Pecados Escondidos Emma Wildes

Silvana.Clemente 25/01/2021

Muito regular
Série "Nothorius Bachelors" #3
Pecados Escondidos
Fechando a série temos a historia do amigo mais misterioso entre os Solteiros Famosos de Londres também temos o desfecho das intrigas e espionagens da guerra da Inglaterra contra a França e essa é a parte interessante do livro.
A narrativa demora um pouco a mostrar se interessante e até a metade é meio repetitiva o que cansa o leitor, o romance entre o casal principal não empolga e no geral é tudo muito morno, sem climax, sem reviravoltas.

Amanda 19/12/2020

3 estrelas
Olha, daqueles que a gente termina de ler na força do ódio, viu! História enrolada, com uma trama paralela de uma lady insuportável e um homem de confiança estranho, pra dizer o mínimo, além de forçar um mistério que nem é misterioso assim e terminar completamente sem um pingo de emoção! Acho que nunca fui de nada a lugar algum tanto quanto nessa leitura... Nas palavras de Lady Gaga: Brazil, I?m devastated! Alguém me socorre com um livro bom pq não da pra terminar 2020 com essa leitura! Kkkkkkk

Sandra 28/09/2014

Demorou para engrenar a história,mas no final conseguiu
Gosto muito dos livros desta autora (Emma Wildes), porém este livro não começou dos melhores. A trama em si era um pouco confusa e o mocinho (Michael) não parava de falar de como se sentia culpado em pegar o lugar o irmão. Pra falar a verdade já estava ficando cansada de ler isso quase a toda hora no início do livro. Michael não é daqueles mais afetuosos e românticos, mas mesmo com seu jeito sutil de amar foi me conquistando aos poucos. Já a mocinha (Julianne), esta sim, sem meias palavras e pudores exagerados, me conquistou na primeira página. Eu gostei de acompanhar seus pensamentos com relação ao marido e ao casamento. Do meio do livro em diante a trama melhorou e me tornei aquela leitora ávida que não quer largar o livro por dinheiro nenhum. O final teve uma revelação não esperada, mas mesmo assim fiquei sentindo falta de mais informações sobre o casal. Eu diria que apesar de ser um romance, este foi deixado um pouco de lado. Mesmo assim valeu a pena.

Sueli 29/04/2014

Pecados Escondidos
Como segundo filho de um forte ducado o belíssimo Michael Hepburn se entregou de corpo e alma para proteger sua amada pátria. Lutou bravamente durante as guerras napoleônicas, e mesmo após o término das sangrentas batalhas, que devastaram grande parte do continente europeu, Michael continuou combatendo os inimigos, na companhia de seus amigos Luke e Alex, como integrante de uma organização secreta de contraespionagem.
Porém, com a morte do seu irmão e herdeiro do título, Michael cede aos apelos de seus pais e aceita casar-se com a noiva prometida a Harry. Ele contava que com o seu sacrifício contribuiria para diminuir o sofrimento de sua família, além de manter o título ducal em sua família, com a geração de um novo herdeiro.
Na véspera de seu casamento, Michael sofre o segundo atentado à sua vida e apesar da pouca gravidade do seu ferimento, certamente, sua noiva ficaria curiosa, além levantar suspeitas sobre as suas atividades, o quê, sem dúvida nenhuma, deveria ser evitado a qualquer custo.
Michael tinha em mente apenas tolerar a presença de Julianne Sutton somente o tempo necessário para que ela engravidasse e, logo em seguida, despachá-la para a propriedade de sua família no campo. Porém, o que Michael não esperava era ficar encantado com sua jovem noiva.
Julianne, apesar de ingênua, se entrega totalmente ao fascínio exercido pela presença marcante, pelos longos silêncios ou até mesmo pelas respostas evasivas de Michael, que mesmo estando absolutamente cativado, resolve manter sua esposa e sua família longe das implicações de sua vida errante e perigosa.
Contudo, os acontecimentos superam o planejamento e nada do que foi imaginado poderá ser viabilizado. Muitos segredos serão revelados, até mesmo pelas mais improváveis personagens desse livro, que, em minha opinião, é o melhor da Trilogia Notorius.
Apesar de todo mi-mi-mi e dos longos e repetitivos fluxos de pensamento de seus personagens principais. Aliás, eu penso que esse movimento literário, onde as histórias não acabam quando terminam, esvazia os livros, deixando-os pálidos e sem consistência. São livros que ficarão pouco tempo em nossas memórias. E, mesmo eu tendo gostado muito de Michael e Julianne, a história fica cansativa, e até mesmo o grande mistério sobre a identidade de Roget, o arqui-inimigo inglês, ficou muito evidente bem antes do grande final.