Como Adorar ao Rei

Como Adorar ao Rei Zach Neese

Resenhas - Como Adorar ao Rei

Douglas 07/04/2016

Perfeito!
Ainda não terminei de ler o livro e posso dizer que é um dos melhores livros que já li sobre Adoração! Zach nos ensina através de suas experiências como ministro de louvor e adoração o caminho para adorar ao Rei! Adoração é mais do que uma canção, adoração é mais do palavras ou gestos. Vale a pena ler. A única crítica negativa ao livro é a quantidade de erros na tradução e concordância.
Taty 20/07/2017minha estante
Quero muito ler,mas não consigo nem pra pra comprar o exemplar...??

Douglas 25/07/2017minha estante
Esse meu amigo me deu de presente. Ele comprou no Congresso DT, lá em Minas. Só vi vendendo uma vez em um site, mas não lembro em qual.

Edvaldo.Pereira 25/07/2017minha estante
Eu também tenho procurado mas não encontrei para vender em lugar algum. Se tiverem dicas por favor comentem aqui.

Taty 25/08/2017minha estante

Viviane 24/03/2022minha estante
Não consigo abrir pra ler

Douglas 24/03/2022minha estante
Oi Viviane

Sra. Lima 30/03/2024

Um relato detalhado a respeito da adoração.
Começo dizendo que esse livro deveria ser lindo por todos os cristãos, e não apenas por aqueles que fazem parte do louvor, afinal, adoração é nosso estilo de vida após a redenção, e não apenas o que fazemos no momento da música no culto.

Sobre o livro, o assunto é atual e importante. O autor detalha cada aspecto do tabernáculo de Moisés, linkando com a pessoa de Cristo, e nos ensinando como viver isso na prática.

Esse livro me fez chorar em vários momentos, e me fez refletir no meu papel como "sacerdote" da nova aliança. Nosso papel é ensinar as pessoas a adorarem ao Único Rei.

Minhas únicas ressalvas são:
* O livro tem muitos erros de digitação e de concordância, o que atrapalha um pouco a leitura em algumas situações.

* Nos últimos capítulos, as ideias com relação ao tabernáculo e a história da igreja, na minha opinião, é mais sobre como o autor pensa do que de fato como uma evidência real.

Com excessão dessas duas ressalvas, recomendo muito a leitura, e pretendo ler novamente.