas não achei tanto, tem hora que a gente perde a paciência com a Indy. Já o Lee (par romântico) é o típico macho alfa, gostoso, mandão.
Dá pra dar boas risadas com a loucura da Indy, embora eu tenha demorado pra terminar justamente pq muita loucura irrita tbm. Recomendo a leitura.

Adrya (@fofuricesnerds) 02/01/2017

3,5
Não sabia nada sobre o livro, e me diverti bastante com a leitura. Mesmo a Indy sendo uma chata por vezes, e sua mania de se colocar em perigo me tirando do sério em alguns momentos, foi uma leitura bastante agradável, e claro, Liam até que é gostosinho (Muito mandão. Não sei se conseguiria lidar com uma pessoa assim na minha vida, eu sou muito mandona também, então, seria só brigas...hehehe).

Angela333 24/05/2016

Lee e Indy
Indy Savage, filha de policial, dona de uma livraria de usados, tem sido apaixonada por Lee Nightingale, uma vez bad boy, agora o homem por trás Nightingale investigações, desde que ela tinha cinco anos. Não importa o que esquemas engenhosos Indy usa para capturar sua atenção, Lee nunca mostrou um interesse e Indy finalmente desistiu. Agora a empregada da Indy, Rosie, perdeu um saco de diamantes e bandidos estão atirando contra ela. Quando Indy se envolve, Lee é forçado a ajudar. Lee decidiu que ele está interessado nela, Indy decidiu que não está. Mas ela não pode parecer manter Lee fora de sua vida quando ela está repetidamente atordoada, seqüestrada e com carros-bomba explodindo (para não mencionar que ela está encontrando cadáveres).
A melhor aposta da Indy é resolver o mistério dos diamantes antes de Lee. O desafio de Lee é manter Indy vivo e, ao mesmo tempo, ganhar de volta seu coração.

Juliana 27/04/2016

Divertido.
Gente, que livro divertido!!!
Indy éé a mais sem noção do mundo só que completamente Fofa!! séério gente, queria que todas as mocinhas de livros fossem assim forte, engraçada,fofa só que poderia ter um pouquinho mais de noção em alguns momentos. rsrs
e o Lee.. ai Lee.. sem cometários!!
O livro em algumas partes chega a ficar um pouco cansativo, mais compensa a leitura!!

Recomendo.
;)

Cris 26/02/2015

Divertido é pouco...
Confesso que não comecei a ler esse livro com muitas expectativas.. Já tinha tentado outros dessa autora e não tinha gostado de nenhum...

Mas esse foi uma grande e boa surpresa. Ri demais coma Indy, ela é um para-raio para problemas com P maiúsculo. Ela age primeiro e pensa depois, doidivanas é pouco pra descrevê-la.

Lee é o macho alfa que toda mulher suspira pra ter um pra chamar de seu.

A família maluca e o amigos mais doidos ainda temperam essa história divertidíssima.

Amei a história e louca pra ler a próxima. Se você quer um livro leve, muito divertido e sexy na medida certa, esse é o seu livro. Super recomendo.

Caro 25/02/2015

Então, eu comecei amando o livro..
Leve, engraçado...
Mas ai, comecei a achar a mocinha muito chata, muito sem noção... viajada!
Mas Lee compensa um bocado!
Juliana 25/04/2016minha estante
vale a pena ca??