A Tríade do Tempo

A Tríade do Tempo Christian Barbosa

Resenhas - A Tríade do Tempo

Joseleandro._ 16/04/2024

Muito prático
Livro muito bom, focado na autogestão e com dicas de gestão de empresa. Muito aplicável, recomendo demais

Rafa 14/04/2024

Planejamento
Livro muito legal, aborda topicos como planejamento e organização e ultimamente são coisas que estou adorando saber mais sobre. uma leitura bem produtiva!

Manymony 29/03/2024

?Através de ações você pode realizar seus sonhos e fazer sua estrela pessoal brilhar. Mas não quaisquer ações. Devemos colocar sempre significado em tudo que fazemos.?

Boss dicas para uma administração melhor do tempo e como parar a procrastinação.

Contudo, como em todo livro sobre performance sempre tem aquelas ?dicas? de assunto que o autor trabalhar melhor no outro livro, um método que vc pode aplicar ?super bem? no app que ele desenvolveu e por aí vai?isso me irrita um pouco rsrs

hardtlais 26/03/2024

Tic tac tic
Foi o primeiro livro que li de ?auto ajuda? e deve ser por isso que tive uma maior dificuldade de concluí-lo. Ainda que tenha ocorrido atrasos de leitura (irônico, se tratando de um livro sobre a gestão pessoal do tempo), achei o livro muito interessante, com ótimas ideias e propostas, exemplificações reais e vários guias de apoio. Apesar de ser um livro mais focado para o âmbito profissional, consegui substituir as dicas para a minha vida acadêmica e espero ter uma acensão se tratando de organização do próprio tempo.

Keyte Monteiro 16/03/2024

Livro interessante e instigante. Porém nada novo e diferente.
Para mim ajudou apenas a refletir sobre pontos que já estavam incutidos em minha mente.

Alex 15/03/2024

Um livro para se usar no dia a dia
Um ótimo livro de administração do tempo, não adianta ler e ir adiante entre os capítulos e não colocar nada em prática, super explicativo e reflexivo.

Thatha 06/02/2024

Livro excelente, com explicações práticas de organização do tempo para uma vida além de produtiva, que prometo nos proporcionar tempo para as coisas que de fato são importantes para nós. Colocando em prática os ensinamentos para comprovar a teoria.

Carlinha 27/01/2024

Muita enrolação...
Na capa do livro há uma menção ao equilíbrio entre família, trabalho e vida, porém pouco aborda este equilíbrio. Fala quase exclusivamente sobre trabalho.
Parece romantizar o excesso de trabalho e demonstra até uma falta de consciência de classe em alguns momentos.
O livro tem muita auto promoção, muita enrolação e muita encheção de linguiça.
O conteúdo de valor mesmo ficou em 1/3 do livro.
Só terminei a leitura pq não sou de desistir, mas vontade não faltou.
Vou absorver o que agregou e descartar o restante.

Joy 26/01/2024

Objetivo e Atingível
A maioria dos livros sobre gestão de tempo são chatos, repetitivos e com receitas prontas que só parecem fáceis, mas na prática não funcionam e acabamos frustrados.

A tríade do tempo é o completo oposto, um livro que é um verdadeiro bate papo com o autor, com lições práticas e perfeitamente atingíveis.

Cássia Alencar 24/01/2024

Planejamento pessoal
É um livro que apresenta um método de planejamento pessoal, O autor desenvolveu o conceito da Tríade do Tempo, onde propõe a divisão do tempo em três esferas: atividades importantes, urgentes ou circunstanciais. Mas, não sei o porquê de ainda escolher esse tipo de leitura, nunca faço nada que esses livros propõem, acho que não estou preparada. Porém, a leitura não deixa de ser interessante para quem consegue se dedicar e sempre aprendemos algo do que lemos. mas, não é pra mim. Esse é o último nessa área que leio.

BArbara1209 08/01/2024

A tríade do tempo - um caminho prático para o equilíbrio
O livro nos mostra o caminho na descoberta do próprio EU, no reconhecimento de nossas próprias, sonhos e desejos. A partir desse autoconhecimento, o autor nos mostra propostas de administração do tempo através de hábitos práticos, da simplificação de tarefas e compromissos que temos no dia a dia. A tríade coloca a importância da definição das nossas atividades em importantes, urgentes e circunstanciais, conseguir o equilíbrio entre essas esferas resultará em uma vida mais feliz a bem aproveitada.
Katia.Elias 08/01/2024minha estante
Vai pra minha lista???

fernandocarreiro 02/12/2023

Entender sobre o tempo
Neste livro pude entender um pouco mais sobre os efeitos danosos de não gerenciar o nosso tempo. Tempo este, coisa importante e muitas vezes negligenciada por muitos..
Gostei muito da leitura.

Thainara Ramalho 01/12/2023

A Tríade do tempo
"Tire tempo para pensar, é a fonte do poder.
[...] Tire tempo para trabalhar, é o preço do sucesso."

Esse livro é muito bom para aprendermos a gerir nosso tempo!

julisianthus 02/11/2023

Leitura útil!
Esse livro foi uma indicação da minha terapeuta para me auxiliar na organização da vida. Algumas partes foram dicas válidas, outras eu já tinha incorporado no meu dia a dia e obviamente tiveram outras várias que não cabem para mim.

A ideia é absorver aquilo que pode agregar e ignorar o que for inútil. Vou levar pra minha vida os aprendizados e tentar automatizar e delegar tudo aquilo que for possível dentro da minha realidade.

Danny 26/10/2023

Excelente
Li esse livro por indicação de uma palestrante sobre gestão do tempo, apesar de já usar um método de produtividade, gostei de ler e tive muitos insights. Certamente esse livro agregou muito a minha vida, isso me faz terminar a leitura satisfeita. Recomendo a todos que acreditam que podem melhorar sua vida através da gestão melhor do seu tempo