Private - Missão Jogos Olímpicos

Mark Sullivan

Resenhas - Private - Missão Jogos Olímpicos

Sara_rss 19/08/2020

Maravilhoso
Comprei ele numa barraquinha de livros por 10 reais e no início não dava nada por ele , mas a história é incrível !
Raquel Pepineli 19/08/2020minha estante
essas barraquinhas de 10 reais são as melhores

Day! 26/07/2012

Private - Missão Jogos Olímpicos
Sabe, acho que minha sorte não foi ter ganhado um livro no sorteio do skoob, minha sorte foi ter ganhado um livro BOM no sorteio. Claro que sempre vai ter um que nao vai concordar com o que vou dizer agora, mas eu achei esse livro parecido com o livro Anjos e Demônios do Dan Brown. Só tirando né q no anjos e demônios a historia é com os papas la e esse livro é das olimpíadas... acho que deu pra entender né. O legal é q eu comecei a ler esse livro na mesma semana q aparece no livro, comecei a ler no dia 23/07/12 e na primeira pag do livro ja começa falando que tudo aconteceu no dia 25/07/2012 HAHAHAHA o livro é pura emoção do começo ao fim. Adorei o livro, Obrigada Skoob.

Mare 26/07/2012minha estante
Nossa, pela capa eu não compraria um livro desses.. tanto que participei só para poder ter chances de ganhar alguma coisa... hahahaha.. fiquei curiosa agora *-*

Carol Espicalsky 31/03/2016minha estante
Queria saber se dá pra ler os livros de Private fora de sequência!

Alex07 13/03/2021

Londres 2012 . Estas podem ser as últimas olimpíadas?
Livro muito bom e envolvente .

anacandido 19/12/2021

Gostei do tema e de como tudo foi abordado, mas a história ficou um tanto corrida e vazia, poderia ser bem melhor.

julio monteiro 24/07/2012

Otimo livro
Private, Missão Jogos Olímpicos. Mais um excelente livro de James Patterson. Maior adrenalina com leitura facil e objetiva como sempre. Soube juntar todos os pontos da historia sem se prender. Otimo livro....
Fran 30/07/2012minha estante
James Patterson mais uma vez me surpreendeu e me prendeu! ADOREI!!!

HARRY BOSCH 28/12/2013

Private
James Patterson e Mark Sullivan,traz uma narrativa envolvente cheia de ação e suspense.O personagem principal Peter Knight agente da filial de Londres da PRIVATE tem que deter o terrorista denominado "Cronos",numa caçada inplacável.......

Gustavo 30/01/2020

Premissa interessante, mas não empolga
A troca de narradores entre um neutro e o vilão da história é interessante. Mas o livro é fraco em geral. Trama previsível. Acho que Só dei 3 estrelas porque o tema esportivo me interessa muito, e gostaria de ver como o autor adaptou algo real à ficção proposta. Se não for por essa curiosidade, não indico.

Lucas 07/09/2012

RESENHA "PRIVATE - MISSÃO JOGOS OLÍMPICOS"
A Private Londres, filial da maior agência de investigações do mundo, está trabalhando com o Comitê Organizador das Olimpíadas para garantir a segurança da competição. Tudo estava correndo bem até que, na véspera da cerimônia de abertura, Sir Denton Marshall, um figurão do comitê, é brutalmente assassinado em sua casa. Um psicopata com sede de vingança pode pôr tudo a perder. Horas depois, a jornalista Karen Pope recebe um envelope contendo um cartão musical e uma carta assinada por um homem que se intitula Cronos. Ele assume a autoria do crime e diz que o pesadelo está apenas começando. Sua intenção é purificar os Jogos Olímpicos, manchados por mentiras e corrupção. Peter Knight, o principal investigador da agencia vai fazer de tudo para interromper os planos do perigoso assassino que se autodenomina Cronos. Com a ajuda das ”Fúrias”, o assassino vai em busca de vingança, em um jornada de perder o fôlego.

"A cabeça de Sir Denton tinha sido posta no espaço vazio entre os ombros da estátua. O rosto estava inchado, flácido. A boca, torcida para a esquerda, parecia cuspir. E os olhos, abertos e sem brilho, deram Knight uma chocante impressão de abandono”
Página 17.

O início do livro é viciante. “Private: Missão Jogos Olímpicos” é composto por muita narrativa, e a cada capítulo temos a visão de um personagem, fazendo o leitor ler sempre mais e mais já que os capítulos são curtíssimos, não chegando a 3 páginas.
Cronos é meticuloso, inteligente e um pouco insano. Durante o livro, vemos o seu trajeto, conhecemos a sua história e descobrimos porque essa sede de vingança toda.

“Um filete de sangue escorreu de sua boca, seus olhos ficaram opacos e seus músculos relaxaram do mesmo jeito que a mão de uma mulher adormecida escorrega para fora da cama.”
Página 60.

Um aspecto que me agradou muito foi o fato de o livro falar bastante de mitologia. E eu adoro mitologia, então adorei o livro também \o/. Esse é o segundo livro de James Patterson que leio, e estou adorando a forma em que o autor escreve, colocando sempre muita ação em cada capítulo.
Para quem gosta de ação e suspense, mais do que indico esse livro. É realmente muito bom.
BLOG "NOTÍCIAS & RESENHAS"

Si 30/09/2012

ϟ Private: Missão Jogos Olímpicos - citações (em construção)
"Louco? Eu? Impossível. Sou a pessoa mais sã que conheço."

"Tentou absorver toda a cena, gravá-la na mente como se fosse uma série de fotografias, e não a realidade. Manter tudo a uma distância segura era a única forma que ele conhecia de suportar algo assim."

"Se eles não conseguiram encontrá-la, quem sou eu para tentar? Esse foi o primeiro pensamento dela, mas depois seu lado mais beligerante a dominou. Bom, por que não eu?"

Tatiana 20/11/2012

Livro: Private - Missão Jogos Olímpicos
Ver blog: http://tatizanon.blogspot.com/2012/11/livro-private-missao-jogos-olimpicos.html

PaolaBiah 26/02/2020

Suspense do início ao fim
Típico livro de suspense, que te prende do início ao fim. Narrativa muito boa.

Bondgirl 007 15/01/2015

Obrigada pela recomendação amigo
Conheci ñ só James Petterson como a série Private através do meu gde amigo Giu (gde na estatura e tb no coração) qdo gravávamos juntos um podcast sobre Ian Fleming, criador de James Bond 007. Na ocasião, meu amigo sugeriu q os responsáveis pelas publicações da obra de Fleming contratassem James Petterson como continuísta. E numa conversa entre meu amigo e eu sobre livros depois da gravação, ele me recomendou especialmente a série Private. Li o livro e o achei mto envolvente, atual e emocionante. Como dizia na contracapa "As páginas se viram sozinhas" e realmente viraram, apesar da minha lentidão p/ ler livros. Gosto de saboreá - los c/ cuidado, entrar na estória e me envolver. Desse saldo todo restou - me o desejo incontrolável de ler o outro título da série Private e tb endossar o pedido de meu amigo: Atenção galera da IF Publicações, queremos James Petterson como autor de uma estória de James Bond. Tks Giu, querido amigo. Bjs
Giuzão 15/01/2015minha estante
Sensacional!!
Eu tô viciado na série do Alex Cross do Patterson!

CRIS 15/02/2020

Adorei, sou muito fã do James Patterson. A escrita é gostosa e prende. Nesse livro, um grande vilão pretende de todas as formas impossíveis acabar com os jogos olímpicos modernos. O enredo é tão intenso que vc não vai conseguir para de ler.

Marcos Pinto 06/06/2014

Um dos melhores livros do James
Mais um sucesso de vendas do James Patterson e, como não poderia ser diferente, mais um livro de tirar o fôlego. Os livros do James costumeiramente se passam nos Estados Unidos, mas, dessa vez, visitamos a terra da rainha através dessa incrível história.

Os Jogos Olímpicos de Londres de 2012 se aproximavam e tudo parecia que ocorreria perfeitamente bem, até que algo sai muito, mas muito errado. Sir Denton Marshall, um dos mais importantes dos organizadores das Olimpíadas é assassinado e, logo após, Karen Pope recebe um cartão musical e um recado de Cronos: o homem por trás do atentado. Pelo visto, os deuses gregos voltariam para requerer a sua criação olímpica.

“A cabeça de Sir Denton tinha sido posta no espaço vazio entre os ombros da estátua. O rosto estava inchado, flácido. A boca, torcida para a esquerda, parecia cuspir. E os olhos, abertos e sem brilho, deram Knight uma chocante impressão de abandono” (p.17).

A Private, a maior agência investigação, é chamada para ajudar o Comitê Olímpico, a fim de garantir a segurança dos jogos. Porém, Cronos, um suposto senhor do tempo, decide que é hora de brincar em solo londrino e fará os jogos olímpicos esquentarem muito.

Peter Knight, o principal investigador da Private Londres, terá que correr contra o tempo para tentar impedir que mais vidas sejam ceifadas e que Cronos consiga destruir o ideal olímpico. Porém, capturar um titã pode ser mais difícil do que se imagina.

“Se quiser matar monstros, você precisa aprender a pensar como eles” (p. 32).

Nessa incrível trama, James Patterson se supera mais uma vez. Passeando pela guerra nos Bálcãs e pela Inglaterra com o ideal olímpico, com uma pitada de mitologia grega, o autor cria um livro original, onde todos são suspeitos. A trama é rápida e fluída, o que prende o leitor do começo ao fim.

Mais uma vez, James aposta nos capítulos curtos para dar agilidade à obra. Isso pode assustar algumas pessoas que estão começando no gênero, porém, com o desenrolar da trama, o leitor entenderá a necessidade desses pequenos capítulos. Além disso, James se utiliza de uma escrita fácil e direta, dando ainda mais velocidade a narrativa.

“Knight foi tomado pelo pânico. Lembrou-se da reação de Selena Farell na universidade e então reparou que muitos dos atletas à sua volta apontavam para os imensos monitores de vídeo espalhados pelo estádio, todos exibindo as mesmas três palavras em vermelho: VERGONHA OLÍMPICA REVELADA!” (p. 90).

A capa do livro é bonita, principalmente se comparada a outros livros do autor. A diagramação da obra é simples, mas muito agradável. As letras são grandes, o espaçamento é excelente e as páginas são amareladas. Tudo contribui para uma leitura rápida e boa.

Sem dúvida alguma, o livro é indicadíssimo para todos que gostam de livros de suspense ou policiais. Para quem não conhece o gênero e deseja começar a desbravar ambos os gêneros, também indicamos o autor. Afinal, não é sem motivo que ele já vendeu mais de 230 milhões de exemplares no mundo.

site: http://desbravadoresdelivros.blogspot.com.br/2014/05/resenha-private-missao-jogos-olimpicos.html