Paris

Paris Klay Lamprell

Resenhas - Paris

sa 04/11/2021

não ligo pra paris mas gostei
eu comprei esse livro com 13 ou 14 anos mas só fui ler com 21. eu com 21 jamais compraria um livro sobre paris, mas estava na moda na época. gostei de como ele é direcionado ao público infanto-juvenil pois os fatos são irrelevantes na mesma medida que são mais interessantes do que os que estariam em um guia para "adultos", além de serem apresentados de forma mais lúdica, cheio de imagens. o que acontece com os adultos que só apreciam a leitura sem imagens? quais os males de um livro ilustrado? eu, particularmente, sou a favor. ainda mais um livro sobre uma cidade chata com paris. com todo respeito

bella.gb 01/02/2024

Tem fatos muito interessantes
Eh li esse livro há uns anos atrás, ele traz fatos muito interessantes, por mais que alguns não sejam tão importantes, são curiosidades legais. Acho que agrada bem o público alvo de crianças e adolescentes, tem várias fotos e ilustrações, além de não precisar seguir uma ordem, podemos ler a página 60 e depois ir para a 12, por exemplo, lendo os fatos que mais interessam

Fonseca 03/09/2016

Paris tudo o que você sempre quis saber
O livro é uma otima opção de passa tempo e você conhece algumas curiosidades sobre Paris. Para quem gosta da cidade #ficaadica

Gii 31/08/2019

Muito top
O livro é muito bom para quem quer conhecer mais sobre Paris. Ele conta sobre várias coisas que aconteceram em Paris e conta também sobre alguns pontos turísticos!