O Cristão Ateu

Resenhas - O Cristão Ateu

Alex 09/06/2018

Cristão ateu
Edificante !!!
"Bem-vindo ao ateísmo cristão, no qual as pessoas creem em Deus, mas vivem como se Ele não existisse (...) Este livro foi escrito para todo aquele corajoso o bastante para admitir a própria hipocrisia. Espero que ele instigue você, que o desafie e incomode. E, se você for sincero diante de Deus - como eu estou tentando ser -, talvez juntos consigamos nos libertar da parte da nossa hipocrisia e levar uma vida que de fato glorifique a Cristo".

Myka 15/05/2018

Surpeendente
Surpreendente realmente define esse livro. Desde a primeira página até a última você se envolve com o livro. Nele você descobre muito mais de você do que você pensa que seria capaz. O pastor Graig trás de forma leve e amigável questões importantes para todo cristão. O livro parece uma conversa de dois amigos, o leitor se envolve com a história do Pr. É um livro incrível que quero reler um dia.

nunu 07/03/2023

Prático
Esse livro é incrível pra gente acordar, como somos superficiais meu deus, é exatamente como o título, cremos em Deus mas agimos como se ele não existisse, todo Cristao deve ler esse livro, toda pessoa que acha que existe um Deus mesmo que não viva isso tem que ler, entender que o cara não tá lá só por estar, a bíblia não é decoração de sala, ela é vida.