Evangelismo

Evangelismo John MacArthur

Resenhas - Evangelismo

Vando 30/10/2012

Preparado para propagar
Este livro mostra que evangelizar é estar centrado em Deus. Dezesseis pessoas especialistas em diversas formas de evangelismo nos mostram o quanto devemos aprender sobre esse tema. O evangelizar deve ser algo que seja igual ao nosso respirar, talvez o que nos impeça de fazer é centralizar em nossas forças, por isso falhamos. Temos que só semear, e o brotar, crescer, florescer vem do Senhor.
Valtair 03/02/2014minha estante
? triste dizer isso mas muitas igrejas já esqueceram essa pratica do evangelismo !

Carolina 08/02/2019minha estante
Estou lendo esse livro e é indescritível como Deus tem me motivado a orar por desejo de evangelizar e também por amor pelas almas.
Estou aprendendo muito, principalmente que o Evangelismo começa na oração!

Compreender sobre os diferentes tipos de solo, nos mostra que nenhuma técnica humana é suficiente para convencer o pecador genuinamente.

A parte final do primeiro capítulo é REVELADORA! Os discípulos eram 120 e depois da descida do Espírito, esse pequeno grão de mostarda cresceu em uma planta enorme!!! Que compreensão incrível! É motivador!

Precisamos orar a Deus, com fervor e persistência, por amor pelas almas, pela unção do Espírito e por oportunidades, e principalmente pelos solos (corações), onde vamos semear a Palavra!