Para sempre sua

Sylvia Day

Resenhas - Pra sempre sua

priscila.wenzel 12/01/2023

Gostei!

Depois da reviravolta no livro anterior Gideon e Eva vão ter que se esforçar ainda mais se quiserem ficar juntos.

Com um segrego entre eles que não podem compartilhar com ninguém, um só pode contar com o outro. E enquanto isso por um lado fortalece o relacionamento deles, por outro pode ser a causa da separação deles.

Continuo não gostando de algumas atitudes de alguns personagens, principalmente o Cary, que ao meu ver, não sabe se quer a Tatiane ou o Trey e também não achei legal o que rolou entre os pais da Eva.

Gideon continua maravilhoso ao meu ver e ele e Eva continuam com uma química do caramba, protagonizando cenas de sexo pra lá de quentes.

Continuo recomendando a série ^^

Tayna179 28/03/2023

Realmente.
Quando no primeiro livro tava escrito uma crítica falando que essa saga Crossfire era bem melhor e mais bem escrita que Cinquenta tons, eu fiquei bem curiosa mas também deixei meu lado crítico bem aguçado pra ver se os livros cobriam com a "promessa".

Felizmente eles cobriram e muito, os personagens principais tem muito mais desenvolvimento pessoal e como casal também e os outros personagens também carregam suas próprias histórias que são satisfatórias de acompanhar durante a leitura.

Com toda certeza o casal desse livro é um casal forte e cheio de companheirismo e cumplicidade, as cenas mais quentee deles são bem detalhada e não fogem tanto do real assim.

Tô amando a leitura e estou ansiosa para o próximo volume.
Paula.Soares 28/03/2023minha estante
Eu amo essa série ?

Izabel 28/03/2023minha estante
Eu amo essa série. Sim, é muito mais bem construída que 50 tons.

Suely.Fernandes 30/08/2023

Prazeres obsessivos!
Na releitura do terceiro volume da série, confesso que o que me prendeu mais à leitura foi a escrita da autora, que acho incrível! Mas por outro lado, ainda achei um pouco do mesmo dos outros dois livros. Mesmo com acontecimentos e segredos reveladores.
A Eva é meio difícil de engolir, principalmente o modo como lida com seu ex, fico muito irritada. E Gideon também não fica atrás, com seu passado (ex-casos) sempre importunando os dois, mas ele não consegue ser firme e dar um fim de forma definitiva. Os dois têm muito o que trabalhar pra conseguirem ter um relacionamento saudável.
Senti falta de saber alguns desfechos dos personagens no final do livro. O que provavelmente ela deve narrar na continuação. Pensando aqui em ouvir o audiobook do quarto volume.
No geral é uma boa série, pois me despertou diversas emoções!

Elani Araújo 18/02/2022

Bom...mas esperava mais.
Continua com uma pegada bem sensual e para maiores de 18, de tão descritiva que é....,mas esperava mais histórias interessantes envolvendo o casal. Acho que o próximo livro pode me dar isso.

leandro 15/10/2012

Comprar
Como sou fã de vampiros, espero que esse livro supere. Como faço para compra-lo??

Helena 05/02/2022

As coisas passaram a ficar bem interessantes. Eva e Gideon passam a compartilhar e confidenciar os segredos um com o outro, mas também começam a adquirir segredos do casal. Eles ficam mais fortes, mais centrados e seu relacionamento se fortalece, mas até quando isso durará?
Esse volume tem tanta intensidade quanto o outro e começa a dar esperanças e um futuro para os dois.
Um transforma o outro e os personagens se mostram muito mais maduros nessa fase da trama, envolvendo, também, o leitor assíduo.

Jess Cavalcante 27/11/2021

Para Sempre Sua...
Ai esses dois, casa vez mais apaixonada.
Casal intenso, desafios novos para que a relação permaneça estável, o final me deixou irritada, preciso ler o próximo com urgência ???

Nathalia871 13/04/2021

Finalmente as coisas começam a encaminhar para esse casal turbulento. Talvez exista uma luz no fim do túnel

Caiu da estante 16/05/2021

Gideon e Eva
Estamos no terceiro livro da série crossfire, e como esperado a autora continua a nós surpreender a cada capítulo dessa relação de altos e baixos com muito amor e insegurança envolvido. Desabafo meu aqui alguém por favor dá um jeito nessa ex chata e intrometida. Vale super a pena ler

paulinha.souza. 28/03/2022

Confesso que este livro me fez sentir um misto de emoções, raiva, amor, ansiedade e raiva de novo.
É notável que a Sylvia sabe muito bem como prender um leitor em busca de respostas e neste livro temos algumas delas.
Mas preciso dizer que na primeira vez que li, um certo momento, em uma certa viagem me fez perder o entusiasmo pelo livro.
Como assim ela fez isso com ele?
Cadê o Cross que eu conheço?
Mas hj com a cabeça mais madura e lendo pela segunda vez, consigo entender melhor a cena e perceber o que a autora quis demonstrar com a aquela cena.
Fiquei tão impactada com a cena e tbm com a demora que era para ser lançados os livros que deixei a série sem concluir, espero me surpreender com os demais livros.

Maria - Blog Pétalas de Liberdade 16/04/2015

Resenha premiada: livro "Pra sempre sua", Juliane Costa
A história se passa no interior da Inglaterra e é narrada em primeira pessoa, por Elisabete Kiper, a protagonista. Ela era uma vampira, assim como toda a sua família. Elisabete levava uma vida entediante, numa casa sombria, sem objetivos ou planos.

Até que, durante um passeio onde Elisabete tentava se livrar do tédio, ela foi atacada por lobisomens. Quando recobrou os sentidos, deu de cara com um vampiro, o vampiro mais lindo que ela já havia visto. Nesse primeiro encontro, ela já sentiu que algo havia mudado de forma irreversível, nada seria como antes.

"Algumas horas atrás, para mim não havia sentido viver, mas agora não, agora eu precisava, eu queria, eu finalmente encontrei o que tanto procurava." (página 53)

Elisabete se apaixonou instantaneamente por Roby, e ele pareceu se interessar por ela também. O problema era o pai dela, o cruel Vam Kiper, que parecia ter outros planos para a filha. Se a situação do casal já era complicada, piorou quando Elisabete descobriu o sobrenome de Roby: ele era um Stalli.

As famílias Stalli e Kiper eram inimigas há muitos anos. E Vam Kiper nunca aceitaria a escolha de sua filha, ainda mais por já ter decidido o futuro dela, de forma que ele fosse o beneficiado. Mas Elisabete não desistiria fácil, mesmo sabendo do que seu pai era capaz, visto que ele já havia destruído a felicidade da sua irmã (uma das partes mais impactantes da história). Elisabete não aceitaria o vazio e a infelicidade de volta.

Por ser narrado em primeira pessoa, só temos a visão da Elisabete sobre a história, sobre os seus sentimentos, sofrimento e ideias. Mas dá para ter uma pequena noção sobre os vampiros criados por Juliane Costa. Pra sempre sua é um livro no estilo Romeu e Julieta, mas com seres sobrenaturais, onde, até no fim, eu torcia por uma reviravolta e um final diferente do que parecia se desenrolar.

O livro é dividido em capítulos, as páginas são brancas e o tamanho das marges, do espaçamento e das letras é bom; a capa é brilhante e condiz com aspecto sombrio e dramático da história.

site: http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/2015/04/resenha-premiada-livro-pra-sempre-sua.html

Cíntia 30/06/2015

Ansiosa !
Super recomendo , ansiosa pelo 5 livro.

Erika 07/07/2015

Nem li
Tenho o livro, mas não terminei de ler por causa da decepção que tive com os outros dois primeiros. Talvez um dia eu dê uma chance a esta trilogia. Por enquanto, sem chance. Relação de amor e ódio. Leitura é algo muito particular. Uns amam, outros odeiam. Esses livros eu não amei. Esse eu li até a metade e perdi o interesse. Monótono, superficial, fraco e chato.

Mary 06/09/2017

Amei
Erótico, apaixonante, viciante. Uma história pra morrer de amores.