Silent Hill - Lost Memories

Silent Hill - Lost Memories Konami

Resenhas - Silent Hill - Lost Memories

Jeferson.Alcantara 20/10/2023

Boa atmosfera de terror
é um livro que se aprofunda no universo do famoso videogame "Silent Hill". Ele explora a mitologia, os personagens e os acontecimentos misteriosos que ocorrem na cidade fictícia de Silent Hill. O livro oferece insights adicionais sobre o enredo e o terror psicológico que tornou a série de jogos tão popular entre os fãs do gênero de horror. É uma leitura recomendada para os entusiastas de "Silent Hill" em busca de uma compreensão mais profunda do mundo sombrio e intrigante do jogo e do filme.

Francisca194 05/04/2024

Para um novo jogador de Silent Hill esta obra é a mais adequada. Contém diversas curiosidades, aprofunda a lore da franquia e dá-nos dados em relação aos personagens que de outro modo não saberíamos. Para os jogadores mais assíduos não vai ter grandes revelações ou novidades, mas ainda é uma leitura agradável.

Jesus27 17/11/2022

SILENT HILL
Melhor livro que já li, me fez amar mais ainda Silent Hill e entender mais sobre toda a obra prima feita pela team silent, é espetacular como exatamente tudo tem explicação dentro do jogo e todas as suas inspirações são bem curiosas.
Ótimo livro que li de uma vez em 2 horas