A Divina Revelação da Oração

A Divina Revelação da Oração Mary Baxter

Resenhas - A Divina Revelação da Oração

Michel Chagas Aragão 04/12/2019

Um estudo sobre a oração
Mary Katherine Baxter nasceu em Chattanooga, Tennessee, nos Estados Unidos. Desde sua juventude a mãe de Mary, lhe ensinou sobre Jesus Cristo e sua Salvação. Aos 19 anos, a autora do Livro A Divina Revelação Da Oração, passou pelo novo nascimento. A experiência conta com relatos onde Jesus Cristo mostra em visões para ela como é o Céu em sua plenitude e como funciona a eternidade para todos que o aceitam como o seu Criador. Mary neste livro traz um completo estudo sobre como realizar uma oração, qual é o seu poder sobre nós e a sociedade geral; qual sua importância para vencermos obstáculos da vida. É uma forma de reacender a chama da fé e mostrar através do Grande Mestre Jesus que Ele é o único caminho para Glória e Salvação.
Não devemos desaminar, apesar das circunstancias, nossa força é renovada em Deus.
As coisas que enfrentamos não são tão grandes quanto parecem, pois há sempre um quadro maior de esperança;
Não devemos nos focar no que está ocorrendo no natural, pois é o que ocorre no mundo espiritual que conta;
As coisas que vemos são temporárias, mas que não vemos são a segurança da nossa eternidade na gloria.

Não devemos orar para sermos vistos pelos outros;
Não devemos ficar repetindo a mesma coisa.
Encontre um lugar reservado para se retirar a fim de falar com Deus, onde esteja menos inclinado a sentir orgulho ou buscar glória para si aos olhos dos outros.
Reconheça que o Pai já sabe tudo que você precisa antes mesmo de orar.
Alegrem-se sempre;
Orem continuamente;
Deem graças em todas as circunstancias;
Orem coração puro com verdade, sem orgulho ou alguma mágoa; É preciso ser sincero com Deus e acreditar mesmo em situações extremas.
Belo livro sobre a oração que é uma arma verdadeira contra qualquer tipo de mal.