A Culpa é das Estrelas

A Culpa é das Estrelas John Green

Resenhas - A Culpa é das Estrelas

Lara2276 05/03/2024

A culpa é das estrelas
Adorei esse livro, a escrita do autor é super interessante, e o humor dos personagens me fez rir muito, a história é incrível e me fez chorar muito também kkkk

Suelen259 04/03/2024

Primeiro trauma
A primeira choradeira a gente nunca esquece. Sempre que leio tenho um sentimento muito bom de nostalgia.

gi.gibarros 04/03/2024

Alguns infinitos são maiores que outros...
Não tenho as palavras certas para descrever o quão perfeito esse livro é. Tão emocionante, triste na medida certa... Mas uma coisa posso dizer: a improvável, mas inevitável, paixão entre Hazel e Gus vai mexer com o coração de todos os que lerem o livro, sem exceção. E também aprenderemos q o infinito pode ser limitado kkk

Sofy_loyn 04/03/2024

??????
Maravilhoso!!!!!
Pensei que seria um pouco entendiante, então eu "esqueci" que existia o filme e só foquei no livro.. Assim minha leitura surtiu efeito?
Uma ótima recomendação ?

carol.anjolin 04/03/2024

A Culpa é das Estrelas
Fui ler bem despretensiosamente, achando que iria ser só mais um livro triste e clichê à la Sessão da Tarde que nem o filme, mas fui gostosamente surpreendida.
Apesar de fazer tempo que eu assisti à adaptação e não me lembrar de muitas coisas não pude evitar de fazer comparações. Adorei a personalidade e as respostas ácidas da Hazel, e me apeguei demais ao relacionamento deles e ao irresistível Augustus Waters. Ainda sim não derramei nenhuma lágrima lendo ele, posso até dizer que mais ri do que sofri.
E mesmo com os momentos engraçados, as reflexões dele a respeito da vida e morte são muito boas, e me pego pensando e me abalando com elas até agora. Excelente pra pensar sobre o modo como você está vivendo no momento e como você realmente gostaria de viver :(
gi 05/03/2024minha estante
me canso de enaltecer sua escrita nas resenhas, bom demais

carol.anjolin 05/03/2024minha estante
QUE FOFO AMG MT OBRIGADA ??

Ju Moon 03/03/2024

Esse livro é emocionante, escrita leve e fluída, a gente sofre, se diverte e se apaixona pelos personagens!
Ok?
Ok

Carolyne10 03/03/2024

Foi uma honra ter o coração partido por vocês, Hazel e Gus.
Já sabia que a história era terrivelmente linda, por conta do filme, mas nunca é igual. Foi tão mais profundo, conhecer a maneira inteligente deles defender suas opiniões diversas, ver eles se apaixonando instantaneamente, pensamentos que me fizerem refletir demais e cheguei a conclusão que (para mim), somos todos efeitos colaterais de alguma jeitinho não tão especial como gostaríamos.
E que no fim, o importante mesmo não são quantas pessoas você mantém por perto, e sim, por quem você vai se permitir ser ferido.
Acho tão injusto eles não ficarem juntos para sempre, até ficarem de cabelos brancos, mas todos já sabiam que o final passaria longe dos mais felizes e é aí que nasce essa história completamente linda, tendo em vista que, eles viveram o para sempre deles, no pequeno infinito.
Esse é um livro que eu queria ler a tempos, está na minha lista desde quando entrei no mundo da leitura e, realmente, não sei como consegui enrolar tanto para lê-lo.
Clarabbk 03/03/2024minha estante
O primeiro final triste a gente nunca esquece, li esse livro em 2014 quando tinha 11/12 anos acostumada com romances de final felizes essa foi a primeira história realista que li

Carolyne10 06/03/2024minha estante
admiro sua coragem, eu sempre evitei mesmo querendo ler por saber que acabaria comigo. Mas ele não foi único, teve o menino do pijama listrado, a cinco passos de você, como eu era antes de você, mil beijos de garoto, o melhor de mim e a menina que roubava livros. Caso não tenha lido algum desses, eu super recomendo

Clarabbk 06/03/2024minha estante
Conheço a maioria deles, são histórias realmente cativantes é que mudam nossa forma de pensar a respeito da vida.

Carolyne10 06/03/2024minha estante
mudam mesmo né, realmente fazem a gente refletir

Andy.gritti 03/03/2024

Perfeição. Não é atoa que praticamente todas as pessoas já leram, tem uma leitura extremamente gostosa, super rápido de ler e com uma história cativante.

Mesmo que todos já saibam do plot é um livro que vai fazer vc se emocionar e refletir sobre a relação que você tem com as pessoas e o mundo a sua volta, depois de ler esse livro você vai dar mais valor a coisas simples da vida.

Recomendo muito.

Why.tatis 02/03/2024

A culpa é das estrelas é maravilhosoooo, eu amo esse livro, é simplesmente perfeito, cheio de romance clichê que eu amo. Mais é meio triste no final, mais mesmo assim é muito bom, um dos meus favoritos

Laís. AlvesS 02/03/2024

A culpa é das estrelas
Eu amo essa história, confesso que preferi o filme, mas TD bem. Esse livro tem uma reviravolta incrível, não tenho muito a dizer sobre ele, apenas, vejam o filme ou leiam o livro. É genial.

Hay Markes 02/03/2024

Aos 14 anos você tem o coração partido
O livro 'A Culpa é das Estrelas' pode parecer clichê hoje em dia, mas para uma garota que estava sendo introduzida ao mundo da leitura, foi devastador. Chorei tanto que fiquei com os olhos inchados. Embora seja um clichê e um romance comum atualmente, é um livro ótimo que eu leria novamente.

"Talvez o 'okay' seja o nosso 'pra sempre'."
"Okay"

Naquela madrugada de 2014 me encontrava assim : ???????????????

Bia 01/03/2024

A culpa é das estrelas
Foi um dos primeiros livros que eu li, eu tinha uns 12 anos e já reli ele milhares de vezes. Faz parte daquela classe de livros que não precisa de muita coisa para ser bom, mostra que uma história simples de um romance adolescente fadado ao fracasso é legal, uma leitura fluída que me prendeu e personagens cativantes e realistas.

Luisa320 01/03/2024

Culpa das estrelas
Culpa das estrelas mostra a realidade da vida e a incrível arte de amar alguem verdadeiramente,faz rir ,chorar e ficar feliz em um universo nada justo então John Green eu realmente leria sua lista de compras e obrigada por essa experiência maravilhosa!!