Predestinados Josephine Angelini

Resenhas - Predestinados

Aline 15/01/2024

Predestinados
"? Verdade, Helen, você não consegue se ver da forma que eu a vejo, mas, se pudesse, ficaria sem palavras."

É arrastado no começo? É!
Demora a acontecer alguma coisa? Demora e muito!
Você passa muito tempo sem entender nada? Passa!
Mas quando as coisas começam a acontecer, a história fica bem legal! Pena que aí acaba e você descobre que não tem continuação aqui no Brasil! ??

Katykah 04/01/2024

Faísca
O início me deixou um pouco confusa, os acontecimentos e as descrições pareciam meios perdidos, mas depois fui me acostumando com a escrita da autora e simplesmente fiquei presa a história.
Todo o enredo é bem interessante, sobre a mitologia e a história, gostei da pequena evolução de personalidade da protagonista, porém ainda espero uma melhora maior no decorrer dos outros livros.

Leh 19/10/2023

Maravilhoso
Amei reler esse livro, lembrei de tudo que senti quando li pela primeira vez e mais, tem muita coisa que não lembrava e fiquei surpresa com se não soubesse da história. Estou pronta e ansiosa para ler o próximo livro desta trilogia.
Diioguito 13/11/2023minha estante
Nunca consegui achar o resto da trilogia ? uma decepção

Jordana.Hartmann 14/06/2023

Predestinados
No início achei a história bem parecida com uma fanfic, depois me pareceu o que eu imagino ser Percy Jackson (ainda não li), mas o desenvolvimento é bem bom depois da parte clichê. Os plots são ótimos também alguns que eu não ia superar tão fácil, mas é um livro muito bom.

Sophia1909 17/01/2023

Gostei, mas sla
Gostei do livro, mas achei ele um pouco confuso e com poucas explicações na trama.
Tipo eu entendo que é para a protagonista estar confusa com tanta coisa nova acontecendo na vida dela, mas muitas explicações só ocorrem no fim do livro e ainda tem muito mais coisa sem explicação do que com.
Agora vou ver se tem o segundo livro pra ver se me esclarece o que senti falta nesse livro.

Leitora.de.Sonhos 19/11/2022

Li sem muitas expectativas, mas achei realmente intrigante...muita coisa escondida no meio da história, mas da muita curiosidade durante a leitura . Temos aqui ficção, romance adolescente, e semideuses...sim semideuses um tanto quanto diferentes do que você esperaria se já leu Percy Jackson, e muito mais parecidos se você leu A Ilíada ou conhece sobre a Guerra de Tróia... é isso, espero que vc leia e tire suas próprias conclusões.

prltgiuuu 07/11/2021

Perfeito
Melhor livro da minha vida! Perfeito. Eu amo esse livro com todas minhas forças. Me identifiquei com a Helen e ela mora no meu coração.
A leitura é leve e eu terminei em 2 horas, meu livro conforto sem dúvidas

Jubs 04/07/2021

Com esse livro você será transportado para um mundo onde há Descendentes dos Deus da Grécia antiga.
Você vai querer sentir o Amor, vai sofrer pela maldição.

Luana.Bona 07/06/2021

1° Livro da Série Starcrossed - Sinopse Skoob
Helen Hamilton passou a vida inteira tentando disfarçar o fato de que é uma garota diferente, mas agora, aos dezesseis anos, isso está cada vez mais difícil. Não apenas por causa de sua força sobre-humana ou porque às vezes, sem motivo aparente, pessoas estranhas simplesmente a atacam, mas também porque ela teme que seu juízo esteja seriamente comprometido. Pesadelos recorrentes com uma estranha viagem pelo deserto e a visão de três mulheres derramando lágrimas de sangue a tem atormentado noite e dia. Ao mesmo tempo, um impulso inexplicável, incontrolável, passa a dominar seus pensamentos: Helen quer matar Lucas, um dos rapazes da glamorosa e misteriosa família Delos. À medida que descobre mais sobre sua verdadeira origem, ela percebe que a relação dos dois está submetida não só à sua vontade, mas a forças e tradições ancestrais.
Predestinados é inspirado na Ilíada, de Homero. A feliz combinação de mitologia grega e romance faz com que o livro seja imediatamente comparado a Crepúsculo e Percy Jackson e os olimpianos.

Bruna 28/04/2021

Instigante, estou traduzindo a sequência para saber o final :3
Li pela primeira vez em 2012, estava bem envolvida em mitologia por causa de PJO. Há algumas semanas lembrei e reli, e tive uma boa leitura pela segunda vez.
A história é bem construída, e pra quem gosta de dramas adolescentes é um prato cheio. No final fica um bom gancho que nos faz querer saber mais. Me decepcionei por não terem traduzido os outros volumes, e hoje em dia ainda não encontrei nem um pdf bem traduzido. Então estou lendo em inglês e traduzindo, postarei em um blog a cada capítulo, já disponibilizei o Prólogo, deixarei o link pra quem quer saber o resto da história da Helen e da Família Delos.

site: https://sweetiefoxhandmade.blogspot.com/2021/04/traducao-predestinados-vol2-deusa.html
ElvisHenri 12/12/2021minha estante
Eu tive que comprar as edições de Portugal pra saber o final. Amei a trilogia

Ana 12/04/2021

Predestinados é um livro leve e divertido que brinca bastante com mitologia grega e consegue entreter qualquer leitor. Tem alguns pontos ruins do livro como eu senti que a trama foi meio corrida e a autora tentou introduzir muitas mini-tramas dentro da trama principal, criando uma pequena confusão, ou saber exatamente oque vai acontecer como se já tivesse lido em algum lugar, oque acaba com a diversão (um pouquinho)
Tirando isso o livro é fascinante.

Lores 16/03/2021

Descendentes dos deuses estivessem espalhados pelo mundo, dividos em casas. Helen, uma garota que sempre se sentiu estranha no meio de todos. Com a chegada da família Delos, igualmente estranha como ela, Helen encontrá seu lugar?