A Culpa é das Estrelas

A Culpa é das Estrelas John Green

Resenhas - A Culpa é das Estrelas

Andrey Duarte 10/07/2018

The fault in our stars
Bem, mesmo não fazendo meu estilo, é um bom livro de romance.

A trama não consegue me prender tanto no meio do livro, mas é aceitável se levar em conta que não é um gênero literário com qual me simpatizo.

Os personagens são carismáticos, a história é bem interessante, embora não tenha conseguido me fazer chorar, como fez alguns leitores, acho que muito culpa da não empatia com o gênero mesmo.

Mas, com exceção de tudo isso e uma série de diálogos que achei desnecessários, é uma leitura boa e que vale a pena. Mesmo que não cumpriu, para mim, as expectativas.

Pelo carisma dos personagens, algumas risadas tiradas enquanto eu lia, pela "química" dos personagens e alguns outros detalhes, merece:

Nota: 4/5

Thattiani 10/07/2018

O que dizer desse livro que conquistou uma legião de fãs em todo o mundo?
Hazel passa seus dias lendo Uma aflição imperial e vendo televisão após ser diagnosticada com câncer aos treze anos. Sabendo que seu câncer é terminal e sobrevive devido a uma droga revolucionária, não via muita diversão em seus dias, até conhecer Gus. Agustus Water frequenta um Grupo de Apoio as Crianças com Câncer e foi lá que se conheceram.
Com a ajuda de uma instituição que realiza o último desejo de uma criança doente, ambos embarcam para Amsterdã para procurar o autor de Uma aflição imperial, no qual Hazel é doida para saber as respostas de suas perguntas sobre o livro. E a partir daí eles vivem momentos maravilhosos e aventuras inesquecíveis.
A culpa das estrelas é um livro inspirador. Acho que uma das principais coisas que aprendi lendo esse livro foi que não precisamos de muito para ser feliz. Conhecemos tantas pessoas passando por coisas mil vezes piores que as nossas e mesmo assim continuam com um sorriso maravilhoso no rosto.
Amei a forma como eles superaram cada obstaculo, sempre tentando ver o lado positivo da coisa. Sem falar que Gus é um dos personagens mais bem humorado e divertido que já conheci.
Se você procura um livro fofo, divertido, romântico, emotivo e inspirador, você não vai se arrepender.

site: https://www.instagram.com/entrelinhasecitacoes/

Angel 08/07/2018

Resenha: A culpa é das estrelas
Esse livro vai contar a história de uma casal de adolescentes com câncer, que se conhecem no coração literal de Jesus. Eles sao apaixonados pelo mesmo livro, o q vai levar ambos a uma aventura fantástica em Amsterdã
Livro magico, que consegue nos envolver desde a primeira página. A culpa é das estrelas é o melhor livro do John Green. Esse livro nao deixa a desejar em nenhum momento

Naara. 06/07/2018

Uma leitura gostosa, intensa e profunda.
Essa história tocou o mais profundo da minha alma. Conforme você vai lendo, cada acontecimento vai te envolvendo. É um romance cativante e lindo. Sou completamente apaixonada por esse livro.

Alessandra.Rodrigues 04/07/2018

Histórinha bonita
Uma linda história, é romance adolescente, com boas reflexões sobre a vida e uma belíssima mensagem. O filme ficou uma graça!!

alicebbaeta 01/07/2018

Bom, mas...
Culpa é das Estrelas é bom, isso não se pode negar, mas com todo o hype que os leitores têm com esse livro e com o próprio John Green achei que a leitura seria excepcional. Chorei horrores, e o livro tem um ritmo bem lento, demorei muito pra ler considerando a quantidade de páginas. Não é meu gênero de leitura favorito, sou apaixonada por fantasia,mas foi... Sei lá... Bom. Não foi aquele livro que quando você termina de ler parece que perdeu uma parte da sua alma... Só bom... O romance é bem escrito, e você se apaixona completamente pelos personagens e sente o quando eles sofrem. Se você é um fã de romance esse livro é só ESSENCIAL.

onlydavi 21/06/2018

Leitura Gostosa
Uma história realmente incrível,facil a leitura,um amor e tanto entre os 2

Cucuca 18/06/2018

Fhxjcj
Djdncjdjc

Rafa 05/06/2018

Emocionante
Que livro lindo...me apaixonei pela história,dá pra vc chorar,rir,ficar bravo,ansioso,são muitas emoções juntas,mais uma vez eu assisti o filme antes de ler o livro então o final não foi surpresa pra mim,mas ainda sim mexeu comigo recomendo é uma ótima leitura ?