Card Captor Sakura: Edição Especial #01

Card Captor Sakura: Edição Especial #01 CLAMP

Resenhas - Card Captor Sakura: Edição Especial #1

Malle 22/12/2023

Nasce uma nova card captor!
Sakura Card Captor é tanto um mangá e anime que vivi o auge quando pequena, mas não acompanhei nada. Passaram-se os anos e me vi gravitando em direção a mangás mais clássicos, este sendo um deles.

Não me arrependo nadica de começar a coleção! A história é uma fofura, a arte é realmente linda e a edição é boa, tendo até algumas artes coloridas. O conceito de magic girl é bem explorado, com a Sakura, Kero e Tomoyo sendo um time engraçado de se acompanhar nas aventuras da captura das cartas.

Super indico pra quem está pensando em começar!

Mandy 21/12/2023

Eu amo muito
Eu assisti o anime quando eu era criança e depois reassisti quando era adolescente. E a Sakura sempre teve o meu coração. Ela é uma criança adorável, fofa, corajosa (não muito kkkk), e muito decidida do que quer. É maravilhoso pra mim ler o mangá agora depois de adulta, trás uma nostalgia maravilhosa. Ansiosa pra ler os próximos.

Luana 09/11/2023

Nossa que sentimento de nostalgia, Sakura foi um dos primeiros animes que eu vi e marcou bastante o minha infância. Amei rever ela em mangá, um mangá muito bem elaborado e maravilhoso
Não me arrependo nem um pouquinho, foi um experiência fantástica

Nayara.Ferreira 05/11/2023

Sakura é uma garota do Ensino Fundamental que mora apenas com o irmão mais velho e o pai que é professor universitário (a mãe de Sakura era modelo, mas, acabou falecendo quando a filha tinha apenas três anos).Um dia Sakura estava procurando um livro na biblioteca de seu pai quando acabou sem querer abrindo um livro mágico que continha o segredo das cartas Klow. A partir desse momento Sakura ganha um novo amigo o Kerberos ou Kero como ela prefere chamar e uma nova missão a de reunir as 12 cartas mágicas do livro para evitar uma tragédia no mundo.

Carolina 06/10/2023

Sakura Card Captors
Ahhh como eu amo a Sakura!
Leio já lembrando de quando assistia o desenho e dela falando Yukitooooo ?? kkkkk amei amei

Ysablima 01/10/2023

Minha infância aqui e feliz que teve essa nova
Eu li quando foi lançado na época, eu ate tinha os manhãs na versao "original" quando lançaram aqui, ai perdi em mudança, fiquei feliz quando lancaram essa edição especial eu tenho toda coleção, ficava esperando sair pra ter a coleção de volta todinha como quando eu era criança ?
Sakura é muito um dos meus favoritos ??

Anlua 01/10/2023

Um clássico nunca decepciona
A Sakura é uma menina tão cativante, e todos os personagens que a cercam tem um carismática incrível, tomoyo tem meu coração, e tudo nesse mangá é incrível, ele é tão lindo, e a história é envolvente e super divertida

Jezreela Kemilly 26/09/2023

Nostálgico demais!!!! Super divertido, empolgante e exatamente como no anime. Esta edição está muito bonita e bem trabalhada. Agora é muito estranho ver ela apresentando e explicando o que é um celular, é engraçado pensar que o celular a poucos anos atrás não existia e que os smartphones são ainda mais recentes. Mas amei a experiência e já que os outros volumes.

natasha133 07/05/2023

Apenas triste em cogitar que talvez Sakura não me empolgue mais ? achei o mangá bem chatinho e foi uma sofrideira para terminar.

Nita 01/05/2023

MEU PRIMEIRO MANGÁ??
Li esse mangá no começo do ano passado/no finalzinho de 2021, e não me arrependo!! Ganhei de natal e foi uma leitura tão gostosa de se ler! É uma história leve, mas ao mesmo tempo com várias reviravoltas. Eu amei demais!!
Eu já havia visto alguns episódios do anime quando pequena, mas nunca havia cogitado em ler o quadrinho desse obra q eu gosto tanto

Letícia 07/09/2022

A nostalgia....
Na verdade Sakura nunca fez parte da minha infância, esse é, portanto meu primeira contato com essa obra da clamp.

Mas ainda assim, que nostalgia gostosa para um feriado chuvoso como hoje...
Walk-talkies, patins coloridos, bip, fita cassete, televisão a tubo, chuviscos kkkk, câmeras enormes. Trazem boas lembranças de coisas que eu havia esquecido.

Sem falar nos belíssimos traços da Clamp.

Personagens muito carismáticos e uma história bem confortante.

Não é que eu tenha lido de uma vez. Mas achei ótimo para apreciar aos poucos.

Mah 21/04/2022

Minha infância aqui
Amo demais, depois tô planejando ler xxxholic e tsubasa.

Muito cadelinh4 da Clamp, só historias que amo

anaclarabonfab 27/02/2022

Perfeito...
Eu simplesmente amei ! A sakura é super fofa e o kero também, a única coisa que me deixa um pouquinho desconfortável e ela estar apaixonada pelo Yukito ( um garoto BEM mais velho que ela ) porém tirando isto eu super indico o mangá !

Gabi Mellado 09/01/2022

Sakura
Bem nesse mangá a Sakura conta um pouquinho sobre a história dela e de seus pais, conta também como ela se tornou uma Card Captor, acho que a história se desenrola muito bem de uma maneira que te faz quer continuar lendo; quando comecei a ler esse mangá fiquei tão apaixonada pela história que fui atrás do anime também kkkkkk eu super recomendo, se você está procurando um pouco de diversão esse é o livro certo ?

Naiana 17/10/2021

Voltando a infância!
Delícia de leitura, Sakura me fez voltar a minha infância quando chegava correndo da escola tentando ver os novos episódios na Globo, amei estar com a minha heroína favorita da infância e reviver suas aventuras na tentativa de capturar as Cartas Clow.
Nesse mangá se inicia sua aventura, mostrando como ela encontrou o livro das cartas Clow e como sua aventura começou, acompanhamos a captura das cartas Salto, Alada, Água e Ilusão, além de citar as capturas das cartas Vento e Bosque.
Ah sim, essa edição conta com ilustrações coloridas ao início do mangá lindas e os traços são os mesmos do anime.