Um Dia "Daqueles"

Um Dia "Daqueles" BTG

Resenhas - Um Dia “Daqueles”

GiSB 07/04/2024

Divertidinho
Animais e suas poses diante dos olhos humanos.

Leitura corporal dos animais, mas diante de câmeras ganham graça e sentido humanos.

Uma humanização dos animais. E muita foto bonita e inusitada. Vale cada página virada. Mas não espere muito, apenas entretenimento, biologia e meio ambiente.

Misty1 21/03/2024

Um dia "daqueles"
Eu li esse livro rapidinho, agora na dentista, gostei, e entendi o que ele quis passar, faz sentido!!

Uélita 05/03/2024

Amei
Simples adorável, cada imagem. Cada pequeno texto, as vezes é tudo oque precisamos depois de aturar um dia daqueles.

Emanuel246 27/02/2024

Ótimo para passar o tempo, embora seja rapidinho de ler. Esse livro é bem fofinho e com frases bem legais.

Rebeca 18/01/2024

Um dia daqueles
É um livro com fotografias engraçadas e citações que se relacionam com as imagens. É sobre cansaço mas a maioria dos trechos são motivacionais para o leitor "seguir" seus sonhos. Desse autor eu li "o sentido da vida", gostei mais desse do que "um dia daqueles".

kali12 08/01/2024

Minha primeira "leitura" do ano de 2024, é bobinha e só li pq esqueceram aq onde trabalho e eu não tinha nada pra fazer, ri bastante com as imagens e é um texto de auto ajuda legalzinho pra quem realmente gosta

MARCELA PANDA 22/08/2023

Leitura leve e gostosinha
Livrinho bem fofinho para ler em uma final de tarde ou dar de presente pra alguém. Fala sobre relaxar e tirar um tempo pra você. Cada um tem seu processo, seu tempo,sua rotina. Li esse livro hoje de manhã na escola que eu trabalho,uma leitura bem gostosa e pra descansar a cabeça para quem só lê matéria da faculdade faz toda diferença alguns livros assim rsrsrs

K S 02/08/2023

Pílula de auto ajuda
Livro já tem mais de duas décadas de impressão. Me parece, contudo, atual. Isso porque ele conta com uma imagem e uma frase por página. Lembra o que vemos em redes sociais hoje em dia, muitas imagens e textos curtos. Quase que terapêutico, principalmente por terminar um livro de 100 páginas em poucos minutos, passando os olhos por fotos curiosas e engraçadas de diversos animais que se relacionam com um texto que vai da tristeza para a esperança.

ray 27/04/2023

é bem legalzinho para passar o tempo, e quando não tiver nada para fazer, tem umas frases qué eu gostei

mishalins 03/04/2023

Leitura super rápida, li em 10 minutos. esse livro tava jogado no fundo da estante a séculos e resolvi dar uma chance hoje, e a experiência foi boa. ele é motivacional, mas oq eu mais gostei foi as fotos dos animais em sincronia com os textos, me lembrou os memes ruins do Facebook kkkkk (meu humor é quebrado

Mirella 27/03/2023

Super curtinho e fofo, tem imagens bem engraçadas, terminei em 5 min indico dms pra quem começou a ler agr

Rafa Janu 15/03/2023

Livro para se ler em 10 minutos.
Pouco texto e muitas imagens engraçadas.
Para quem ainda nao é acostumado, esse é um ótimo começo: rápido e divertido.

DouglasCruz 13/03/2023

Livro que levantara seu astral
Este foi um dos primeiros livros que li em minha vida, ainda muito novo o vi na casa de uma vizinha e ela me emprestou. Me apaixonei pelas imagens e pelas frases simples e marcantes. Depois de mais velho, fiz questao de comprar esta obra. O livro tem a capacidade de te levantar em diversos momentos de tristeza e desanimo. Recomendo a leitura.

lore 12/03/2023

Livrinho super pequeno e um pouco humorístico. Olhando as primeiras páginas, parece um livro infantil e que nada pode agregar, mas o li em "um dia daqueles" (literalmente) e ele falou de maneira especial comigo. Ele retrata que dias ruins irão vir, mas que eles não são o fim e que não há problema algum não estar bem.

Aline 21/02/2023

Tinha lido há muito tempo e encontrei guardado na estante. Uma delicinha de livro! As fotos dos animais em diversas situações combinadas com os textos tornam a leitura muito divertida e prazerosa!
Vale como um descanso de leituras pesadas!!!