Rock Chick Reckoning

Rock Chick Reckoning Kristen Ashley

Resenhas - Rock Chick Reckoning

sasami 03/05/2019

Mace me irritou
Estela é uma cantora de uma banda de rock e mace é um dos detetives do grupo quente (detetives lindos que trabalham pra Lee ningtingale).
Um chefe do crime ameaça as rock chics(grupo de amigas namoradas dos detetives do ningtingale).
Estela namorou Mace e ainda tem sentimentos por ele e ele por ela, por isso é pega de surpresa na ameça do bandido, leva um tiro e os detetives a levam para a casa de Marcus e Dayse para ficar junto com as rock chics e ser protegida.
Já no começo Mace é todo grosso com ela. As rock chics interrogam Estela sobre o fim do relacionamento e ela explica o motivo que ela acredita porque Mace a deixou. Ela se culpa e acredita que não fez o suficiente pra ele, que se fechou. Mace escuta tudo e decide que ela será dele. Aí é o ponto onde me irrito. Mace ficou mais de 1 ano sem procurar Estela e agora decide que a quer, ah me poupe. Mais algumas páginas ele vai dizer a ela que a estava testando, se ela iria atrás dele se ele a deixasse.
Mace tem um trauma e pra mim já está batida essa história de cara quebrado faz o que quer a mulher aceita e o tira da escuridão. É isso que acontece no livro, Estela vai ajudá-lo a superar o trauma enquanto sofre as ameaças contra sua vida. O grupo da rock chics fica impedido de contar a ela qualquer coisa a respeito do trauma do Mace e todo mundo sabe porque saiu nos jornais, somente Estela não sabe porque escondem os jornais dela isso num tempo onde todos têm celular e internet, como ela não pensou em procurar no Google não sei. Fica aquele lenga lenga de que o Mace deve contar enquanto isso ele usa esse trauma como desculpa pra ser babaca. Usa o sexo como arma de manipulação e a única coisa que desejo nesses tipos de livro é que a mulher abra os olhos e siga seu caminho sem tentar ser terapeuta.
Não chega a ser ruim porque a escrita da Kristen é muito boa e tem momentos muito ternos entre Estela e Mace. Mas não sei se compensa a irritação, somente pelos outros personagens de for levar em conta.
Dayane.Persil 12/03/2022minha estante
Passei raiva por motivos parecidos com outros livros dessa série ?

sasami 13/03/2022minha estante
Passei raiva com varios tbm, mas gosto demais da autora acho que por isso consegui terminar a serie.