As Exterminadoras

As Exterminadoras Edmund Cooper

Resenhas - As Exterminadoras

Emanuel Xampy Fontinhas 19/10/2020

...
Quem puder evitar esse livro, evite. Foi uma leitura penosa, um livro tão curto tomou um tempo precioso da minha vida. Nada de salva nessa história, se ainda houvessem personagens carismáticos e um enredo bem construído, mas não, é só uma história de ficção científica das mais absurdas e menos plausíveis que existe banhada num rio de misoginia.
Hel 03/09/2023minha estante
Dei umas folhadas, não fui muito longe. Achei extremamente machista.

Jéssica 21/02/2020

Um livro extremamente cansativo e sem noção.
Quando li o resumo achei que poderia ser uma leitura leve e divertida, mas me decepcionei desde o início.

Um mundo dominado por mulheres em que elas caçam homens e se regozijam com os assassinatos ... pff

Com uma visão completamente machista sobre como seria uma sociedade comandada por mulheres.

A personagem principal é superficial e toma diversas atitudes contraditórias.

Tem uma visão completamente absurda do que é ser mulher.

Se tornar mulher aqui é fazer atividades domésticas, ser possuída por um homem, aceitar a submissão e engravidar.

Boa sorte aos que decidirem se aventurar nessa leitura desnecessária. y

Galo Doido 11/05/2015

Perda de Tempo!
Autor imbecil, o livro termina sem mais nem menos, sem concretizar nenhuma ação. Todo os principais morrem sem mais nem menos!!! F.D.P...