Um Dia "Daqueles"

Um Dia "Daqueles" BTG

Resenhas - Um Dia “Daqueles”

Fábio Ricardo 12/01/2009

Presente
Livro bobinho e bonitinho. Não é uma boa leitura, é mais para dar de presente mesmo.
Rogério Ataíde 04/02/2011minha estante

Caroline.Soares 11/05/2022minha estante
Leitura rápida. Fala de forma a mostrar que somos todos iguais, com sentimentos, expressões e reações que ao serem analizados podem ser desvendados.

feelsomethxng 24/09/2020

O livro que ensina de forma leve que todos podemos ter dias ruins e tudo bem.

Carla 03/02/2010

Belas fotos ...
O livro é lindo. Animais são espetaculares.

Fer . 18/01/2009

Um livro inocente e "bobinho". Tem apenas uma frase em cada pagina. Tem o estilo de livros infantis: Muitas figuras e poucas palavras.

, dani :] 15/09/2009

. aaah *-* '
é muito lindo , e tem as imagens tbm
bastante divertidas .
levanta o astral de qualquer um .
:D

Tiago Henrique 16/09/2009minha estante
*___*

eu lembro q eu já li ele e foi na sua ksa ;]

e bom msn ;]

Karina 20/01/2010minha estante
Eu sempre leio.Acho super lindo!

Adoro as fotografias e as mensagens.Combinam bastante.Acho que por isso que é tão lindo!

Leticia.Justo 07/08/2021

Lindo
De uma delicadeza e profundidade para fazer uma reflexão sobre a vida e o que ela nos traz. Trazendo leveza para o dia!

JoiceCoutinho 13/06/2022

Esse é um livro daqueles que a gente lê para se distrair! Bem rapidinho, divertido e reconfortante. Muito bom!

mayfranca 03/03/2021

Lia e relia quando eu era criança, é um livro de fotos de animais sendo fofos ou engraçados (algumas acredito que sejam montagens) e um textinho para "um dia daqueles". Muitos papais ou mamães ganharam esse livro de presente e crianças curiosas fuxicaram ele, como eu. É um livro rapidinho com a intenção de melhorar o dia de alguém.
mayfranca 04/03/2021minha estante
Ah, e talvez seja por isso que lançaram a versão "para crianças"...

Gabi 13/11/2012

Um Dia Daqueles

O que tenho a falar do livro se resume a:
- Leitura rápida, boba e estilo slide que enche nossas caixas de entrada todo dia. Na verdade é uma edição desses slides, só que etendida e impresa... Só vale pelas imagens '-'

Resumindo, cada página tem uma frase e você vai demorar cerca de 30 segundos com ela pra ler a frase e ver a imagem (demora mais tempo na imagem, acredite)

Dito isso a resenha acabou e você pode ir ler outro livro ;)

Arthur Peixoto 21/02/2021

Um dia daqueles...
Esse pequeno livro, de leitura rápida, traz uma mensagem bem humorada de como enfrentar "um dia daqueles". Com imagens divertidas de animais para ilustrar o texto, o livro nos faz refletir um pouco sobre a vida e como superar as dificuldades que ela nos impõe. Bem legal.

Lucas.Amorim 02/09/2022

As fotinhas fofas
O livro tem uma pegada bem leve, sua sequência de fotos fofas de animais, faz a quebra do que nos estressa e faz com que esquecemos os problemas.

San... 10/07/2010

Uma feliz idéia do Autor. De fato, não vejo esta obra como auto-ajuda. Parece-me mais um festival para os olhos e o coração do leitor. Olhando as fotos dos animais o leitor consegue até ver semelhanças entre os bichinhos e muitas pessoas do seu convivio. E, se o leitor for sincero, vai se encontrar em muitas das fotos. Para mim é mais um livro de lembretes importantes, dando um toque de coisas que não devemos nos esquecer. Lindo.
Juninho 15/05/2011minha estante
Quando lí este livro, refleti bastante, dei muitas risadas, são imagens espetaculares que encaixam exatamente com o que está escrito.
RECOMENDO...

sonia 25/04/2013minha estante
um gracinha, mas considero mais como um album de fotos engraçadinhas do que como livro. comercial.

Lysi 19/01/2009

Livro para se VER
Adorei... AS FOTOS! rs Dei duas estrelas so por causa delas ;)

Luzi 20/09/2020

Ideal para presentear
Na verdade, trata-se mais de um livro de fotos, que são muito boas, por sinal. O conteúdo escrito é muito pequeno, assenelha-se à um poema.