A Culpa é das Estrelas

A Culpa é das Estrelas John Green

Resenhas - A Culpa é das Estrelas

Leleogranger 09/05/2021

"Alguns infinitos são maiores que outros"
Gente, reli esse livro e é incrivel como o Jonh Green consegue criar uma historia forte,triste,emocionante mas ao mesmo tempo linda. É um dos livros mais tristes que ja li, tambem uma das mais lindas.

ingrid. 09/05/2021

A Culpa é das Estrelas
gostei mais do que achei que fosse, só li porque foi emprestado e eu queria devolver o livro rápido mas é bom. não chorei pq eu já sabia o que ia acontecer, mesmo sem nunca ter visto o filme ou lido o livro.

Juju 08/05/2021

Nunca tinha lido nenhum livro do John green, e confesso que gostei bastante da escrita! A história é bem evoluída é fácil de ler. Chorei muito (mesmo tendo recebido spoiler hahahah). Mas enfim, amei o Gus, e depois desse livro eu não acredito mais no amor hahahahah

Ias 08/05/2021

perfeito
Eu ouvia mta gente falando sobre como o livro é bom e minhas expectativas ao ler ele estavam mto altas, e adivinha? nao me decepcionei de jeito nenhum, o desenvolvimento da relação entre o Gus e a Hazel e maravilhoso, mto bom de ler. E pra acabar com o psicológico mesmo, eu particularmente amei. John Green nao decepciona
Thaí 08/05/2021minha estante
Aii eu já li , o filme é super leal ao livro né ? SIMPLESMENTE PERFEITO

Ias 08/05/2021minha estante
simmm aaaa

Brenda 07/05/2021

Meu rosto ficou inchado de tanto chorar
Eu vi o filme primeiro e minhas expectativas no livro já subiram. O livro é bem fluido e tem uma linguagem de fácil entendimento. Não esperava nada menos de John Green!

Henrick 07/05/2021

Primeiro que li do John Green
Esse foi o primeiro livro que li sobre o John Green e não me decepcionou. Amei os protagonistas e o desenvolvimento da história.

O que eu mais gostei do livro foram os personagens, tenho um leve crush pelo Augustus Waters e queria ser super amigo da Hazel.

eualynes 06/05/2021

Maravilhoso!
Os personagens são incríveis - o Augustus é perfeito de todas as formas possíveis! É uma história ótima, angustiante, triste e cheia de verdades.
O choro é livre para todos os públicos.
??????????

Tha 06/05/2021

Amei!
Livro incrível, estou completamente apaixonada, Hazel e Gus ganharam o meu coração!
O final foi chocante e não esperava nadinha, chorei horrores!
Terminei o livro hoje e estou doidinha para assistir o filme.
Recomendo de olhos fechados.

Carstairs. 06/05/2021

Alguns infinitos são maiores que outros
Sinceramente, esse não é o melhor dos melhores!!! Mas eu adorei, é sincero e, tirando as piadas de mal gosto, é delicioso. Não sei bem qual a fórmula que John Green usa, mas ele me conquista sempre! Perfeito demais. Gratidão.

Lary 06/05/2021

"Alguns infinitos são maiores do que outros".
Esse livro me fez chorar horrores. Augustus Waters, eu te amo?

Anabessas - @contandoumlivro 06/05/2021

Por que, Gus?
Nunca vou superar o fato de John Green ter matado o Gus. Por que? E por que não foi mais forte, Gus? Pqp...

Monteirobia 06/05/2021

Emocionante
Terminei, e mesmo ja tendo assistido ao filme foi uma ótima experiência.
No começo não tava botando muito expectativa, pq me recordava muito bem dos acontecimentos, mesmo asistindo o filme ha muito tempo. Mas não culpo o livro, é um tremendo livro pra quem não conhece a história. Apesar disso, nos capítulos finais, me emocionei bastate e me peguei chorando com a morte do Gus.

Nati 05/05/2021

Perfeito!
Uma leitura fácil e gostosa de ler, a história da Hazel Grace e seu grande amor Augustus Watters! Que história apaixonante, vale muito a pena ler..