A Vingança Veste Prada

A Vingança Veste Prada Lauren Weisberger

Resenhas - A Vingança Veste Prada: O Demônio Está de Volta

kari 13/04/2024

Esse livro assim como o primeiro foi uma decepção pra mim pq eu tinha grandes expectativas, ele não é de todo ruim ele tem muitos momentos que começou ficar mais interessante que eu pensei AGORA VAI, e voltava a ficar cansativo dnv, achei mais ou menos, não é um livro que eu leria novamente. Então basicamente tem momentos interessantes e momentos entediantes.

Fer Klein 10/03/2024

Esperava mais!
Para mim e esse Segundo livro Foi um pouco Arrastado a história. Pelo menos ao meu ver a história começou a ficar em interessante da metade pro final, toda a história Andreia, não não querendo vender a revista para Miranda!

E ver o próprio marido e uma das melhores amigas ficaram com ela foi sacanagem.
Ainda bem que tiveram o que merecem!

Não citei a Miranda porque não era muito sobre ela !!

Dorisct64 03/01/2024

Claro que o livro anterior foi mais impactante e interessante, mais cheio de detalhes, afinal, foi visceral... Este é mais uma história bem contada, um pouco óbvia, mas bem divertida... Vale a pena!

Marco373 25/10/2023

Paciência tem limites!
Andrea Sanches, beleza eu ?aceito? o seu posicionamento, mas é um posicionamento BURRO!

Ninguém solta a mão de ninguém mas dessa mulher eu soltei, desisto?simplesmente desisto!

Kaká 01/10/2023

Poderia Ser Diferente
Quando iniciei a leitura eu achava que o livro seguiria por um caminho, mas não: foi a um outro caminho... ruim. A história poderia ser muito mais desenvolvida se houvesse de fato a vingança da Miranda contra a Andy, sei lá, um conflito entre a empresas delas, e não apenas a narração (às vezes enfadonha e outras vezes engraçada) da vida de Andy. Não acontece quase nada na história. Se duvidar, nada mesmo. O final já era esperado, tanto o que foi apresentado à história quanto ao romance.
Valeu apena apenas pelas personagens do livro, que são muito bem desenvolvidos e reais. Mas de resto, opte por não ler, a menos que você goste desse tipo de romance.

Madalla 13/05/2023

Resenha | A vingança este Prada por Madalla
Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐

O livro A vinganca veste Prada é a continuação do famoso filme o Diabo veste Prada, sucesso dos cinemas e da literatura. A história continua fascinante e com um ar mais maternal, sem deixar como segundo plano o caráter determinado de sua protagonista, Andy Sachs.

Por falar em Andy, encontramos uma ex-assistente mais madura e bem-sucedida, agora editora-chefe de sua própria revista . No entanto, ela ainda enfrenta desafios tanto em sua vida pessoal quanto profissional, com o retorno de sua nêmesis profissional, Miranda Priestly, e e ainda encarar as complexidades da maternidade, da empresa e família do marido.

O enredo do livro é bem construído e é capaz de cativar o leitor com suas reviravoltas, além dos constantes conflitos e tensões que surgem entre os personagens. A autora, Lauren Weisberger traz comédia, amizade entre sócias, empatia entre adversários e papo feminino engajado até a última página.

#avingançavesteprada #madalla #leiamais #mirandapriestly #laurenweisberger

site: https://www.instagram.com/p/CsJRgycObcZ/

Gisele 24/03/2023

? ? ? e meia (confesso que dei a meia estrela pelo começo do livro). Andy me irritou desde o primeiro livro mas dei uma passada de pano nela no primeiro livro mas no segundo não dá, sinceramente é a hipócrita em pessoa, e conforme vai seguindo o livro ? mais a hipocrisia aparece. Lógico que quando Max vendeu a tua parte nas ações ela poderia até ficar triste é tal mas vamos ser claros ela só arranjou uma desculpa e pediu o divórcio, e o que era aquilo da carta quanta hipocrisia a mulher considerou uma traição pensou até em acabar o casamento mas nós quinze min. depois estava ela pensando no ex. Muita hipocrisia não dá pra passar pano não. O livro foi morno no começo achei que seria melhor que o primeiro mais foi uma decepção.

Rayyy_Giu 22/02/2023

A Vingança Veste Prada
Demorei bastante tempo para ler esse livro, acho que se não tivesse continuação não ia fazer nenhuma diferença. Esse segundo livro na minha opinião não foi uma vingança da Miranda, inclusive so tem algumas participações dela, metade do livro ela nem aparece, foi mais um livro para falar como estava a vida da Andy, das paranoia que ela tava tendo com marido, recaídas pelo alex, a vida com a filha dela.
Acho que passei muita raiva com esse livro, em algumas partes pela Andy fazer um drama com a miranda que só Deus, mas de resto acho que até me diverti lendo e fiquei surpresa com algumas partes, so acho que não deveria ter esse título pois não é nenhuma vingança.
O final foi até fofo e ensinamentos que a vida pode mudar quando você menos espera.

Gomor 21/02/2023

Um continuação bem razoável para o Diabo veste Prada. Andy e Emily, agora melhores amigas, abrem uma revista especialmente voltada para casamentos, a The Plunge. O sucesso é tanto que Miranda Priestley quer compra-la para a Elias- Clark. No meio disso há o casamento de Andy, encontros e desencontros com ex-namorados... Tá lido. Bom para relaxar.

Diego980 28/12/2022

O título é um clickbait
Depois abandonar o emprego na Runaway há quase dez anos e se livrar da insuportável Miranda Priestly, Andrea Sachs agora é a bem-sucedida editora de uma revista de luxo sobre casamentos, a Plunge. Ao lado de Emily, antiga colega de trabalho e sua atual melhor amiga, sua vida não poderia estará melhor: além do sucesso do novo empreendimento, ela está prestes a casar com um dos solteiros mais cobiçados de Nova York. Mas uma semana antes do casamento, um fantasma do passado, ou melhor, um diabo, volta a assombrá-la.

Letras.Libras 25/12/2022

Saiu do rumo
O título não tem nada a ver com a história. Faltaram vários detalhes na vida da personagem que na minha opinião enriqueceriam a história. O livro não é tão empolgante, e aposto que só tá aí pq alguém achou que ia dar lucro.