Senhor das Terras Altas

Senhor das Terras Altas Hannah Howell

Resenhas - Senhor das Terras Altas

Silvana.Clemente 17/11/2020

Uma moça que luta "como um homem"
Série "Os Murrays"#9 MacEnroy #3 MacFingal #1
Senhor das Terras Altas
Romance entre Fiona MacEnroy, que é irmã do chefe da familia MacEnroy - Connor, protagonista do livro #6 e também de Edmund (livro #8) e Ewan MacFingal que vem a ser de um ramo perdido da familia Cameron (livro #8).
Neste ponto da série os laços entre as clãs estão bem entrelaçados e todos consideram se uma só família - que era o comportamento comum nas Terras Altas na época, também era comum as rixas e lutas e neste livro o clã vive cercado de inimigos e as batalhas são sangrentas e as vinganças crueis e nossa mocinha comporta se esplendidamente, recebendo no inicio do livro o apelido de Fiona dos Dez Punhais mas, a historia tambem tem drama familia e romântico e muito sexo, tem momentos que chega a ser irritante o casal se toca e imediatamente esquece todas as questões importantes que pretendiam resolver e no entanto, o pior para mim é que na conclusão das maiores rixas da familia a causa é o desequilibrio mental dos agressores, penso que a autora poderia ter sido um pouco mais criativa e dado aos leitores um final mais lógico.

Nana 21/04/2010

nossa gostei dessa historia viu adorei a fiona e gostei do EWAN CASAL SIMPLISMENTE PERFEITO ate o pai o Ewan é uma figura gostei do ciaran tbm muito fofo ou seja goste de td e pra completar aparrece o o gostosão do sigmor eo resto do pessoal ahh adorei a parte q ela fala dos parente dela qt gente naum livro otimo

Suzane 17/03/2011

Que livrinho gostoso de ler, adorei ver o mocinho lutando contra o sentimento que tinha pela mocinha, os ciumes dele, o medo de perde-la. Tudo muito romantico do jeito que gosto num livro.

Sonali 28/03/2013

Emocionante!!!
Toda a historia de romance teve ser assim, gostei muito do enredo, do desenvolvimento e a conclusão, não deixou enrolar com acontecimento da historia.
Deixou bem clara, os fatos e passou de forma escrita bem definida, gostei dos protagonistas, mostrando o amor do casal.
Muito bom, recomendo!!!!!!!!!!!
Nilceia.Fernandes 08/01/2024minha estante
E pq deu 3 estrelas? Não entendi a recomendação e a nota.

Elaine 29/06/2021

Mais um livro da série Murray conta a história de Ewan e Fiona, personagens fortes e
cativante. Eu adorei a obra, a determinação de uma jovem e a lealdade do guerreiro com sua insegurança devido a traição que sofreu, serão postos à prova enquanto tentam vencer os traumas do passado para viver um grande amor. É uma leitura muito fluída, divertida que desperta o interesse até o final.