A Culpa é das Estrelas

Emoção
Vamos chorar? Livro emocionante.. Puta merda

Brenda 13/01/2018

Não indico
Na real, não curti nenhum um pouco, não leria novamente, é uma história cansativa e o final não me emocionou como a todos, simplesmente não gostei!!1
Ana 13/01/2018minha estante
Fui chamada de insensível por não me emocionar com o final...
Não achei tão ruim como você aparentemente achou, mas foi hype demais pra história de menos.

Lili | @oslivrosdalili 13/01/2018minha estante
Também não gostei muito.

Lalabia 09/01/2018

Maravilhoso
Impossível não chorar ja havia visto o filme mas o livro ainda sim me fez chorar .

KV 07/01/2018

Muito chato
Chatérrimo.

Ramonn.Bernardo 04/01/2018

A Culpa é das Estrelas
Eu gostei muito do livro, tem uma narrativa muito boa de ler. A visão dela também em relação às situações também eu gostei. Gostei de tudo no livro e recomendo

Vitor Sandes 03/01/2018

Que coração, Jonh!
Sensacional. Green sabe como escrever uma história emocionante. E A Culpa é Das Estrelas é apenas mais uma prova disso.

Aline.Karen 30/12/2017

A culpa é do Tio John
Gostei muito do livro mas criei muitas expectativas e me ferrei kkkkk O livro conta a história de Hazel uma paciente terminal de câncer,que se apaixona por Augustus Waters um garoto bonito que aparece no grupo de Apoio a crianças com Câncer e estava tudo bem até então se não fosse pela surpresa que o futuro lhe reservara onde a granada se tornou o soldado e os estilhaços atingiram que a gente nem imaginava.Muito bom,porém esperava me emocionar,sei lá dar uma "Ressaca Literária".Ah e vale lembrar as referências excelentes do livro as quais me ensinaram bastante e acabaram com meus post-it.É uma história de coragem!E ficou (não por coincidência,mas de propósito) aquele "QUERO MAIS",em saber o que aconteceu a Hazel.

site: https://www.instagram.com/p/BdTW_rbHXHR/

Devoradoralivros 26/12/2017

Chorei muito
Hazel é uma paciente com câncer terminal, que perdeu já o sentido da vida. Porém quando ela vai ao grupo de apoio para crianças com câncer - um local que ela detesta de todas as maneiras - ela conhece Augustus Waters - Gus -, um garoto sobrevivente de osteosarcoma. Juntos, começam um romance fora do comum. Gus acaba realizando um sonho de Hazel. Mas como na vida não é apenas um mar de rosas - e nesse livro demonstra muito isso - Gus acaba tendo uma complicação em seu câncer "curado", assim fazendo com que eles fiquem mais juntos, porém, não dura por muito tempo.

Depois de tanto ouvir falar deste livro, vi como um necessidade ler ele, mesmo assistindo o filme antes - pior erro que um leitor pode cometer -. Mesmo, com muita gente falando mau deste livro, percebi que ele apresenta muitas lições de vida, como o de tentar se superar e ter uma vida, mesmo quando suas chances são escassas. Mesmo tendo um pouco de pegada meio filosófica sobre a vida durante uns momentos, acabei não gostando tanto assim do livro. Ele apresenta uma adaptação cinematográfica, que estreou em 2014.

Isadoriinha 26/12/2017

A culpa é das estrelas
Eu ganhei o livro com a capa original muito depois de já ter lido, achei que deveria manter o com a capa original e com a capa do filme, já que eu amo esse livro. ( A minha resenha está na verdade no livro com a capa do filme, se quiser dar uma olhada :3 )

Isadoriinha 26/12/2017

A culpa é das estrelas
Eu comprei esse livro na época do filme, e nem foi por conta do filme, na hora que eu vi ele na livraria eu já me apaixonei, comprei na hora. E não me arrependi, John Green é um Deus da literatura, seus livros são todos maravilhoso

Camila.Reis 25/12/2017

Perfeito
Foi o livro que me fez com que eu me apaixonasse por leitura, sem dúvidas! Perfeito e emocionante, deixa a gente em êxtase!
Micaelle.Batista 25/12/2017minha estante
Oi como é que faz para ler o livro

Dayaralove 23/12/2017

Lindo
Livro lindo , tocante , história involuntariamente . Os diálogos são ótimos .

Amanda.Vieira 21/12/2017

Melhor livro!!!!
Até baixei as músicas da trilha sonora do filme e li o livro em 1 semana!!