Cross My Heart, Hope to Die

Cross My Heart, Hope to Die Sara Shepard

Resenhas - Cross My Heart, Hope to Die

Eduarda Graciano do Nascimento 27/06/2013

Mais do mesmo...
Emma, que continua se passando por sua irmã gêmea Sutton, passa pelo episódio mais difícil desde que assumiu a nova personalidade: reencontra sua mãe biológica, Becky.
Essa é a maior prova que Emma tem que enfrentar, já que, além de ficar cara a cara com a mulher que a abandonou 13 anos atrás, descobre que ela está internada e sofre de vários distúrbios psiquiátricos. Seria ela capaz de machucar alguém? Talvez uma das próprias filhas?
Paralelamente, nossa protagonista se vê mais próxima da ex-inimiga de Sutton, Nisha Banerjee e de Thayer Vega, o que não deixará Ethan nem um pouco feliz.

Continuo firme na minha posição: Ethan matou Sutton! Tenho certeza. Nesse livro descobrimos um segredo dele - que pode contribuir ou não pra suspeitarmos do cara.
Emma tenta negar, mas sua quedinha por Thayer está cada vez maior, e a partir de agora o rapaz será o ponto central de seus problemas no namoro.
Bom, o quinto livro de The Lying Game apresenta mais do mesmo, muito parecido com a série "Pretty Little Enrolations", porque dá voltas e voltas e não chega a lugar algum... muito disso cansa!
Olha que legal: a Rocco lançou "O Jogo da Mentira", primeiro volume da série, em Português.

Esses livros teen estão me cansando, haha, eu gosto de ler eles porque são mais curtos e de fácil leitura. rs Mas não adianta, preciso ler umas coisas com mais conteúdo pra vir elogiar.

site: http://riscoserabiscosdaangel.blogspot.com.br/2013/06/resenha-ingles-28-cross-my-heart-hope.html
Carol 14/07/2013minha estante
Ei alguem sabe onde eu acho esse livro em e-book traduzido ?? To lendo o e-book do 4 e queria achar esse já :)

Eduarda Graciano do Nascimento 14/07/2013minha estante
Infelizmente eu não sei Eliza.

sami monteiro 19/07/2013minha estante
Eliza, eu já revirei, mas os sites que costumam traduzir marcam como "em tradução" esse livro, o último ja vai sair, então acho que teremos de ler em inglês mesmo =(

Carol 13/12/2013minha estante
Consegui o Pdf ! Se alguem quizer deixe um recado no meu perfil que eu envio por email :)

Lis 08/11/2015minha estante
O engraçado é que todo livro a escritora faz a mesma coisa, põe uma festa próxima do final da história e um suspeito novo a cada livro, que a partir do segundo só engana a protagonista. Gostei da sua resenha, vim pra ver se era só eu que apostava na culpa do Ethan, desde o quarto livro comecei a achá-lo suspeito, sabe demais sobre coisas eletrônicas e tem tudo pra ser o culpado, mas nunca entrou na lista da Emma.

Eduarda Graciano do Nascimento 11/11/2015minha estante
Lis, até hoje eu não terminei de ler essa série por pura preguiça. Estava aqui relendo minhas resenhas (assim vi seu comentário) e tem certas coisas que eu nem me lembro, não faço ideia do que estava falando. hahaha Ainda assim pretendo terminar, é claro. Mas me lembro que suspeito (tenho certeza, pra ser sincera) do Ethan por isso mesmo, ele é muito espertinho pro meu gosto.