A Culpa é das Estrelas

A Culpa é das Estrelas John Green

Resenhas - A Culpa é das Estrelas

Sthefany 26/05/2020

A Culpa É das Estrelas
Fiquei triste por demorar tanto pra ler, pois já sabia de toda a história. Então, ao decorrer das páginas me atentei mais ao sentimento da Hazel para com a doença e a si mesma do que sobre o romance que ela e o Augustus viviam.

Pra falar a verdade não gostei muito. Não sei se li no tempo errado ou se foi por conta do spoiler mesmo.
Mesmo assim tiveram partes muito interessantes e que me fizeram refletir bastante sobre como vivo e sobre meus relacionamentos.

Rauany 26/05/2020

Amo qualquer coisa do John Green
Sou bastante suspeita para falar de um livro do John Green, já é a quinta vez que eu leio e sempre vou me emocionar, esse livro é incrível!
Ps: me tirou da ressaca literária

lettie :) 26/05/2020

A Culpa é das Estrelas
E foi aqui que nasceu uma pessoa apaixonada por romances adolescentes.
John Green você me paga!

Duda 26/05/2020

Belo e Triste
Esse livro acabou comigo,ele é perfeito mas o quanto eu chorei lendo foi uma loucura,indico muito para todos,é um livro bonito e triste ao mesmo tempo e prepara o lencinho porque você vai precisar

dressa 26/05/2020

Eu já tinha assistido o filme, então já sabia o que esperar, porém como outros livros a história sempre terá algo de diferente do filme e foi isso o que aconteceu com ?a culpa é das estrelas?.
Chorei em várias partes do livro, o mesmo me emocionou muito que a cada capítulo eu queria ler o próximo e próximo, ?devorei? esse livro como nunca fiz com outro.
Primeira vez que eu leio algo do John Green, e com certeza já virei stan dele.
Pra quem gosta de um romance meloso eu indico esse livro, tenho certeza que você não se arrependerá.

Cleide 26/05/2020

A culpa afinal era de quem?
Nossa personagem principal se chama Hazel , ela sofria de cancer nos pulmões então ela praticamente é "uma granada" palavras dela ,não minhas, bom o livro fala sobre romance e recuperação ,e como a vida dela muda depois que ela conhece o augustus, ele tambem fala sobre filosofias e maneiras de viver e eu recomendo bastante.??

Amanda Godinho 25/05/2020

Razoável
O romance é fofo, porém os personagens não são bem construídos. Acho que se eu tivesse lido quando mais nova, teria gostado mais.

samaraohnana 24/05/2020

Gostei da história e dos personagens. Me prendeu do início ao fim. Melhor q o filme aliás kkk

Pamela.Souza 24/05/2020

Esse foi meu primeiro livro que comprei, me apaixonei por tudo nele, cada detalhe, cada ponto e fim. Amo e sempre vou amar

Sofis 23/05/2020

Um livro que me prendeu do começo ao fim, tinha um breve conhecimento da história, mas isso não impediu com que eu me surpreendesse com o final da trama. Perfeito, indico demais para quem gosta de um bom clichê com adolescentes!

Vi Santos 22/05/2020

Cara esse livro é magnífico, na verdade são tantos os adjetivos para descrever essa história linda e emocionante, já tinha visto o filme antes de ler o livro e me emocionei da mesma forma ou talvez tenha me sentido mais tocada com o livro, é daqueles livros que te faz rir e chorar ainda mais com o senso de humor de Augustos Waters rs. Leiam, vale muito a pena