O Mago

O Mago Michael Scott




Resenhas - O Mago


2 encontrados | exibindo 1 a 2


@pedagogageek 11/01/2022

Tem muita aventura pra viver esses gêmeos
Leitura fácil, cheia de referências, pontos e fatos históricos. Sensacional. Já ansiosa pelo livro 3.
comentários(0)comente



Paulo MonTe 16/01/2014

Uma continuação sensacional da série "Os Segredos de Nicolau Flamel"! O ritmo empolgante de Michael Scott deliciosamente mantido, assim como o modelo "antiga mitologia, moderno cenário" do livro anterior.
Nicolau, Josh, Sophie e a guerreira Scatt, agora na companhia de outros personagens históricos como a imortal Joana d'Arc, seguem na busca pelo Códex e a proteção dos gêmeos. Pelas ruas da movimentada Paris, lutam contra o maligno Mago Inglês, Dr. Dee auxiliado pelo também imortal e extremamente perigoso, Nicolau Maquiavel!
A escolha de Paris como cenário é perfeita, já que, além de ser a cidade natal de Flamel é uma cidade antiga cheia de mistérios e histórias, com paisagens sensacionais (acima e abaixo do solo...).
Introduzir Maquiavel como um vilão elegante, inteligente, cauteloso, mas não menos perigoso que o próprio Dee, também foi uma ideia genial de Scott. Aí está mais um vilão que não podemos deixar de adorar.
Agora que o leitor está mais simpatizado com os personagens, a trama se torna ainda mais envolvente e amarrada. o que, aliás, é um dos méritos de Scott: uma história muito bem pensada e desenvlvida, sem preder seu foco.
Espero empolgado o lançamento, em português, do próximo volume: A Feiticeira (todos volumes já disponíveis em inglês).
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR