Trevas

Trevas Marcelo Del Debbio

Resenhas - Trevas

Milton 28/08/2009

Muito bem bolado ao mesmo tempo complexo e de facil assimilação.
Gosto muito desse tipo de tema, apesar de nao aprecia-lo mais da devida maneira.

saemon 21/03/2009

rpg
rpg

Janus 22/02/2009

Um dos melhores livros de R.P.G já produzidos.
Com uma tabela super facil de compreender, traz a possibilidades de criar personagens normais, humanos, com qualidades, defeitos e limitações humanas.
Além de trazer um execelente cenario de fundo, com uma guerra celestial acontecendo em plena terra, para ser mais sincero nas grandes cidades nos dias de hoje.

Skubs 07/01/2009

Excelente ambientação e sistema de magia
Trevas foi meu primeiro contato com a obra da editora Daemon e me surpreendeu positivamente.

Procurei esse RPG como suplemento para uma aventura de MAGE que estava prestes a mestrar e após sua leitura me vi obrigado a abandonar as idéias originais e trabalhar por cima da excelente ambientação que esse livro oferece, fruto, certamente, de pesquisa séria e muito trabalho por parte do autor.

O sistema de magia é maravilhosamente flexível mas exige alguma dedicação e maturidade dos jogadores para a criação de seus grimórios. Trabalha de forma silimar ao sistema MAGE, definindo esferas e permitindo a mistura de magias para a criação de efeitos complexos.

O sistema de jogo é simples e de fácil aprendizado, mas por sua ambientação e sistema de magia recomendo para jogadores experientes e maduros, que estejam dispostos a mergulhar de cabeça no universo de TREVAS.