Visão Mortal

Visão Mortal J. D. Robb

Resenhas - Visão Mortal

Carla.Zuqueti 20/11/2012

Um dos melhores da série. Bem emocionante, foco na amizade, de como os amigos são importantes e tal.

Maria Carolina 19/11/2012

Sem fôlego!
Depois que eu li Dilema, pensei "Ainda a Nora vai me surpreender"!
Dito é feito, esse foi emocionante, a Autora conseguiu mais uma vez te prender e te deixar a cada página com mais vontade de saber o porque de tudo aquilo.O Caso foi intrigante, e perto do final aquilo que aconteceu te juro, eu queria entrar no Livro, abraçar, chorar junto, porque parecia que tinha acontecido com um amigo meu. Chorei muito e por incrível que pareça a Mavis nessa parte não me irritou, fiquei impressionada com ela (NUNCA PENSEI QUE IRIA FALAR ISSO) e eu tava querendo VINGANÇA.
Teve partes hilárias, de eu gargalhar...
Como mais um da Série Mortal, o livro foi sensacional, agora fico em ABSTINÊNCIA de todos até a Editora lançar Sobrevivente Mortal.

ciça 08/05/2013minha estante
Olá Bárbara, eu tb adorei o livro, a única coisa que não é legal é ter que esperar o próximo livro ser lançado... Não sei porque a Bertrand não lança logo os livros que estão faltando , assim como vc disse, uma vez que já no original já foi publicado 42 livros . Podíamos fazer uma campanha... rsrs abraços ciça

Cris Oliveira 01/09/2012

Mais um maravilhoso volume da série mortal!
Uma série de assassinatos deixa Eve perturbada mexendo com seus próprios traumas e isso irá fazer com que ela reflita sobre sua vida, relações e tudo mais.
A relação de amizade dela e Peabody fica mais intensa e o elo se fortalece ainda mais. Algo acontecerá para confirmar que Peabody é especial para Eve.. ela finalmente irá assumir Peabody como sua melhor amiga e fará isso de várias formas.
Os personagens secundários aparecem mais, o que trás uma dinâmica enriquecedora para a história.
Roarke dessa vez não é o foco como em alguns outros volumes da série, mas a relação dele e Eve está maravilhosa de se ler. Companheirimo foi a palavra da vez.
E quando você pensa que está tudo resolvido no quesito assassino temos uma bela surpresa! Eu nem desconfiei.. será que você consegue?
Uma série policial excelente para quem gosta do gênero.
Adorei e já espero ansiosa pelo próximo volume!

Juliana Vicente 20/08/2012

Visão Mortal é o 19º livro da Série Mortal e traz uma história envolvente e bem escrita, onde entramos mais uma vez no dia-a-dia de Eve, detetive da divisão de homicídios da policia de Nova York, somos inseridos em uma nova investigação repleta de detalhes e pontos tão perfeitamente ligados que é impossível deixar o livro de lado.

Nesse livro Eve irá caçar um assassino que brutaliza suas vitimas, tão louco que enquanto eu lia, ficava comentando com algumas amigas que é incrível existir pessoas tão doentes soltas no mundo destruindo vidas inocentes. Não consegui descobrir quem era o assassino, somente quando Eve deixa tudo às claras foi que a ficha caiu. Espero que vocês sejam melhores detetives do que eu.

A interação entre os personagens principais e secundários é maravilhosa, é gratificante perceber o crescimento pessoal de Eve em relação às pessoas ao redor. Apesar de reclamar bastante sobre a quantidade de “amigos” que hoje possui, não abriria mão de nenhum.

Sua relação com Roarke está perfeita nesse livro, nada de dramas ou brigas, estão totalmente sintonizados. A presença de Roarke no livro fica em segundo plano, claro que ele está presente ajudando Eve a resolver os assassinatos, mas bem menos que nos outros livros. Não fiquem tristes, pois os momentos onde esses dois estão juntos valem muito.

Indico a Série Mortal a todos. Principalmente para aqueles nunca leram nenhum livro policial, começar por Nudez Mortal irá instigar seu gosto pelo gênero. Nora criou uma mistura perfeita entre romance e ação, tornando essa série viciante.

Visão Mortal está entre os meus livros preferidos da série, eu praticamente devorei as páginas, afinal é impossível deixar a leitura de lado quando ela nos absorve completamente. Agora aguardo ansiosa pelo próximo volume para reencontrar esses personagens que já fazem parte da minha vida.