Fiquei com o seu número

Fiquei com o seu número Sophie Kinsella

Resenhas - Fiquei com o seu número

Virpry 24/01/2024

Extremamente previsível
Olha, eu realmente precisava de um romance bem água com açúcar, então foi perfeitoooooo.
Poppy envolve com a doçura desmedida, desenfreada.
Recomendo demais ???

Marcia 22/01/2024

Fiquei com o seu Número
"O livro Fiquei com o seu Número conta a história da Poppy, que atualmente está noiva de um homem chamado Magnus, ela estava em uma festa de chá junto com suas amigas, quando de repente foi acionado o alarme de incêndio e Poppy acabou perdendo o anel de noivado que era da avó de Magnus e que era muito importante, então ela acabou dando o seu número para todo mundo do hotel onde acontecia a festa do chá, porém ela não contava que algumas horas depois, o seu celular fosse roubado."

site: https://nuvensnaterra.com.br/fiquei-com-o-seu-numero/

Kaylaine 21/01/2024

Esse livro definitivamente não envelheceu bem…
O livro pertence ao ano de 2012, é um filme de sessão da tarde dessa época com todas as suas características, o que não necessariamente funciona mais atualmente.

Então, eu não gostei muito. É um livro rápido de ler, acompanhado audiobook é mais rápido ainda. A protagonista Poppy ser totalmente sem noção foi o que mais me prendeu no livro, eu queria saber qual seria a próxima situação que ela iria provocar.

Há um ponto positivo na leitura, Poppy percebendo o quanto ela queria agradar a todos e para isso ela se coloca em segundo lugar muitas vezes, isso foi interessante.

Bom, é uma leitura rápida e foi uma experiência ok.

Natalia 21/01/2024

TUDO DE BOM
O que dizer dessa leitura? Tem romance, tem mistério, tem comédia, tem aprendizado e teve um final simplesmente ICÔNICO. Eu sentia uma vergonha pela protagonista coitada, tão azarada kkkakkakakkk e o Sam aaaa maravilhoso demais.

Nathalia859 17/01/2024

Não sei, não. Na primeira vez que li esse livro achei muito bom, mas agora não achei tudo isso. Achei a história bem morna.
O relacionamento da Poppy e do Sam não é o foco, e pareceu que não desenvolveu bem. Achei bem fraco demais, mas dá para se divertir um pouco.

Ingrid1047 15/01/2024

Guilty pleasure
O livro vai contar a história da Poppy que logo nas primeiras páginas já perde seu anel de noivado valiosíssimo e, além disso, ainda tem seu celular furtado. Em desespero ela se agarra a primeira oportunidade que vê, um celular novinho no lixo da recepção do hotel e SIMPLESMENTE FICA COM ELE.

Através desse número ela conhece Sam e eles começam a desenvolver uma relação um tanto quanto estranha.

Nesse livro acontece muita coisa e por isso, apesar das suas quase 500 páginas, ele é bem rápido de ler. E é divertido, não posso negar. Mas eu acho que a protagonista é sem noção demais kkkk acho q algumas coisas foram colocadas na história só pra ?ah esse personagem é o vilão? e ?essa personagem é a mocinha? sem desenvolver mt bem o pq disso.

Vale lembrar que o livro é de 2011, então talvez mt coisa tenha funcionado praquela época que hoje em dia n funciona mais.

E é isso, é um livro ruim, com personagens ruins, mas que cativa pela escrita e por alguns plots que tem na historia.

haidy 14/01/2024

Legalzinho!!!!!
é um filme da sessão da tarde em que a protagonista é muito doidinha, tudo que pode dar errado sempre dá e tem declarações de amor super públicas e enormes.
me entreteve bastante, achei bem engraçado, gostei dos personagens e das confusões em que eles se enfiavam. me surpreendeu do meio pro final, não esperava certos plots e fiquei feliz com os novos conflitos além do rolê do anel.
la pros 90% dei uma desanimada, já estava achando ele mais longo do que o necessário e querendo que se encaminhasse para a conclusão, não me agradou os conflitos dos últimos capítulos, me deu uma sensação de "eu e a autora sabemos onde essa história vai dar, por que ela ta me enrolando???"
mas no geral foi bem positivo, a narração pela audible é ótima, me divertiu e entreteu

Gaby 12/01/2024

Meio desconexo
Olha, eu só não tiro mais estrelas do livro pq não foi uma leitura, ao todo, ruim. Eu ri em muitos momentos e a história é interessante sim. Achei criativo, apesar de clichê. Mas tem muita coisa ali meio nada ver.
Primeiro que a Poppy, apesar de ser divertida, é MUITO sem noção e até bobinha maior parte do tempo.
Segundo, o livro é de romance mas você quase não vê interação romântica entre o casal. Eu acho que eu ficaria até mais contente se fosse desenvolvido uma amizade entre Poppy e Sam, do que o romance em si.
Terceiro que a fase final do livro tbm me brochou muito. Eu senti uma leve vergonha alheia por eles, na verdade kkk
Enfim, não é péssimo. Mas eu esperava mais

Nicolli.Cambiaghi 11/01/2024

Que legal!
O áudiobook é bem legal, envolvente, a história foi bem legal. Foi o primeiro livro da autora que li e gostei, espero ler mais dela esse ano. 1° leitura oficial do ano concluída. ?

Nathy 11/01/2024

Adivinhem, perdi o valioso anel da sua família!
"Sam se afasta para atender outra chamada e eu tomo outro gole de chá, olhando fixamente pela janela e mandando que meu sangue esfrie e meu cérebro se esvazie. Preciso voltar. Preciso reiniciar. Não salvar as alterações."

Aninha439 07/01/2024

FIQUEI COM O SEU NÚMERO
Terminei o primeiro livro de 2024
E posso dizer que eu me diverti muito com essa comédia romântica, a escrita é maravilhosa, os personagens são perfeitos, cheio de carisma..
Eu chorei eu rir , enfim um livro muito bom para aquecer nosso coração..
5/5 ??

luanaeoslivros 06/01/2024

Releitura
É tão gostoso releitura quando um livro foi queridinho. Rs Achei que por ter lido ele em 2021 e, depois disso, já ter lido muitas comédias românticas, não consegui dar as 5 estrelas de antes. Também não sei se lerei mais livros da Sophie. Odiei Amar é Relativo ?. Se vocês tiverem alguma sugestão de algum tão bom ou melhor que este, eu agradeço ?

Ali 05/01/2024

Dei boas gargalhadas!!!
Fazia algum tempo que eu não dava tantas gargalhadas!! A protagonista desse livro é uma figural A história é fluida e você lê 400 páginas rapidinho, nem percebel Mesmo sendo um romance cliché, que você já sabe o final desde o inicio. Porém a forma que tudo se desenrola é muito divertido.
Valeu muito a pena a leitora. A única coisa que me encomodou foi que o livro físico é de folhas brancas, o que eu detesto. então meu conselho é.
compre o ebook ou audiobook. Boa leitural!

Priihtty 05/01/2024

Um bom entretenimento
Escolhi esse livro pra iniciar as leituras do ano pois sabia que seria um romance leve para espairecer. Serviu para o propósito. O livro não tem nenhum super plot, é bem próximo desses filmes de sessão da tarde que adoramos ver pra passar o tempo. Adorei a personagem principal. ?