Visão Mortal

Visão Mortal J. D. Robb

Resenhas - Visão Mortal

Thaís 23/08/2022

Eu tô sem palavras até agora para essa história.
Envolvente, com reviravoltas e muita emoção! Eve abrindo mais seu coração pra quem se importa com ela, é incrível ver toda a evolução dela até aqui.

ciça 08/05/2013minha estante
Olá Bárbara, eu tb adorei o livro, a única coisa que não é legal é ter que esperar o próximo livro ser lançado... Não sei porque a Bertrand não lança logo os livros que estão faltando , assim como vc disse, uma vez que já no original já foi publicado 42 livros . Podíamos fazer uma campanha... rsrs abraços ciça

Vivi Martins 29/07/2013

O ano é 2059 e agora a tenente Eve Dallas se vê as voltas com um assassino que é extremamente cruel e além de estuprar e estrangular suas vítimas, fica mais cruel a cada novo assassinato. Embora esteja fazendo o possível ela não consegue evitar novas mortes, embora conte, como sempre, com a ajuda do seu marido e civil, Roarke, da eficiente detetive Peabody e toda a DDE e deste vez, inclusive, com uma "vidente" Celina Sanchez, que está vendo as mortes e ajudando a polícia, embora Eve tenha lá suas restrições.
Peabody e McNab estão em vias de morar juntos, o romance de Charles e a Dra. Dimatto está ótimo e Mavis e Leonardo estão gravidíssimos!
Cheio de tensão policial, momentos angustiantes e outros extremamente divertidos, como os encontros de Eve e Sommerset, maravilhoso!!!

Aline 26/02/2013

Nota 10 como sempre!
Adorei!!
Como sempre, esse livro só me fez ansiar pelo próximo!!!
AMO Eve Dallas e She-body!!!!!
Nota 100000

Rosa Maria 17/04/2021

Um dos melhores da série.

Samu 05/05/2016

Ótimo
Personagens cativantes e que te prender.
Narrativa simples, surpreendente e gostosa.
História boa, com uma linearidade que não te deixa se perder.
Um verdadeiro Romance Policial, com pitadas de suspense e reviravoltas, um ótimo histórico de cada personagem, mitas senas quentes e envolventes e mistérios bem interessantes!
Vale muito a pena seguir a saga, mas o bom é que cada livro pode ser lido sozinho tb (embora se perca um pouco da história dos personagens recorrentes, cada livro é um caso diferentes).
Super recomendado!

Leila 09/12/2015

Dispensa comentários
Sinto saudades de todos os personagens quando fico algum tempo sem ler a Série Mortal. Neste livro, Peabody está se preparando para mudar com McNab para um apartamento maior. A doidinha da Mavis continua gravidíssima. Roarke continua lindo e sempre ajudando Eve. A Dra. Mira, Louise e Charles também aparecem na história. O mordomo Summerset e o gato Galahad não poderiam ficar de fora.

Em Visão Mortal, a detetive Eve Dallas, mais uma vez, se depara com um assassino em série. Um maluco machista que só mata mulheres. O assassino não deixa rastros, somente algumas pistas muito vagas. O diferencial dessa investigação é que Eve recebe a inusitada ajuda de uma vidente que afirma ter visões dos assassinatos.

Eve foi muito inteligente ao seguir as poucas pistas que tinha. Não desanimou diante da quantidade enorme de trabalho para investigar todas as possibilidades.

A amizade entre Eve e Peabody está ficando cada dia mais forte. Fiquei emocionada em alguns momentos e torci para que tudo terminasse bem.

Mais uma vez a autora conseguiu me surpreender com o final. Quando parece que está tudo resolvido surge mais uma reviravolta. Eu bem que desconfiei de algumas coincidências estranhas...

Nem preciso dizer que recomendo a leitura, né? Sou suspeita para falar porque adoro a Série Mortal!

Resenha publicada no blog Meus Livros e Sonhos

site: www.meuslivrosesonhos.blogspot.com.br

Bianquinha 22/08/2015

Visão Mortal - Série Mortal - Apaixonadas por Livros
19° livro da série,mais uma história de Eve e Rourke.

Com um serial killer que estupra e mutila suas vítimas é impossível Eve não ser remetida ao seu horrível passado,mas ela usará sua dor e experiência para ser a melhor e dar justiça a suas vítimas.

Neste livro os relacionamentos interpessoais são mais privilegiados durante a narrativa,e Eve enfim conta a sua parceria e amiga Peabody sobre seu passado e durante a confissão da Tenente a gente percebe como a amizade das duas amadureceu e como Eve depois de tanto relutar se abriu de verdade para a amizade,para quem acompanha a série sabe como isso é difícil para ela,e percebemos também como as barreiras da protagonista vem caído ao longo dos livros,mas elas precisam solucionar um crime e durante as investigações Peabody e McNab estão se mudando para morarem juntos,mais um relacionamento evoluindo,e o amor definitivamente está no ar neste livro,Mavis grávida,Louise e Charles bem e felizes.Eve está mudando suas vida e suas prioridades para ser a ótima tira que sempre foi,focada,mas também para ser a esposa de milionário,amiga e vivendo além do trabalho.

Quem leu a série percebe o crescimento como pessoa da personagem,pois ser policial é a zona de conforto dela,mas os dias com o marido e os amigos ainda são um desafio ,e aos trancos e barrancos ela está conseguindo manter o equilíbrio,claro que os traumas voltam para atormentá-la,mas seu maravilhoso e compreensivo marido,mesmo tão traumatizado quanto ela,está ao seu lado,assim como os amigos.

Neste livro Eve é obrigada a admitir o amor que sente por Peabody quando ela sofre um atentado,e mesmo que ela não queira que pegar o assassino se torne pessoal,desta vez não tem como.

A diva Nora Roberts não escreveria um livro tão comum assim ,com um assassino tão óbvio,e reviravoltas no final do livro nos deixam de boca aberta e mais que ansiosos pela nova aventura desses personagens tão cativantes.Pode parecer repetitivo para o leitor,a policial,o marido maravilhoso e todas a equipe de policia no encalço do assassino,mas Nora não deixa nunca a narrativa cair no lugar comum,sempre desvendando um pouco mais do passado dos personagens,vencendo obstáculos e aprimorando e amadurecendo eles e as tramas em que eles se envolvem.

A narrativa dinâmica e cheia de surpresas,o clima policial coexistindo harmoniosamente com o romance tornam a Série Mortal uma das melhores que já li,as tiradas do Roarke,as implicâncias do casal e o humor de Peabody dão um toque todo especial a história e se você ainda não começou a ler esta série,está perdendo mais que bons momentos de leitura.

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/visao-mortal-de-j-d-robb-resenha/
Ligia100 22/08/2015minha estante
Nunca li essa série mas adoro a Noa Roberts e você me deixou muito curiosa.

Manu 21/06/2023

Gostei, eu amo histórias de suspenses. Vale a pena ler. O início não gostei, mas terminei amando o livro.

Marcela262 03/08/2023

Correndo o risco de ser repetitiva, livto maravilhoso, impossivel de parar de ler, com um arco de crescimemto dos personagens costruido belissimamente.

Viih 12/05/2020

Visão Mortal.
O primeiro livro de série lido por mim e uaal.....
A princípio pensei que iria ficar perdida sem entender nada , por se tratar do 19° livro da série mas eu estava super enganada , o livro tem seu enredo desprendido do passado e de forma que obriga o leitor a pensar somente na história presente não deixa que ela se perpetue ao futuro, em um outro livro , é tão mag. que a situação a ser resolvida, é resolvida alí mesmo , sem precisar ficar andando em círculos , é direta com a escrita que é também muito tentadora , nos faz querer mais e mais.

Recomendo sem sombra de dúvidas , para todos que gostam de ficar vidrados e presos em uma história , a forma que a autora brinca com os leitores é apaixonante , ela mostrou nesse livro que quando tudo parece resolvido, existe sempre mais a se descobrir.....

Agora quero mais que nunca ler os anteriores e os posteriores a esse!!!

Maria Carolina 19/11/2012

Sem fôlego!
Depois que eu li Dilema, pensei "Ainda a Nora vai me surpreender"!
Dito é feito, esse foi emocionante, a Autora conseguiu mais uma vez te prender e te deixar a cada página com mais vontade de saber o porque de tudo aquilo.O Caso foi intrigante, e perto do final aquilo que aconteceu te juro, eu queria entrar no Livro, abraçar, chorar junto, porque parecia que tinha acontecido com um amigo meu. Chorei muito e por incrível que pareça a Mavis nessa parte não me irritou, fiquei impressionada com ela (NUNCA PENSEI QUE IRIA FALAR ISSO) e eu tava querendo VINGANÇA.
Teve partes hilárias, de eu gargalhar...
Como mais um da Série Mortal, o livro foi sensacional, agora fico em ABSTINÊNCIA de todos até a Editora lançar Sobrevivente Mortal.