Battlefield 3

ATHOS 01/04/2024

Esse jogo e top de mais
## Battlefield 3: O Russo - Uma resenha emocionante

**Mergulhando na ação e nos bastidores do jogo**

A adrenalina corre pelas veias enquanto você se junta a Dima Mayakovsky, um agente russo em busca de redenção, e ao sargento americano Blackburn, em uma missão eletrizante para evitar um ataque nuclear devastador. Battlefield 3: O Russo, escrito por Andy McNab, te transporta para o coração da guerra, te fazendo sentir cada explosão e cada bala zunindo.

**Mais do que apenas um livro baseado em um jogo**

O livro vai além do mero entretenimento, oferecendo uma visão profunda da psique dos soldados. McNab, ex-soldado do SAS britânico, usa sua experiência para criar personagens multidimensionais e realistas, cheios de conflitos internos e motivações complexas.

**Ação trepidante e suspense de tirar o fôlego**

Prepare-se para cenas de ação intensas e descrições vívidas de combate. McNab te coloca na linha de frente, te fazendo sentir o peso do equipamento e o terror da batalha. A trama te prende do início ao fim, com reviravoltas inesperadas e um ritmo acelerado que te impede de parar de ler.

**Um livro para fãs do jogo e da literatura militar**

Se você é fã de Battlefield 3, este livro te permite reviver a história do jogo de uma nova perspectiva. Mas mesmo se você nunca jogou o game, vai se envolver com a narrativa emocionante e os personagens cativantes.

**Um ponto negativo:**

Alguns leitores podem achar que o foco excessivo na ação deixa pouco espaço para o desenvolvimento dos personagens e da trama.

**Em resumo:**

Battlefield 3: O Russo é um livro emocionante e cheio de adrenalina que te leva para o centro da ação. Uma leitura imperdível para fãs do jogo, de literatura militar e de suspense.

**Recomendado para:**

* Fãs do jogo Battlefield 3
* Amantes de literatura militar
* Leitores que buscam uma leitura emocionante e cheia de ação

**Se você procura um livro que te prenda do início ao fim e te faça sentir a adrenalina da guerra, Battlefield 3: O Russo é a escolha perfeita.**
## Battlefield 3: O Russo - Uma resenha emocionante

* Amantes de literatura militar
* Leitores que buscam uma leitura emocionante e cheia de ação

Jeferson.Alcantara 19/10/2023

Emocionante Thriller militar
"O Russo" é um emocionante thriller militar escrito por Andy McNab, que segue as aventuras de Nick Stone, um agente secreto freelancer, enquanto ele se envolve em uma missão perigosa para recuperar informações confidenciais de um agente russo desertor. A história é repleta de ação, intriga política e operações secretas em vários locais internacionais. McNab, um ex-militar britânico, traz autenticidade à narrativa com sua expertise em operações especiais e conhecimento militar. Embora a trama seja empolgante, alguns personagens podem parecer unidimensionais, e a história pode ser previsível para os fãs do gênero. Em resumo, "O Russo" oferece uma leitura emocionante para aqueles que apreciam thrillers militares repletos de ação.

Carla 29/05/2022

Fui surpreendida comigo msm.. Estou começando a conhecer novos gêneros, e sair da mesmice de romance.
E amores demorei umas 50 páginas pra entender o livro, mas depois q eu entendi?.
Gente do céu me apaixonei por td, os personagens, a escrita, td.
Leiam!!!
Eddii 28/02/2023minha estante

Ricardo Oliver 29/02/2024minha estante
Eu tenho esse livro mas ainda não li.

Gian 07/04/2022

Muito bom o livro, me surpreendeu!
Lembrou muito os filmes de identidade Bourne!
Muita ação, aventura, um desenrolar muito bacana!

Thiago 17/12/2021

É ruim mas é bom...
Personagens canastrões, diálogos terríveis, mas a trama até que é legal. Thriller militar ok, porém esquecível...

Louis 03/12/2021

Incrível
Não tenho palavras pra descrever o quão incrível foi esse livro

Já tinha jogado Battlefield 3 mas isso não atrapalhou em nada minha leitura ,uma história eletrizante e muito bem contada

A escrita é maravilhosa ,me senti no meio da guerra enquanto lia esse livro , descrições muito bem feitas , personagens muito bons

Alguns fatores da história do jogo foram alterados mas isso não me incomodou e arrisco a dizer que esse livro é ainda melhor que o jogo em si

Fantástico

Thay.Santos 12/09/2021

Alucinante
Comecei essa leitura sem esperar mta coisa, comprei ese livro em uma lojinha no metrô só pra passar o tempo pq tinha esquecido o livro que eu estava lendo em casa e nossa que grande surpresa ! Eu amei o livro, os personagens são muito carismaricos, toda a guerra, conflitos, tiroteios ... tudo é muito bem narrado não fica aquela confusão que vc nao consegue si situar. Amei do começo ao fim e o final? Eu tava em desespero "meu deus alguém faz algo pq ta tudo fudido kk"

Joe 04/04/2021

Simplesmente sensacional, escrito por um coronel que atuou em conflitos reais no Oriente, te um ritmo que é de arrepiar, cenas extremamente bem construídas, leitura fácil.
Emocionante, é possível mergulhar nos personagens achando que vc está junto, dentro deles.
Ficará sem ar.

Heitor_cf 04/03/2021

Opinião
Tentativa de expandir um roteiro fraco, característico das campanhas de Battlefield. Bom, mas nada surpreendente.

Joao.Madruga 15/05/2020

O autor tem um ótimo background aobre o tema militar, entao pra quem gosta de ação e deste tema, vai gostar desse livro.

Arthur_TSU 12/01/2018

Uma leitura que pode ser interessante, o que me afastou desse livro, principalmente, são os personagens que são iguais são extremamente maçantes. A leitura começa interessante, mas a medida em que você vai lendo, percebe que tudo aqui é mediano, os personagens são fracos, a narrativa é maçante, entre outros pontos.

Ainda sim, se você se interessar, leia. 2,5 arredondado para 3!

Shelda 13/12/2016

Muito envolvente
SEM SPOILER

Apesar de deixar em hiatus por muito tempo ao término do quinto capítulo, quando Continuei a ler a história me prendeu até terminar o livro em 2 dias. Uma história bem violenta, pra você com problemas de sensibilidade não recomendo. Os acontecimentos são muito bons e as atitudes dos personagens te fazem querer ver o desfecho. Apesar de não gostar muito do final, achei meio mal feito, o livro em si é muito bom e bem detalhado com relação aos cenários e outros complementos. Nota 4 só pelo final que achei meio sem detalhes, parecendo que estava com preguiça de escrever.
Confesso que tive algumas dificuldades pra lembrar o nome dos personagens, alguns eu não reconhecia que ele já tinha aparecido antes, mas mesmo assim deu pra entender legal.

Recomendo
Diogo Furtado 27/01/2017minha estante
undefined

Inlectus 16/07/2015

Bom.
Eletrizante, e até tem uma dose de conhecimento.

Raphael 02/03/2015

Me surpreendi
No começo não esperava muito desse livro, mas o livro te prende com a história, principalmente aos olhos do russo Dima, gostei bastante.