Vingança de Amor

Vingança de Amor Hannah Howell

Resenhas - Vingança de Amor

Patty 14/11/2023

Avery se sente insultada ante as acusações de seu captor contra Payton. Embora Cameron não faça segredo de que pretende usá-la para se vingar, ela fica mais irritada ainda quando ele a seduz. E o pior é que Avery se sente muito atraída pelo cavaleiro viril. Com coragem e paixão, concede-lhe por vontade própria o que ele pretendia ter? seu corpo e seu coração!

Rosy Sales 16/06/2021

Puta q pariu minha sogra!
Que livro ruim da peste!
Deus é mais! Jesus amado da minha alma me diz pq ainda insisto em ler esse tipo de coisa sem profundidade,sem conteúdo, raso igual as poças da rua esburacada em q resido? Pq? Pq?
Eu juro pela minha avó mortinha da Silva q esse foi o último! Não insisto mais
Amém!

senhorita_dos_gatos 17/12/2020

Cameron as vezes é um idiota. Eu gostei dele, mas nhã. Avery é inteligente e tem os traços dos Murray, só acho que deveria ser menos tonta em relação ao amor que sente por Cameron, nenhuma mulher devia dormir com um homem sabendo que ele apesar de tudo só está com ela por causa de uma vingança inútil. Só mais um pouco de amor próprio.
As vezes detesto ler por causa da romantizacao do sofrimento entre o casal, ainda mais quando o cara é um pouco idiota e cabeça dura. É só isso mesmo.

Silvana.Clemente 11/11/2020

Pior versão
Série "Os Murray" #5
Vingança de Amor- Historia de Avery (filha de Nigel e Gisele/ livro 2) e Cameron.
Trata- se de uma versão da historia anterior (Murray #4) combinada com toda a travessia pela França também de outro livro (Murray #2) e embora seja inferior as versões anteriores o que mata a história é a mocinha que para conquistar o rapaz banca a idiota o tempo todo, compreendendo, apoiando, perdoando e nunca se impondo. As melhores partes do livro são quando age de forma inconsequente e a prima menor ( que será protagonista de um livro posterior) rouba a cena; mesmo no final o casamento é absurdo.
Esperava bem mais.

Ju 25/12/2018

Esquecível.
Li esse livro há um tempinho, mas esqueci de resenhar, talvez porque não achei a história interessante, a mocinha é meio doida, veja bem: o mocinho a mantém refém e planeja seduzi-la e desonrá-la pra se vingar de sua família,pois acredita que o irmão dela violentou e engravidou sua irmã; como a mocinha já se encanta por sua beleza e masculinidade de cara, planeja então se entregar a éle por boa vontade, deixando claro que ela deu porque quis ( em português claro, né povo...) e assim ela é que sairá por cima da carne seca, e não ele...
Bom, não me prendeu, demorei até a ler porque tava chato, meio bobinho, e a menina que a acompanha( acho que é prima), a achei uma pentelha meio entrona, enfim, de qualquer jeito, acho que ela deverá ganhar´( ou ganhou) um livro próprio. É isso.

Verônica 14/08/2017

Vingança de Amor - Por Pensamento Literário
Esse mês estou com uma disposição para ler livros históricos. E como tal fui ler Hannah Howell, pois gosto demais! Entretanto, ao contrário do que imaginei, esse livro se tornou cansativo pelas ações dos protagonistas.
Essa série é composta por vários livros*, esse especificadamente é o 5º. da série e narra a estória de Avery Murray e Cameron MacAlpin. As leituras não precisam ser realizadas em uma ordem cronológica, pois não tem nenhum spoiler das obras anteriores. O mocinho é fisicamente diferente do contexto comum, esse tem a pele morena e em alguns momentos é descrita como escura, e não tem beleza. O mesmo pode ser dito sobre a protagonista, e esses aspectos incomuns me cativaram.
Quando comecei a ler esse romance tudo estava me cativando, “mas”, consequentemente sempre tem um “mas”, então, mas o personagem principal, literalmente, me deu um balde de água fria. Primeiro, ele queria se vingar de Payton Murray que a princípio teria violentado sua irmã Katherine e não queria assumir as consequências dessa atitude. Entretanto, o destino o coloca de frente com Avery, irmã de Payton, e em um excesso de hipocrisia ele resolver seduzir a donzela e pagar na mesma moeda ao seu, até então, “rival”.
Porém, o que incomoda é que ele não deseja desposar a jovem, contudo deseja que a sua irmã seja honrada. Sendo assim, fiquei pensando o que leva uma pessoa a pensar dessa forma, incompreensível! A honra de uma restaurada e da outra não, pois o sobrenome da sua família não pode ficar na lama, no entanto os demais que se “danem”. Essa sonsice foi desagradável durante toda a trama, ou seja, a heroína se submetendo a situações desagradáveis para conquistar Cameron e esse sempre inventando um “porquê” para não se declarar, e em meio a tantas justificativas o enredo se tornou cansativo.
Essa opinião não tem nada a ver com as mocinhas serem submissas e nem com a Síndrome de Estocolmo. Tudo é muito surreal. Em alguns momentos, quando dá a entender que tudo está se ajeitando, do nada a autora coloca algum “problema” para que tudo volte à estaca zero. E, no final, como esperado as adversidades são superadas e tem um feliz para sempre. O casal não conseguiu me convencer e muito menos conquistar, sei que muitas meninas irão discordar, mas particularmente a Hannah Howell me decepcionou e muito nessa obra.

site: http://pensaliterario.blogspot.com.br/2017/08/resenha-familia-murray-5-serie-terras.html#.WZIP3tJ97IU

Patricia 17/02/2015

Amei!!!

Iara Paula 16/01/2013

Esse até que é um livro bom de se ler e gostosinho pra passar o tempo, mas confesso que esperava um pouquinho mais, devido a tantas resenhas positivas que li a seu respeito! Achei o mocinho uma toupeira. A descrição de Cameron como herói é o sonho de consumo de qualquer mulher, pelo menos fisicamente falando, pois tô pra ver um mocinho mais lesado e cabeça dura. É incontável o número de vezes em que a mocinha passa a perna nesse grandalhão bem diante de seus olhos e apesar de não ter tido éxito em nenhuma de sua fugas, ela escapava sempre que queria. Sem falar na sua teimosia em querer casar o irmão de Avery com sua irmã a todo custo, mesmo duvidando de sua história descabida. Eu até que gostei do Cameron, mas ele bem que podia ser um pouquinho mais esperto, afinal de contas é o líder de seu clã!
Já a Avery é a esperteza em pessoa. Muito jovem, é independete, opiniosa e bem desinibida , faz o que lhe dá na telha, inclusive seduzir o mocinho, mesmo sabendo que ele só quer usá-la em seu plano de vingança. Apesar de não ter muitos atributos físicos, daqueles capazes de virar a cabeça de qualquer homem é exatamente isso que ela faz com Cameron: com sua força e lealdade para com aqueles a quem ama, acaba por conquistar o coração desse guerreiro.
Gostei bastante de Avery! Mocinha de personalidade forte e que não se rende diante dos obstáculos, e ela é com certeza um bom motivo pelo qual vale a pena ler esse livro.
Outro bom motivo a ser pontuado e que não poderia deixar de mencionar é Gillyanne. Prima caçula de Avery, é sequestrada junto com ela. Gilly é uma comédia. Além de uma língua ferina, pois tem uma resposta atrevida pra tudo, tem uma astúcia e uma inteligência fora do comum. Corajosa e ousada como a prima, não teme a nada, nem a ninguém e vira uma fera para defender os seus, sem falar na maturidade tão peculiar pra uma menina de treze anos! Se tiver o livro dela (não sei se já tem, pois esse é o primeiro livro da saga que leio e ainda não pesquisei pra saber sobre os outros) com certeza vou querer ler.
Também tem o Leargan, primo de Cameron, que é um fofo e peça fundamental na história!
No final das contas tirei um saldo positivo desse livro. As cenas de amor entre o casal principal estavam no ponto certo pra história.
Foi o primeiro da Hannah Howell que li e não sei se todos os seus livros tem essa veia cómica. Dei boas risadas principalmente com a Gilly e pretendo continuar lendo sua obras, pois se continuar assim, pode ser até que eu não me apaixone, mas pelo menos me divirto!

Camila.Moura 22/04/2018minha estante
O livro da Gilly é a noiva das terras altas. :)

20/10/2010

muito bom adorei.

L 06/06/2010

É um livro bem leve e gostoso de ler. Faz parte de uma série grandinha, que deve ter uns oito volumes. Esse é o quinto.

O caso é que, pra variar, não segui ordem nenhuma.... rs. Esse foi o único que li até agora, mas deu vontade de ler os outros.

Tem alguns trechos divertidos no livrinho. Adorei a geléia de amora. Hum! rsrsrs

Bibi 15/07/2010minha estante
sou xonada nesse livro...depois dele não perdi mais nada da Hanna Howell! kkk

Nana 16/04/2010

gostei adorei a Gillyanne

Bibi 24/09/2009

super bom

Foi o primeiro livro da Hannah q li... depois dele virei fã de carterinha dela...