Vertigo 31

Vertigo 31 Brian Azzarello...




Resenhas - Vertigo 31


1 encontrados | exibindo 1 a 1


z..... 20/01/2018

"Vampiro americano" - Desfecho do ciclo. A vampira Mimiteh retorna e liquida Buraco do céu e seu bando, voltando para o isolamento do mundo. O líder indígena havia buscado sua ajuda para derrotar exército colonizador nas guerras do velho oeste, mas cometeu um erro fatal. Também vemos um desentendimento decisivo para a separação entre os amigos Jim e Skneer (ainda não vampirizado).

"Escalpo" - Conflitos diversos em clima de pressões e tensão, levando a inusitadas alianças ou reencontros (como Dash e Diesel, e Corvo Vermelho com a filha Carol)..Nitz tenta achar provas para prender o chefão indígena, mas a testemunha fundamental consegue fugir. Enquanto isso, os Hmong estão próximos de chegar na reserva para acerto de contas com Corvo Vermelho (em razão da morte do protegido, em fato testemunhado por um bandido mequetrefe que Nitz e Corvo Vermelho procuram em seus interesses específicos: testemunha criminal ou eliminação de uma prova).

"O homem do Espaço" - Orson salva a menina Tara de piratas enquanto ocorre intensa busca de sua localização, com direito a dramaticidade sensacionalista na mídia. Continuam flashes no passado de Orson e, no presente, um sujeito com suas mesmas características, ex-parceiro do projeto espacial, entra na busca à menina.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR