Bodas de odio

Bodas de odio Caridad Bravo Adams

Resenhas - Bodas de odio

Debora696 28/07/2012

Conheci a história por meio da telenovela "Amor real". Apesar das diferenças entre a adaptação televisiva e o romance escrito, é impossível não se apaixonar pela história.
Caridad Bravo Adams construiu um enredo muito bem amarrado, uma história apaixonante de um casal que é separado devido a diferenças sociais, uma heroína que encontra o verdadeiro amor no homem que deveria odiar, uma vilã cruel, mentiras, desentendimentos e a verdade redentora... Sem falar que a protagonista é boa e generosa sem ser melosa nem chata, pelo contrário, é forte, principalmente considerando os dissabores por que passa. Considerando que a trama foi escrita nos anos 60, é uma mocinha que foge totalmente dos padrões da época, bem a frente do seu tempo.
'Bodas de odio' é atemporal e cativante.
Huandra 26/11/2013minha estante
Você leu o livro? meu Deus, onde conseguiu uma cópia? Faz anos que quero comprá-lo...

Debora696 01/01/2014minha estante
Comprei num sebo em Buenos Aires.

@garotadeleituras 19/08/2015minha estante
Faz anos que procuro os livros dessa autora para comprar, principalmente bodas de ódio e coração selvagem...

Ildneé 16/04/2020minha estante
Bom saber que a protagonista é totalmente diferente da que nos é apresentada na adaptação da telenovela. Não que a versão mais recente não seja boa, pelo contrário, me fez ir atrás da obra para saber como seria a versão original. Obrigada pela resenha!

Edivania 16/01/2024

Fim
Um livro longo de personagens fortes. Morri de ódio do Fedor desde o início da leitura. E a Lisa do livro é bem mais forte que a Lisa da novela. Não é chata e nem chorona. Kkkkkk gostei. Mas demorei demais pra terminar

cacautoledo 16/04/2024

Amei
Mocinha determinada a ser feliz enfrenta a família mas acaba se tornando a tábua de salvação para salvar a família da falência eminente.