Caminhos da Paixão

Caminhos da Paixão Michelle Celmer

Resenhas - Caminhos da Paixão

Cris Paiva 13/08/2012

Adorei a historia do Emilio e da Isabelle.
Ela foi acusada de fraude, mas logo fica obvio que ela foi apenas um bode expiatório do falecido marido, só que o mocinho, como todo bom homem traído, quer acreditar no pior, e acha que ela é a escória da humanidade, afinal ela o trocou quando era adolescente para se casar com um homem mais velho e mais rico que ele.
Quando a mocinha vai até ele pedir ajuda para livrar a mãe das acusações, ele aproveita a coloca como sua empregada, e põe a pobre mocinha para lavar, passar, cozinhar, limpar... Um destino pior que a morte!!! É serio, eu odeio essa vida de Amélia e me solidarizei com a mocinha. Ninguém merece...
E não bastasse o castigo, ele ainda faz de tudo para humilhar a mocinha, trata a coitada mal, mas ela engole e não revida. Na verdade, ela até acha que merece ser tratada assim. Nessa parte eu até fiquei preocupada, essa mulher devia estar sofrendo de depressão, só pode!!! Mas não! Logo ela se recupera e toma as rédeas da situação e o mocinho fica desconsolado querendo saber onde foi parar a vingança tão ardentemente planejada! Kkkkk

Sinceramente, foi a melhor historia de vingança que eu li nos últimos tempos. Alias, vingança mesmo, só no comecinho, depois é só diversão.

Monica Monte 25/07/2012

Esse livro faz parte da série "Senhores do ouro negro" que começou no Desejo 164. Tem também o Desejo 177 e o Desejo 179 que será lançado no mês que vem. Como no primeiro não estava indicado se tratar de uma série, quando esse foi lançado não me interessei muito por se tratar de uma história de vingança.

Mas não é que esse livro me surpreendeu positivamente? Está certo que num primeiro momento o mocinho queria se vingar da mocinha por ela tê-lo abandonado há 15 anos, mas ele nunca levou essa vingança a contento.

Ela o procura, pois está sendo denunciada por fraude, mas na verdade ela quer salvar a pele da mãe dela, que também foi denunciada. E apesar de não ter culpa pelo que aconteceu no passado, não fica se lamuriando, entende a raiva dele e acha que até merece alguma punição.

E ele, apesar da mágoa, nunca agiu como um ogro com ela, sempre na maioria das vezes a tratando com respeito e quando ele descobre a verdade fica com muito remorso, além de querer um compromisso permanente com ela, mesmo sabendo que ela corre o risco de ser presa.
Cris Paiva 13/08/2012minha estante
Tambem adorei a historia, agora só falta a ultima. Quero saber quem vai ser o diretor da empresa (quero saber nada, é só uma desculpa pra ler a ultima historia)

Monica Monte 14/08/2012minha estante
Também quero terminar essa série logo. Infelizmente baixou o espírito do Tio Patinhas em mim e nesse mês não comprei nada! kkk

Cristine 11/12/2012

o Emilio é um fofo, ele realmente acha que vai conseguir ser mal com a mocinha...mas ele é muito "bom moço" para levar isso a diante...
geralmente essas histórias de desencontro me aborrecem, mas até que essa foi mais interessante.
Cris Paiva 12/12/2012minha estante
Achei muita maldade o que ele fez com ela, imagina, obrigar a pobrezinha a cozinhar e lavar a louça??? Eu chamava os direitos humanos!!!