A Culpa é das Estrelas

A Culpa é das Estrelas John Green

Resenhas - A Culpa é das Estrelas

Evelyn.Marchioro 18/03/2024

Fofinho!
Leitura fluida e bem marcante!
Impossível não se emocionar apesar de clichê! Recomendo para quem precisa ler algo leve ao mesmo tempo impactante!
Aline.Cerqueira 18/03/2024minha estante
No geral, John Green é bem sem erro :)

Evelyn.Marchioro 20/03/2024minha estante
Primeiro livro dele que leio e adorei!

Vivian 18/03/2024

A culpa não é de nossas estrelas, mas de nós mesmos
Eu tenho noção que perdi o timing desse livro, pq tenho algo contra assistir/ler coisas q eu já sei como terminam mas pqp q arrependimento de não ter lido isso antes!! Mas talvez se eu tivesse lido mais nova não teria a sensibilidade q eu tenho hj pra entender oq se passa aqui...

O livro é lindo, eu amei, chorei em muitos pedaços do mesmo, o Gus é incrível a Hazel é maravilhosa o Isaac é um querido um beijo pra todos eles

IsvCrrv 17/03/2024

Um livro obrigatório da vida, adoro livros que os personagens falam sobre seus sentimentos e angústias e ele entrega isso. Li ele numa boa, sem pressa. Chorei? Sim, e por ele choraria novamente. Maravilhoso.

Cayo.Lima 17/03/2024

Alguns infinitos são maiores que outros
Ler pela terceira vez este livro não diminui a emoção que sinto!

É uma das melhores histórias que Jhon Green escreveu!

Também tem uma ótima adaptação cinematográfica!

Ela sempre me toca e é tão curtinha, amo como Hazel é uma pessoa incrível mas também gente como a gente e o Gus é um cara doce e tão sexy hahaha!

Não é perfeita, mas é isso que traz emoção e carinho! Nos mostra um amor nascendo e infelizmente morrendo (literalmente).

Mariah221 16/03/2024

Perfeitooooo, achei muito parecido com o filme, chorei bastante. Hazel e Augustus peefeitos, amo as reflexões que fazem ak longo do livro

MinYoongina 16/03/2024

Depressão
É tão triste sabe que eles poderia ter tido um final feliz, mas por causa do câncer isso não aconteceu ?????

Maliii 15/03/2024

Morri de chorar, mas recomendo! O final é bemmmm previsível mas o livro é até fofinho, antes de virar meio problematico kkkkkk

Bruna2627 15/03/2024

Amei muito esse livro. A forma em que ele fala os sentimentos da Hazel, o desenvolvimento dela com o Augustus, amei tudo tudo. Achei a leitura beem leve, quando eu lia 4 capítulos parecia que eu só tinha lido 1.
Achei o final beem triste e não esperava muito. Super recomendo

Bruna 14/03/2024

Eu amei a história, é claro como já tinha visto o filme sabia o que ia acontecer a seguir, mas eu como a Hazel queria saber o que aconteceu depois com cada um , exemplo quanto tempo (dias, meses ou anos) ela viveu ainda essas coisas.

Eyshila 14/03/2024

Esperava mais
O livro é bem pacífico, eu entendo que é porquê nossa protagonista possui um câncer e não tem condições de fazer muitas coisas, mas senti falta do livro falar mais sobre ela, sobre seus gostos. Gostaria que a história não girasse em torno dela conhecer o menino, se apaixonar e etc... porém o livro é bem legal e aborda muitos assuntos interessantes.

Maria1691 13/03/2024

A Culpa é das estrelas...
Resumidamente esse livro fala sobre o que é amar alguém apesar das circunstâncias da vida. Pra mim esse livro é adorável e lindo mas, o final...?

valen 12/03/2024

Amo
Todo ser humano tinha que ler pprt, eu amo o john green cara o homem só faz livro bom (menos o teorema lá esse é ruim)

aninha 11/03/2024

Um livro perfeito pra quem quer chorar.
Terminei este livro hoje após uma releitura e é incrível o quanto a obra se tornou mais especial ainda pra mim. A sensação que fica é de querer mais. Querer mais da Hazel e August. Querer mais da história deles mesmo não sendo mais possível. Querer mais momentos deles juntos. E, principalmente, querer que eles tivessem mais tempo.

A forma que o autor retratou a dor e as fases de se ter câncer é muito tocante. Embotar retrate a história de dois adolescentes, as falas e os diálogos são muito maduros pra idade que eles tem o que torna ainda mais a leitura cativante.

Chorei em muitas partes e simplesmente quero levar muito do aprendizado que tive com esse livro. Enfim, recomendo demais a leitura e espero poder ler mais desse autor.