Tempting Rever

Tempting Rever Laurann Döhner

Resenhas - Tentação de Rever

Menace 17/11/2021

Guerreiros Zor
Olha, estou cada dia mais impressionada com a imaginação dessas escritoras de romances eróticos alienígenas. O livro não é ruim, mas pensa em uma novela mexicana.

Estrela 23/03/2020

Melhorou um pouco
Brenda aceita ir pra Zorn com Valho pra fugir de um casamento infeliz na Terra. Valho é super gentil e respeitoso, contudo ele morre durante uma ataque na nave que os levava até Zorn.

Seguindo as leis de Zorn, Brenda é então prometida ao irmão de Valho, que como trabalha patrulhando Zorn não poderia buscá-la imediatamente. Berrr, o "rei" de Zorn declares que o filho dele, Rever, que já tem uma parceira, abrigue Brenda durante o período.

Contudo o relacionamento de Rever com a humana Tina é super tribulado, nenhum dos dois está contente. Com um relacionamento abalado, Rever se vê apaixonado pela humana nova, e Brenda num dilema de estar amando alguém que já é compromissado.

Vamos lá: FINALMENTE não há cenas de est*pro!

Os personagens principais apesar de se apaixonarem a primeira vista, mostra algum desenvolvimento na relação, mostram carinho um pelo outro. Rever REALMENTE é muito gentil e carinhoso com a Brenda, e inclusive paciente com a Tina que é super mal educada com todos, principalmente ele.

Tina é uma personagem problemática, a autora a pinta como p*ta, e a descredita quando ela apresenta ser contra ideias machistas da sociedade de Zorn. Mas também ela tem muitas atitudes erradas e é super mal educada, abusando inclusive da "governanta" da casa.

Nesse livro, como nos outros, também rola a rivalidade feminina, machismo, submissão da mulher e até um pouco de objetificação da mulher (bem menos que os dois livros anteriores). Além do fato de que há traição.

Quanto a escrita, notei uma melhora, não há tantos erros gramáticais ou de coesão e os Zorns não soam tanto como um troglodita como anteriormente, apesar de continuarem a agir como um. Sim, bastante cena violenta e desnecessária.

Quanto as cenas de sexo, elas ficam repetitivas e chatas ainda mais por acontecerem tantas vezes e em momentos totalmente desnecessários. "Precisamos fugir em 5 minutos, mas bora trans*r? Bora", nesse nível.

Esse livro é de longe melhor do que os anteriores dessa série, mas também não é perfeito e nem algo que recomendaria a leitura pra alguém.

Julianasoaresxavier 08/03/2022

Amoo
Criatividade e o que temos aqui, uma criatividade sexy e divertida. Kkkkk ti muito nesse livros, se você quer ótimas cenas hot e rir esse é o livro. Galera bem primitiva mais fofa

Estrela 23/03/2020

Melhor um pouco

Vamos lá: FINALMENTE não há cenas de est*pro!