A Culpa é das Estrelas

A Culpa é das Estrelas John Green

Resenhas - A Culpa é das Estrelas

MarianaLimelo0 04/04/2024

Quer ler algum livro? Leia esse! Cara, que livro maravilhoso! As vezes eu fico me perguntando "Será que existe alguém como Augustus Waters e Hazel Grace?". É sério, você vai rir muito nesse livro (e chorar também). Até agora, esse foi o único livro da minha VIDA INTEIRA que eu chorei. Recomendo mil e uma vezes!
manuums 04/04/2024minha estante
adoroooo, ri e chorei muito hahaha, um dos meus favs

manuums 04/04/2024minha estante
amo a parte que eles se encontram com o Van Houten (é assim que se escreve?) pela primeira vez KKKKKKK RI MUITOO

Tônia 04/04/2024

O livro é muito bem escrito, tem uma escrita fluida e capítulos rápidos. A história é linda, e o livro te intriga a querer sempre mais. Recomendo muito!!

BRZ_valdinei007 04/04/2024

Realmente bem parecido com o filme, achei os último dias do Gus bem mais tristes no livro ( até pq no filme nem mostra). Não foi uma leitura emocionante acho que ter assistido o filme tem uma parcela de culpa nisso.

Gloria.Araujo 03/04/2024

A Culpa é das Estrelas é uma história emocionante e comovente que trata de temas como a vida, a morte, a esperança e o amor em meio ao sofrimento. O livro é uma jornada de descoberta para Hazel e Augustus, que aprendem a enfrentar seus medos e a aproveitar cada momento juntos.

Ana Luiza 03/04/2024

A Culpa é das Estrelas
Que LIVRO maravilhoso! Literalmente de tirar o fôlego. É como ascender uma faísca dentro de sua mente que você nem sabia que estava lá. Simplesmente BUM !!

Isabelly.Sophia 03/04/2024

Já tinha visto o filme, então já sabia de praticamente tudo do livro mas foi incrível ler ele, chorei muito

Marinheira0 03/04/2024

Alguns infinitos são maiores que outros
A vida é uma verdadeira montanha russa. No início havia uma insegurança da Hazel sobre se aproximar do Gus para não deixar cicatrizes quando ela partisse (a ironia é que foi o contrário), mas qual seria o sentido disso? Qual o sentido de não se permitir sentir e experimentar tudo de bom que podemos enquanto ainda vivemos?
O meu infinito é diferente do infinito da Hazel. Não sei quando vou deixar essa Terra, mas com certeza não posso me anular diante das coisas que tenho para viver.

Rebeca1028 03/04/2024

Vale a fama que possui
O livro é fluido, muito gostoso de ler! Sei que, por muitos, o livro pode ser considerado um enorme clichê devido ao fato de ser ?famosinho?, mas, honestamente, é um livro muito bonito!

TAbata47 02/04/2024

Um dos melhores livros que já li
O livro é mto bom, a história é super linda (eu queria viver ela) e chorei mto no final mesmo já tendo uma ideia do que ia acontecer. A autora soube como usar as palavras para tocar meu coração ??

tata013 01/04/2024

Okay? Okay
Sinceramente, eu leria até a lista de compras do John Green, sua escrita é sempre feita de uma maneira fluida e nos deixa com aquele sentimento de "preciso ler mais". Hazel é uma personagem muito inteligente e muito bem desenvolvida assim como Gus. A culpa é das estrelas é emocionante e intrigante.

Gabrielle.Alcanti 01/04/2024

Clássico ?
Simplesmente leiam, choro sempre que leio mas é tão tão tão bom. É igualzinho o filme, pra quem quiser saber. E toda a escrita é maravilhosa, só leiam.?

Janaina.Oliveira 01/04/2024

Okay? okay.
Eu amava a modinha de a culpa é das estrelas comprei todas as coisas possíveis e dps ainda li todos os livros do john green. sobre o livro, eu chorei tanto que as páginas estão meio manchadas :)

Gaby Kolano 31/03/2024

Amo ler livros que me dão socos nos estômago e esse foi um deles. Ele proporciona momentos de reflexão sobre a própria vida, linhas de raciocínio que vc realmente deve estar concentrado para conseguir acompanhar, além da emoção que invade em todos os momentos em diferentes intensidades.
Ja tinha assistido o filme, mas não é a mesma coisa, a dor que senti lendo o livro foi muito maior, realmente não consegui conter em mim, chorei dentro do carro, o filme é muito bom sim, mas o livro consegue trazer a emoção com mais peso.