Lola e o Garoto da Casa ao Lado

Lola e o Garoto da Casa ao Lado Stephanie Perkins

Resenhas - Lola e o Garoto da Casa ao Lado

Ludmila 30/09/2022

É impossível não amar esse livro! É leve, delicioso e consegue nos transportar diretamente para a intensidade da adolescência. Acompanhar a jornada de Lola e Cricket traz um calorzinho.

Além disso, tem o bônus de vermos mais de Anna e St Clair.

Camila.Abreu 10/08/2022

Fofo
Achei esse livro muito fofo e recomendo a todos que gostem de sentir um friozinho na barriga referente a um casal FOFO DEMAIS que são PERFEITOS um pro OUTRO

gab 05/08/2022

gostosinho de ler
Estou há alguns anos querendo ler esse livro e finalmente consegui, mas confesso que teria gostado bem mais dele quando estava no começo da adolescência. O romance entre a Lola e o Cricket é bem fofo e vale a pena conhecer esses dois.

Breh Lee 28/07/2022

Essa leitura conseguiu ser meia estrela melhor que o primeiro livro kkkkkkk rindo de desespero.
Gente, não consegui gostar da história, ou melhor dizendo, dos personagens. Finalmente estou entendendo que a autora não consegue me passar personagens cativantes. O fluxo da narrativa é bom, mas só fico vendo o quão egoísta são as atitudes, principlamente da Lola. Estou com medo do que vou encontrar no último livro da Isla. Esse e o anterior não foram esperiências muito boas não.

Asi 03/07/2022

A história de Lola e Cricket
Lola e o garoto da casa ao lado é um livro muito fofo, cheio de romance, humor, mas que também nos lembra das dificuldades do dia a dia, dos diferentes modelos de família, da dificuldade de se expressar e também da necessidade de fazê-lo

Letícia Braz | @_piilula_ 26/06/2022

Gosto muito dos romances dessa autora! São sempre cativantes, e sempre termino os livros dela com a sensação que daria um ótimo filme!

tataxxz 22/06/2022

Leitura suave (teenager quase clichê)
Simplesmente perfeito e o fato de ser um romance teenager bem leve e gostoso só melhora a minha opinião de que é muito bom, além de ter um leve spin off no meio do livro! O jeito que os personagens são diferentes e a personalidade da Lola é incrível e totalmente fora do padrão mas ainda sonha com amor e coisas clichês? Enfim, uma obra prima pra um livro bobo de romance adolescente
brenda 24/06/2022minha estante
que resenha boa

Isabela 18/06/2022

Clichê
Aqueles livros de adolescente que amamos né!
Romance,humor,um pouco de raivinha,um pouco de MDS meninaa...

sharinha 23/04/2022

Lola e Cricket, amo vocês ?
" E eu mantenho a cabeça erguida para minha grande entrada, de mãos dadas com o garoto que me deu a Lua e as estrelas. "

Victoria 29/03/2022

Apaixonante e um pouco problemático
Livro muito rapidinho de ler, super aconchegante e doce. O Cricket é um amor, é um romance bem fofinho e adolescente, então tem uns problemas que poderiam ser facilmente resolvidos com apenas um diálogo, mas como eles não tem maturidade pra isso, levam um livro inteiro para resolver.
Única coisa que me incomodou muito foi a mesma q no livro da " Anna e o Beijo Francês", que é a problemática a cerca da traição, os personagens principais traem e isso não é problematizado e sim romantizado, sendo que eles ainda saem como certos nessa situação, e o parceiro traído sai como errado, pra o amor entre os protagonistas aflorar

Liv 16/03/2022

O amor é bem mais simples do que alguns filmes e livros clichês fazem parecer,mas nesse clichê aqui a história muda e podemos ver como o amor é puro e ingênuo contando com humor,roupas chamativas e engenhocas criativas

Ana Carolina 08/03/2022

Livro sessão da tarde
Um livro razoável é qdo ele cumpre seu propósito. No caso de Lola e .... Vc ñ dá nd por ele, acha a capa no mínimo horrorosa, mas tem um nome bonitinho, e resolve ler pra passar o tempo. Pronto. O livro cumpriu seu propósito. Te entreteve por alguns diazinhos, te tirou um ou outro sorrisinho da boca e te deixou sem ranço de começar outro em seguida . Livro leve, sem gdes pretensões, mas sem falsas promessas.